Jump to content

John_Dre

Power Members
  • Content Count

    432
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

32 Neutral

About John_Dre

  • Rank
    -
  • Birthday 04/01/1978

Contact Methods

  • Website URL
    http://
  • ICQ
    0

Profile Information

  • Gender
    Male

Recent Profile Visitors

1,201 profile views
  1. A questão agora é para onde irá o Vettel ?? Com a porta da McLaren fechada.. não lhe agoiro grandes hipóteses de ficar numa top team (nem numa tier 2 pelos vistos) Quer dizer, com as trocas destes dias já é de esperar qualquer coisa. No entanto não estou a ver abrirem um lugar na Red Bull ou Mercedes para ele, ou estarei enganado??
  2. Também 😅 Então terás o quê no futuro? vCPE's e afins.. que são totalmente geridos do lado do operador. E todas as funcionalidades que hoje por ai ainda existem ditas "avançadas" poderão nem sequer estar disponíveis ou terem um custo associado por serem "premium". https://www.cisco.com/c/dam/global/en_ph/assets/ciscoday/pdf/sdn-nfv_esp_by_boo_leng_pptx.pdf A partir da página 26 está lá explicado o conceito.. e logo a seguir algumas motivações que podem levar os operadores a seguir por esta via
  3. Não dá. A única solução é tentares arranjar com eles um ONT separado (cada vez mais difícil) ou a solução empresarial Mas tens solução.. têm é um custo 😉 E dá-te por contente ainda teres um AIO.. porque no futuro poderás nem isso ter...
  4. John_Dre

    Gaming Chair

    Vi este anuncio no OLX agora.. haaa://aaa.olx.pt/anuncio/cadeira-escritorio-humanscale-30-em-stock-IDFE94c.html#6ffe52f1e5;promoted Assumindo que não é fake também me parece bom negócio.
  5. Não vai... E a haver a hipótese hipotética de saírem duvido que fosse a todos os níveis (Equipa + Motor) É mais uma das teorias à la Jordan como qualquer um de nós pode ter lol. Eu também posso dizer que o LeClerc vai para a Mercedes e que o Toto vai ser director técnico da Red Bull 😈 Puro clickbait como foi referido acima pelo @EsCk
  6. Isso não é assim tão simples como estão ai a pintar (estamos em Portugal e não nos US..). PIN original e/ou PUK + quaisquer outro dado de um documento de identificação teu é o que é usado nestes casos.
  7. John_Dre

    Xbox Game Pass

    Funcionou, mas tive de mudar a região da conta também para BR
  8. John_Dre

    Xbox Game Pass

    Algum de vocês comprou um card neste site (ou semelhante)? cdkeys.com/xbox-live/memberships/6-month-xbox-game-pass-ultimate-xbox-one-pc Basicamente é subscrição para o Brasil. A minha duvida é se é apenas a activação que é via VPN BR ou é always on? PS: Já não consigo usar o truque dos live cards BR + ultimate a 1€ na minha conta 😒
  9. Apesar de não ser muito falado, esse conceito já existe nas Telco's à bastante tempo, onde são aplicadas células de cobertura (Femto / Small Cells) quando existe falta de rede nalguns locais. Quanto ao 5G.. e de acordo com aquilo que parece estar na calha.. é a de ser aplicado como as Small Cells em locais muito específicos para dar acesso a serviços que utilizem muita largura de banda ou de valor acrescentado. Num futuro próximo deveremos ter um misto de 2G, 4G, 5G em que o 2G assegura as comunicações legacy, o 4G (com VoLTE) que serve para dados e voz em todo o lado e o 5G que permite elevado desempenho. O 3G vai desaparecer!!
  10. Um Samsung EVO, na loja que o vender mais barato 😀
  11. A linha que vai até Évora é parte da "famosa" linha do TGV do Sócrates que dá para tudo e mais alguma coisa desde que seja necessário... Uma parte da solução para Beja é electrificar o que falta entre a Casa Branca e Beja (+- 30 Milhões) e que permitia o IC voltar sem grandes problemas e chegar a tempos de viagem mais baixos. Antigamente (nos anos 90) o comboio IC (diesel) levava 1.55h entre Barreiro e Beja pelo que uma parte do aumento do tempo de viagem (actualmente) foi devido à passagem na ponte e depois com a retirada do IC directo Lisboa - Beja A questão aqui é que o aeroporto de Beja custou uns meros 30 Milhões. Fazer um em Évora iria ser certamente mais caro pois lá o que existe é uma pequena base aérea. Vê quanto vai custar o Montijo que é uma base militar (algo que em Évora nem existe) e que já têm algumas infraestruturas feitas. Agora, o problema de Beja em concreto não é o aeroporto ser um elefante no meio do nada... é a falta de visão e mais o quê.. de toda uma corja de políticos que por aqui temos. Vou vos deixar um conjunto de questões/ideias bastante simples sobre estarmos todos a falar nesta questão do aeroporto e afins quando isto podia ter sido uma mais valia para o nosso pais: - Quando a ponte 25 de Abril foi projectada .. tinha em conta a passagem do comboio.. Que chegou anos mais tarde e ironia do destino utiliza como hub principal para o Alentejo / Algarve o Pinhal Novo.. A Ponte Vasco da Gama (grande obra nacional!!!) não têm quaisquer suporte para comboios quando: - Da Gare do oriente / Aeroporto ao Pinhal Novo é mais perto do que ir pela 25 Abril e dar a volta. - Abria a possibilidade de ser feito um quaisquer aeroporto na zona sul que as ligações à capital estavam asseguradas sem problemas - Ligava a linha Sul à linha do Norte sem passar por Lisboa (para facilitar todo o tráfego pelo pais) - A ligação entre Lisboa / Évora / Beja / Faro (comboio) devia ser feita pelo interior, pois aproveitava o máximo de cidades / capitais de distrito e permitia uma rede de transportes de pessoas mais eficaz do que existe agora. E para o caso das mercadorias a ligação Évora / Caia e Sines / Casa Branca asseguravam a parte das mercadorias desde o maior porto de aguas profundas do pais até ao pais vizinho e para a parte Norte sem passar pela capital podendo ainda ser ligado a Beja para utilizar o aeroporto como hub de cargas. Com estas alterações... digam-me lá se os 30 Milhões do aeroporto de Beja não eram uma pechincha e toda a rede de transportes para a parte Sul não ficava resolvida???
  12. De comboio a distância é menor que os +- 180Km Lisboa/Beja ou Beja/Faro que fazes por estrada...
  13. John_Dre

    MEO

    Liga para lá e pede para verem o snr e a qualidade da linha xDSL e o histórico da mesma (xDSL Network Analyser). Se aquilo tiver valores estranhos então é isso que te está a provocar a quebra de sinal. O NA faz override à configuração que eles te metem manualmente porque baseado na qualidade e sinal da linha (histórica) ele manipula no ISAM os valores da tua velocidade de internet para que tenhas serviço (à custa da velocidade). Eles têm de mandar um técnico para te tratar da ligação.. porque pode ser provavelmente problema de cablagem que está a provocar isso.
  14. Pela pequisa de numeração da Anacom o numero está atribuído a uma empresa chamada G9Telecom com sede cá no burgo...
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.