Jump to content

John_Dre

Power Members
  • Posts

    873
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

John_Dre last won the day on November 20 2020

John_Dre had the most liked content!

Reputation

164 Neutral

About John_Dre

  • Birthday 04/01/1978

Contact Methods

  • Website URL
    http://
  • ICQ
    0

Profile Information

  • Gender
    Male

Recent Profile Visitors

2,131 profile views
  1. John_Dre

    Noticias Gaming

    @NOX Se quiseres perder tempo a ler sobre o tema, está aqui o RFC completo RFC 9330 - Low Latency, Low Loss, and Scalable Throughput (L4S) Internet Service: Architecture DATATRACKER.IETF.ORG Low Latency, Low Loss, and Scalable Throughput (L4S) Internet Service: Architecture (RFC 9330, January 2023) Eu sinceramente, acho que é mais uma daquelas "meh", porque as condições de teste usadas pela VF e Nokia parecem ser ainda muito "particulares" e a sua implementação no mundo real pode não ter os resultados esperados.
  2. Que grande clickbait o dessa noticia!!! É claro que o Toto quer os melhores na sua equipa.. e sendo o Max um dos melhores ele não ia dizer que não nem fechar a porta.. pois nunca se sabe o dia de amanhã e o que hoje parece impossível, passados uns anos é a realidade. Há muitos anos atrás ninguém ia prever que o Hamilton deixasse a McLaren e o Ron Dennis (tipo a relação que o Max têm com o Marko) e isso acabou por acontecer e ele foi para a Mercedes e acabou por fazer a carreira por lá. Da mesma forma que agora ir para a Ferrari foi inesperado pois tudo indicava que ele ia pendurar as luvas de Merc! No entanto, há uma coisa que me intriga.. e que se fosse eu que mandasse era o que iria fazer (a não ser que haja alguma clausula contra no contrato) que seria meter o Hamilton na jarra este ano e promover o Mick a piloto principal. Já que um dos rumores indicava que o Hamilton abandonou o barco por causa do desenvolvimento do carro, então que ficasse em casa a ver as corridas. É que com esta ida para a Ferrari é muito provável que por questões de confidencialidade e afins ele deixe de participar mais activamente nas decisões da equipa e no rumo para o futuro pelo que a tirando a ajuda em pista ele não deverá contribuir muito mais.
  3. Ainda vai é o Newey para TP.. (Espero bem que não)
  4. Supostamente o Max é team Marko e o Newey é team Horner.. mas que era engraçado era
  5. Red Bull investigating F1 team's Christian Horner over alleged misconduct toward team employee APNEWS.COM Energy drink maker Red Bull says it is investigating Christian Horner, the team principal of its Formula One team, over an allegation of misconduct toward a team employee. Então querem ver que estão a "tentar" puxar o tapete ao Horner devido a alegadas tentativas de controlo da Red Bull entre ele e o Marko depois da morte do Mateschitz... Engraçado era no final disto tudo o Newey ainda ir parar à Ferrari a fazer um carro para o Hamilton!!!
  6. Faz sentido.. Deve ter sido por isso que o salário do Horner foi metido como catering
  7. O Leclerc é mais talentoso mas a diferença não é muita. O Sainz desde os tempos da Toro Rosso sempre mostrou ser rápido, mas não um fora de serie. O Sainz pode é ser um excelente numero dois se aceitar.. Aliás não me admirava nada de ele saltar para alguma equipa de topo nessa posição.
  8. Eu achei bem ele ir.. Ele que vá para a Ferrari preparar o carro para 2026 a ver se quando baralharem as cartas lhes cai a eles o ás. E se não estava contente com rumo e deu com a porta e saiu.. ainda melhor, pois com o cap e o que lhe poupam no salário sempre podem gastar mais qualquer coisa em r&d.
  9. Agora é esperar o que o Toto têm na manga... é que a Mercedes ter "deixado" o Lewis ir de boa para a Ferrari e anunciado assim com um ano de adiantamento é um pouco estranho. Se fosse eu a mandar sei o que faria!!! Era ir ali à team papaya "roubar" um dos pilotos deles que ficava muito bem servido e com uma boa dupla para muitos anos
  10. Porque senão fecham a porta rapidamente.. se me lembro já nos tempos do Paradise Garage era assim.
  11. Water cooling não é opção? Eu não sei bem a diferença a nível de preços, mas com 100€ ficas bem servido e aquilo praticamente não pia 90% das vezes o que ajuda bastante se for para estar always on
  12. @karkov Yap é Mas não se sabe ao certo se ele aceitou receber apenas 60% desse valor para que não houvesse despedimentos e problemas na fábrica pois não havia mesmo dinheiro, ou se a Ferrari "comprou" a divida quando ele foi para lá em 2014
  13. Ja tiveste no passado.. só tinham um problema... não curvavam
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.