Jump to content

Campeonato do Mundo de Fórmula 1 2021


Vasco G
 Share

Recommended Posts

Rev... eu sei que começaste a ver F1 há um ou 2 ano :-..  (kidding) mas logo em 2016 o Ricciardo, que era por milhas o piloto principal da Red Bull, se queixava que não recebia as peças que "outros" recebiam.

Quanto à Red Bull vender o Max, eles podem vender o que quiserem, agora não têm é o direito de meter pela goela dos outros isso. Eles desde que ele tem 16 anos que pensam que têm ali o próximo Fangio e não têm mas continuam a bater na tecla.

Poupa-me. Quantos queres que à 7ª época já tinham feito mais e melhor que ele em equipas piores? Queres um exemplo do tão merdosa que é a RB? É o que fizeram com o Gasly há dois anos e é um perfeito exemplo do que aquela equipa é atualmente. Aliás o CH por mim já tinha ido de conas há muito tempo.

E queres futurologia? Então eu vou-te dar. Atualmente e nos últimos anos o LH é o melhor e mais completo piloto da F1 e tendo um carro lá para cima a nível de qualidade equiparado a outros não dá grandes hipoteses. No entanto, a partir de 2022 e com a normal queda de qualidades dele e com as regras novas digo-te que vamos ver pilotos como o Gasly, Rusell, Sainz e LeClerc a fazer melhor que o Verstappen.

Quanto aos tremendos azares temos pena. Mas novamente te digo que não sabes o que são tremendos azares na F1. Se queres mesmo saber vai ver a corrida do Mónaco de 1982 ;) 

 

Link to comment
Share on other sites

18 minutes ago, PunK_BoY said:

Quanto à Red Bull vender o Max, eles podem vender o que quiserem, agora não têm é o direito de meter pela goela dos outros isso. Eles desde que ele tem 16 anos que pensam que têm ali o próximo Fangio e não têm mas continuam a bater na tecla.

Mas é que é que te afeta uma equipa elogiar bastante o seu piloto? Não percebo.

Também te afeta se o Presidente do Benfica disser que o GR dele é o melhor do mundo?

18 minutes ago, PunK_BoY said:

mas logo em 2016 o Ricciardo, que era por milhas o piloto principal da Red Bull, se queixava que não recebia as peças que "outros" recebiam.

Ser o Ric não estava a receber as mesmas peças, então não era o piloto principal para a Red Bull. Isso acontece em qualquer equipa de topo, apostam num piloto e é esse que recebe primeiro as melhorias. E isso agora ainda é mais agravado por existir orçamento limitado.

Ou achas que o Bottas também recebe as mesmas peças que o carro do Hamilton? Ou achas que se o Russel for para a Mercedes, que não vai receber o mesmo tratamento do Bottas?

18 minutes ago, PunK_BoY said:

Quantos queres que à 7ª época já tinham feito mais e melhor que ele em equipas piores?

Como disse atrás, tem 7 épocas, mas apenas 23 anos. Não encontras mais nenhum piloto da historia da Formula 1, que aos 23 anos já levava 7 epocas. 

18 minutes ago, PunK_BoY said:

digo-te que vamos ver pilotos como o Gasly, Rusell, Sainz e LeClerc a fazer melhor que o Verstappen.

O Russel se for para a Mercedes, e sendo 2º piloto, vai estar lá para ajudar o Hamilton e tentar fazer uma gracinha de vez em quando.

Quanto aos outros 3 caguei.

Tu sendo apoiante do Lando, devias era ter colocado o nome dele ai. Esse puto sim, por mim e vou torcer por isso, a partir da próxima época pode ficar todas as corridas à frente de toda a gente, incluindo o Max. 

Link to comment
Share on other sites

15 minutes ago, PunK_BoY said:

Quanto aos tremendos azares temos pena. Mas novamente te digo que não sabes o que são tremendos azares na F1. Se queres mesmo saber vai ver a corrida do Mónaco de 1982 ;) 

Só comecei a seguir F1 no final dos anos 80, pois o meu Pai seguia sempre. Em 82 ainda mal sabia andar.

