Jump to content

Sport Lisboa e Benfica


EdgeHead
 Share

Recommended Posts

Apesar do Vinicius não ser um gajo muito rápido é um bom finalizador e usa bem o corpo nos duelos dentro da área, acho que pode até resultar no futebol inglês, falta-lhe um bocado mais de capacidade de trabalho para a equipa para conseguir mais facilmente conquistar um treinador.

Link to comment
Share on other sites

3 minutes ago, Perks said:

Lamela, Bale, Lucas Moura, Kane, Son, Dele Alli, Lo Celso, ainda deve faltar algum julgo

 

Tudo avançados, apesar de só o Kane ser ponta de lança de raiz, pelo menos 3 destes entrariam antes do Vinicius, julgo eu

Pode ser que o vinicius numa entrada ganhe lugar como segunda opção, não sei.

não deixa de ser um investimento puxado para ficar no banco

Kane é o único PL de raiz, mas o Son na época passada conseguiu substituí-lo... até se lesionar. A partir daí, ficou mais complicado. Ali e Lucas não conseguiram fazer o mesmo (eram os que o Mauricio costumava usar para colmatar a ausência do Kane) e os restantes diria que nem sequer são opção para isso.

Precisam urgentemente de outro PL e seria sem dúvida uma segunda opção. Todos os outros, incluindo o Son, são adaptações.

Investimento puxado? Sim, talvez, se bem que estamos a falar de uma equipa inglesa onde os valores de compra/venda são sempre inflacionados.

Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, CivEng said:

Eu tenho NOS e estou apenas à espera que a fidelização acabe para mudar. Pqp serviço mais m3rdoso de sempre

Já eu não tenho razão de queixa absolutamente nenhuma. Sou cliente há vinte anos e tive hoje de manhã a primeira avaria de net. Liguei a pensar que agora só terça feira e para meu espanto marcaram logo para hoje da parte da tarde. 

O rapaz veio e supostamente teria que abrir a caixa da rua e para isso precisava de polícia. Para eu não ficar sem net desdobrou-se para me resolver a situação hoje. 

Cinco estrelas mesmo 

Link to comment
Share on other sites

@PunK_BoY tens que experimentar as boxes de TV da Vodafone e da MEO. Estão a anos luz da bosta de boxes da NOS.

Até em qualidade do sinal de TV. Vodafone e MEO, muito melhor.

 

Eu era NOS Fibra por "coaxial" e passei para MEO Fibra. 

Anos luz!

Já tive todas as operadoras.

Vodafone e Meo são melhores que a NOS.

Vodafone provavelmente tem melhores prestações na net. Infelizmente onde vivo, não passa Vodafone Fibra e por isso tive que assinar com a MEO.

Link to comment
Share on other sites

@PunK_BoY sempre tive Vodafone quando vivia com os meus país. Nunca tive qualquer razão de queixa. A box é responsive e nunca encrava (como acontece todos os dias com a NOS). O router não necessita de resets constantes para conseguir ligar à rede 5g.

Ah! Outra coisa a anos luz da NOS, na box quando andas para trás não saltas logo 5 minutos quando estás a ver TV em directo, faz mesmo rewind.

Link to comment
Share on other sites

9 hours ago, karkov said:

O Seferovic fez hoje o 100.° e 101.° golos da carreira como sênior.

46 no SLB

Deve ter mais de 100 golos feitos falhados só ao serviço do SLB 

É verdade ele não é um finalizador puro, muito longe disso mas encaixa em alguns estilos de jogo e consegue ser bastante útil, porque trabalha para a equipa.
À 2 anos foi o melhor marcador em Portugal e trabalhou muito para a equipa, apesar de as vezes falhar alguns golos fáceis, mas com a confiança melhorou até na eficácia, este ano parece-me que vai ser uma aposta regular do JJ e está a correr bem até ao momento.

Link to comment
Share on other sites

O Seferovic faz - me lembrar um bocado o Jimenez, resulta melhor a vir do banco do que como titular e tal como este, também falhava muitos golos que pareciam fáceis. 

Com isto não estou a a dizer que tem o mesmo valor, porque não têm. 

Link to comment
Share on other sites

O Seferovic é um jogador de equipa, se for para jogar como o ano passado onde a bola nem chegava à frente ele é muito fraco, porque não é um finalizador nato e depois não aproveita as pouca oportunidades que têm, mas numa equipa com muita dinâmica ofensiva é um jogador bem mais útil porque não se esconde do jogo e dá constantemente linhas de passe aos colegas, não ficamos tão dependentes dos falhanços dele e acaba por ganhar confiança e até falha bem menos.
Sinceramente acredito que este ano vai marcar bastantes golos e vai ser muito importante.

Link to comment
Share on other sites

14 hours ago, GODfromage said:

Vocês que falam assim tão bem da vdf já passaram para a v-box? Passei de cavalo para burro. 

Sim, grande cagada de box. 

E a Vodafone já não é a maravilha que era. Então a nível de suporte e atendimento ao cliente, Deus nos livre... Vai de mal a pior. 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

 

image.aspx?brand=JN&type=generate&guid=0
WWW.JN.PT

O presidente do Benfica garantiu, este sábado, que caso vença as eleições, o novo mandato será maioritariamente a pensar na vertente desportiva.

 

 

Quote

"Será um mandato a pensar na vertente desportiva. Quero vencer o tetra e conquistar o maior número de títulos possível. Temos um plantel sólido para lutarmos por esses objetivos. Na Europa também teremos uma palavra a dizer nos próximos anos. Sabemos que o futebol, por vezes, é ingrato, tal como aconteceu recentemente com o Rio Ave, na eliminatória frente ao AC Milan, mas o importante é perseguir os objetivos e chegar às finais. Só estando lá é que podemos ganhá-las"

"Não contem comigo para fazer propostas demagógicas ou populistas porque sabem que eu não sou assim. Não prometemos o que não podemos cumprir. O que posso já adiantar é que temos um negócio com a NOS para que a BTV seja gratuita nas Casas do Benfica. É nestes espaços que se vive diariamente o benfiquismo. Trabalhei todos estes anos para unir o Benfica. É difícil ser presidente e conseguir manter uma família unida. É necessário ter um grande jogo de cintura para essa tarefa tão complicada. Mas uma coisa posso garantir-vos: o Benfica só pode ser forte, vencer e continuar a ser glorioso, se estivermos todos unidos", concluiu.

:lol:

 

 

Link to comment
Share on other sites

18 hours ago, GODfromage said:

Vocês que falam assim tão bem da vdf já passaram para a v-box? Passei de cavalo para burro. 

É um lixo, mas entre NOS e MEO, aguento bem a box.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

2 minutes ago, GODfromage said:

Noção do ridículo é zero nesse homem. 

Tendo quem o venere e pape tudo o que o homem diz...
Mas há esperança. Há uns tempos os mails eram todos mentira, até que o deixaram de ser. O homem era honesto, sério e lutava pela verdade. Depois parece que afinal não.
Pode ser que, com tempo, a malta comece a abrir os olhos. :)

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.