Jump to content

COVID-19 (Coronavírus)


Vasco G
 Share

Vacinação covid-19   

82 members have voted

  1. 1. Que vacina tomaste?



Recommended Posts

3 hours ago, Spark said:

Prognóstico para as próximas 24h: dores no corpo e febre. Benuron nisso e no dia seguinte estás como novo. -_-

Eu levei ontem a 2ª dose e a febre + dores no corpo ainda cá estão, mesmo com benuron.

Link to comment
Share on other sites

18 minutes ago, Jokeman said:

Eu levei ontem a 2ª dose e a febre + dores no corpo ainda cá estão, mesmo com benuron.

Se for como eu, a febre e as dores vieram no dia seguinte... como tu, amanhã estás novo. ;)

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Olha olha... (parte 2):

EXPRESSO.PT

A Moderna, cuja vacina contra a covid-19 é administrada em duas doses intervaladas, tem em estudo uma terceira dose de reforço, que foi dada, na quantidade de 50 microgramas, a um grupo de pessoas seis meses depois de terem recebido a segunda dose

 

Link to comment
Share on other sites

@Spark ... é óbvio que as farmacêuticas vão "explorar" o COVID19...

Não tarda nada aparece a Johnson & Johnson a dizer que também é preciso uma 2ª dose...

E o melhor, é que estão a ganhar muito mais com o COVID19 do que com o vírus da Gripe. Visto que os países estão a comprar para a totalidade das suas populações... 

mad money GIF

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, Spark said:

Olha olha... (parte 2):

EXPRESSO.PT

A Moderna, cuja vacina contra a covid-19 é administrada em duas doses intervaladas, tem em estudo uma terceira dose de reforço, que foi dada, na quantidade de 50 microgramas, a um grupo de pessoas seis meses depois de terem recebido a segunda dose

 

Começa a ser evidente que o pessoal acima dos 75 anos não consegue manter o nivel de anticorpos... logo terá de ser vacinado de novo. Além desses há os que não produziram anticorpos suficientes.

WWW.CELL.COM

 

Link to comment
Share on other sites

24 minutes ago, Jokeman said:
covid-19_00.jpg
PPLWARE.SAPO.PT

Quem tenha sido vacinado contra a COVID-19 pode não ficar doente, mas transporta e transmite o vírus, revela estudo recente.

 

Não é novidade e já se sabia mas bem que podiam fazer link ao tal estudo que referem. Ainda por cima escreveram mal "Massachusetts".

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, PunK_BoY said:

Vocês a dar-lhe. Sempre disse que no dia ou se algum dia estivesse errado era o primeiro a dizer que o estava mas ok 

Não sejas assim. Brinca-se um pouco e depois no final ainda se bebe umas cervejas :-..

Link to comment
Share on other sites

On 4/14/2021 at 3:50 PM, PunK_BoY said:

É inadmissivel o custo dos PCR a titulo privado. 100€ por isto depois de mais de um ano de testes é um roubo.

Again... 70% no fim do verão loles. 
Nem sequer com as vacinas a serem entregues como eles queriam.

Vamos chegar ao fim do verão com 25%/30% de primeiras doses. Marquem bem este número.

 

9 hours ago, Mini0n said:

Quando é que vamos poder usar o número que nos pediste para marcar? :-..

jersey shore youre busted GIF

:-..

Proponho que se mude o nick do @PunK_BoY para @setentaporcento durante 1 mês. -_-

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Eu compreendi o @PunK_BoY desde o início.

Acho que não me lembro de nenhum Governo ter cumprido uma meta definida antes. Tenha sido PS ou PSD...

A "nossa" sorte, para esta vacinação estar a correr segundo os planos e sem grandes casos, é ser liderada por um Militar. Conseguem imaginar se o responsável pela vacinação fosse um político? A quantidade de casos que já teriam acontecido? A quantidade de políticos que teria passado pelo cargo, por serem afastados devido a esses casos?

Foi preciso arranjar uma alta patente Militar para garantir que tudo corria sem "politiquices". Ainda bem para nós.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.