Mas é mesmo só para dizer que falo do presente, sem ter de ir buscar exemplos ao passado. O Max está a ter um azar tremendo, por culpa externas. Se outros também já tiveram, é obvio que sim.

Link to comment
Share on other sites

32 minutes ago, DG said:

btw, o Ocon não ganhava uma corrida desde a F3. :blink:

Foi um dos últimos da geração "bora meter putos na F1 antes de passarem pelas outras categorias inferiores todas".. se tivesse ido logo para a Mercedes como o outro, secalhar já tinha sido campeão 😈

Assim.. levou 6 anos a ganhar a primeira corrida!!!

Link to comment
Share on other sites

@Revengeo facto dele ter 7 epocas de f1 aos 23 vale pouco mais que zero. Sim, é um bom piloto senão não se tinha aguentado, óbvio. Mas os tempos são totalmente diferentes (e não é só na F1). Em todas as competições cada vez mais se aposta nos pilotos/atletas em idade mais jovem.

De resto, há para mim 2 pilotos claramente mais talentosos e outros 2/3 em nivel +/- semelhante mas isso já é outra discussão...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, fuckallyoubitches2003 said:

@Revengeo facto dele ter 7 epocas de f1 aos 23 vale pouco mais que zero.

Que foi exatamente o meu ponto. O Punk estava a dizer que conhece pilotos que com 7 épocas já mostraram mais.

Óbvio... O Max tem 7 épocas, mas começou com 16 anos. 


O Alonso tem algum tipo de amizade com o Max?

 

Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, Revenge said:

Que foi exatamente o meu ponto. O Punk estava a dizer que conhece pilotos que com 7 épocas já mostraram mais.

Óbvio... O Max tem 7 épocas, mas começou com 16 anos. 


O Alonso tem algum tipo de amizade com o Max?

 

@Revenge

Tem é uma não amizade com o Hamilton que remonta desde 2007... (primeiro ano do Hamilton na McLaren e no qual o eclipsou completamente depois de ter sido campeão em 2006 pela Renault). Foi assim tipo o Max com o Riccardo na Red Bull 😂. Os azares começaram a aparecer sempre do mesmo lado da box 😅

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Schumacher said:

Eu não sei como é que há gente que acredita que a Mercedes já não tem o melhor carro 🙄

Enquanto todas as corridas a RB tem apresentado novidades a Mercedes até Silverstone estava inerte, mesmo após a clara perda estatuto de terceira equipa da pink Mercedes que demonstrou claramente que o Rake teve um impacto muito maior em carros low profile, como eram ambos, depois de veres a Mercedes numa pista como Baku onde nunca tinha perdido um corrida a lutar para se manter em 6, com as piores qualificações desde sempre, com um segundo piloto até então sólido a lutar para pontuar, vês em França a Mercedes a cair em algumas voltas 4 segundos em condições que se poderiam dizer até então relativamente semelhantes

Tu vais descobrir que afinal não foi o carro quem perdeu performance face ao RB lol

Não sei se esta corrida marca um ponto de viragem com um 1-2, mas seria como for a diferença já lá não está. Seja pelo long Covid ou seja pelo carro. O facto é que já não é igual

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

On 8/2/2021 at 5:31 PM, PunK_BoY said:

E queres futurologia? Então eu vou-te dar. Atualmente e nos últimos anos o LH é o melhor e mais completo piloto da F1 e tendo um carro lá para cima a nível de qualidade equiparado a outros não dá grandes hipoteses. No entanto, a partir de 2022 e com a normal queda de qualidades dele e com as regras novas digo-te que vamos ver pilotos como o Gasly, Rusell, Sainz e LeClerc a fazer melhor que o Verstappen.

Lol és bom em futurologia, faz lembrar a das vacinas. Nao percebo porque é que para dizeres bem do Hamilton tens que dizer mal do Verstappen. É inegável que o Lewis é fora de série, nao vejo ninguém a dizer o contrário, agora achares que o Max é mediano é de puro fanboy.

E dizeres que um desses 4 é melhor que o Verstappen só dá vontade de rir. Se ainda falasses do Norris..

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.