Jump to content

Sport Lisboa e Benfica


EdgeHead
 Share

Recommended Posts

eu estou a ver é a dupla de centrais ser do reumatico, e um ainda mais velho no banco e nao estou a gostar. continuo a dizer "Ferro" .

Link to comment
Share on other sites

10 hours ago, Vidolz said:

Realmente esta nova política está a funcionar muito bem.

A Xamps já foi.

Grande mestre da tática!

O jogo da Champions não correu nada bem mas é impossível criticar uma política por causa de um jogo.
Vou-te dizer o que vi nos últimos anos, e sou daqueles que vai ver todos os jogos ao estádio da Luz. Com a primeira chegada do JJ ao Benfica vimos o Benfica começar a crescer, sim perdeu finais, sim perdeu campeonatos para o Porto mesmo ao cair do pano, mas aumentou bastante a qualidade futebolística, passou a estar nos momentos de decisão, quando o JJ sai estávamos a dominar por completo em Portugal, o Benfica começou a vender mais caro e a ter dinheiro para investir em jovens promessas.

Com a saída do JJ e começamos a ver a qualidade do Benfica a descer, sim ganhamos campeonatos, e fizemos grandes recuperações, começou uma aposta na formação, inicialmente mais moderada nos últimos anos tresloucada, mesmo ganhando cada vez era mais penoso ver os jogos do Benfica, ganhavam internamente porque tinham jogadores muito melhores, com a entrada de jovens da formação todos os anos e a saída das vozes de comando (Luisão, Jonas mesmo Samaris) fomos perdendo qualidade futebolistica, até chegar ao ponto que era chato ver os jogos, que ganhavas alguns jogos por lances causais.

Nenhum clube no mundo pode viver 100% à custa da formação, um clube formador não é só formar desde putos desde as escolinhas é apanhar também talentos com 17 - 20 anos e fazê-los render.
A chegada do JJ pelo menos veio trazer novamente algo que faltava, primeiro está a equipa principal depois está a formação, é preciso ganhar primeiro que tudo. Até agora e ainda com muito para melhorar já vi o Benfica atacar mais em 3 jogos do que acho que atacou na segunda volta o ano passado, infelizmente perdemos o nosso melhor central e agora vai ser mais complicado estabilizar aquele setor.

Atenção não quero estar aqui a defender o JJ, acho que o Benfica precisava era de um treinador com qualidade fosse ele qual fosse (reconheço essa qualidade no JJ), e sobretudo precisa de continuar a dar oportunidade aos seus jogadores jovens mas só realmente aos melhores não é andar um ano todo a meter um gajo como o Jota que viu-se logo que ainda não estava pronto para a equipa A, é muito melhor emprestar e se ele evoluir favoravelmente ai sim ir buscar quando já tiver qualidade para estar na equipa principal.

Link to comment
Share on other sites

Eu espero que até terminar a janela de transferências o Benfica arranje pelo menos um 8 em condições de disputar a Liga Europa... porque não tem nenhum.

Se por exemplo, contratassem o Gerson do Flamengo, este entrava logo para titular indiscutível no modelo de jogo do JJ.

Edited by cyberurbis
Link to comment
Share on other sites

Btw... 

Quote

Top 10 highest spending clubs in the 2020 summer transfer window during a pandemic:

1. Chelsea €247.2m
2. Man City €156.8m
3. Barcelona €124m
4. Juventus €110.2m
5. Leeds €105.2m
6. Benfica €98.5m
7. Tottenham €98.4m
8. Inter €97m
9. Atletico €90m
10. Arsenal €86m

 

Será que isto dá direito a mais uma "taça de papel" para o Vieira? 

 

Edited by cyberurbis
Link to comment
Share on other sites

23 hours ago, Tourniquet said:

Segundo a SportTV, o Bayern fica com cláusula opcional de compra do Dantas de .... 7.5 M.

Comprar ao preço da uva mijona para depois revender por 5 ou 6 vezes mais...onde é que eu já vi isto?

Deixa-o ir. Nunca iria ter oportunidades tão cedo.

Existe uma coisa no futebol inglês e alemão que aqui pelo menos por metade dos miúdos não se nota. Lá devem obrigar a ir ao ginásio e a seguir uma dieta rigorosa. Por exemplo o Bernardo Silva franzino ganhou muita massa muscular no City.

O Dantas ainda mais franzino é e mais massa precisa de ganhar. Ferro, Felix, só para dar exemplo de quem deveria seguir um regime para ganhar massa muscular.

Apenas os viciados no ginásio e já com mentalidade de treino, tipo Ruben Dias é que ganham com facilidade.

Quanto muito poderia ser emprestado a equipa da 1ª liga. Lá vai jogar na 3ª divisão Alemã. Só mudando de ares, para evoluir de outra forma, que aqui seria mais do mesmo.

 

Sinceramente a posição 8 é que faz mesmo falta. Não há ninguém com pulmão. O marroquino e o Gabriel não aguentam um jogo inteiro a bom ritmo. O samaris parece lesão crónica e o Pizzi é só para inventar.

Link to comment
Share on other sites

Eu vi bem? O Benfica gastou 90 milhões de euros e foi a 6ª equipa europeia que mais gastou? E isto sem juntar a despesa com a equipa técnica? E ainda há quem diga que o Porto é que é favorito a ganhar o campeonato lol.

Link to comment
Share on other sites

14 minutes ago, PunK_BoY said:

Eu vi bem? O Benfica gastou 90 milhões de euros e foi a 6ª equipa europeia que mais gastou? E isto sem juntar a despesa com a equipa técnica? E ainda há quem diga que o Porto é que é favorito a ganhar o campeonato lol.

Com as contratações de última hora do Porto acho que as coisas ficaram teoricamente mais equilibradas, achei que o Porto estava a vender muito e sem comprar grandes talentos mas agora foi buscar por empréstimo alguns jogadores com potencial é preciso é que provem o potencial que têm.

Espero que o campeonato seja competitivo e com bom futebol, estou curioso também com o Sporting que parece-me ter um plantel fraco mas a verdade é que até agora ganhou com relativa tranquilidade os jogos do campeonato.

Link to comment
Share on other sites

Afinal o Lucas Veríssimo, aparentemente está apalavrado para vir para o Benfica em Janeiro. 

Será? 

Com esta futura compra de 15M o Benfica atinge 113M em compras! 

 

113 Milhões! 

Se com estes 113 Milhões a equipa não chegar às meias finais da Liga Europa e não ganhar tudo o que há para ganhar a nível nacional... Será uma vergonha! 

Afinal o Lucas Veríssimo, aparentemente está apalavrado para vir para o Benfica em Janeiro. 

Será? 

Com esta futura compra de 15M o Benfica atinge 113M em compras! 

 

113 Milhões! 

Se com estes 113 Milhões a equipa não chegar às meias finais da Liga Europa e não ganhar tudo o que há para ganhar a nível nacional... Será uma vergonha! 

 

Btw... O Benfica salta para 4º lugar na tabela dos maiores gastadores da Europa! 

Link to comment
Share on other sites

23 minutes ago, cyberurbis said:

Afinal o Lucas Veríssimo, aparentemente está apalavrado para vir para o Benfica em Janeiro. 

Será? 

Com esta futura compra de 15M o Benfica atinge 113M em compras! 

 

113 Milhões! 

Se com estes 113 Milhões a equipa não chegar às meias finais da Liga Europa e não ganhar tudo o que há para ganhar a nível nacional... Será uma vergonha! 

Afinal o Lucas Veríssimo, aparentemente está apalavrado para vir para o Benfica em Janeiro. 

Será? 

Com esta futura compra de 15M o Benfica atinge 113M em compras! 

 

113 Milhões! 

Se com estes 113 Milhões a equipa não chegar às meias finais da Liga Europa e não ganhar tudo o que há para ganhar a nível nacional... Será uma vergonha! 

 

Btw... O Benfica salta para 4º lugar na tabela dos maiores gastadores da Europa! 

Se essa teoria se meter já um gajo que ainda nem veio nas contas, então o valor do Pedrinho não devia lá estar porque já foi "comprado" em Fevereiro e não depois de terminar o campeonato anterior.

Mas sim concordo contigo o Benfica tem obrigação de ir longe na liga Europa e estar muito bem a nível nacional, mas não podemos desvalorizar o Porto também arranjou bons jogadores por empréstimo, e como todos sabemos não é os milhões que os jogadores custam que ganham jogos.
 

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.