Jump to content

COVID-19 (Coronavírus)


Vasco G
 Share

Vacinação covid-19   

82 members have voted

  1. 1. Que vacina tomaste?



Recommended Posts

8 minutes ago, PunK_BoY said:

96 casos por infeção por cada 100 mil habitantes hoje. A rapidez com que vamos passar os 120 por 100 mil vai ser cómico. 

Agora começa a abrir as coisas é óbvio que vamos voltar a ter aumentos, toda a gente sabe isso toda a gente espera isso.

O importante é manter os números sob controlo, vamos lá ver se conseguimos ou não

Link to comment
Share on other sites

Pela primeira vez desde o início da pandemia, fui abordado por um agente da GNR. Estava sentado num banco do bom jesus em Braga e ele disse que não podia estar ali. 

Estava demasiado cansado para argumentar e vim embora, mas se houve limitação que acabou desde hoje foi a proibição de estar parado em espaços públicos. 

Link to comment
Share on other sites

10 minutes ago, GODfromage said:

Pela primeira vez desde o início da pandemia, fui abordado por um agente da GNR. Estava sentado num banco do bom jesus em Braga e ele disse que não podia estar ali. 

Estava demasiado cansado para argumentar e vim embora, mas se houve limitação que acabou desde hoje foi a proibição de estar parado em espaços públicos. 

Depende. O Governo deixou isso à descrição das CM

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, PunK_BoY said:

96 casos por infeção por cada 100 mil habitantes hoje. A rapidez com que vamos passar os 120 por 100 mil vai ser cómico. 

Estás a falar de novos casos? Hoje foi o dia mais baixo desde Agosto do ano passado. 

EXPRESSO.PT

O boletim da DGS desta segunda-feira dá conta de 36.031 casos ativos, menos 2125 do que na véspera. Internamentos voltaram a aumentar, para um total de 996

 

Link to comment
Share on other sites

Foi todo um momento de promoção de produto bem pago. :-..

 

Just now, karkov said:

Btw, a malta fura fila foi toda vacinada com AstraZeneca não?! Good for you

Os fura fila evitaram desperdícios de Pfizer e Moderna. Não havia a AstraZeneca. 

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, loki said:
image.jpg?brand=JN&type=generate&guid=31
WWW.JN.PT

Os centros de saúde de Lisboa, que tinham previsto vacinar na terça-feira utentes com a vacina da AstraZeneca, já suspenderam o processo, estando a decisão a ser adiantada aos órgãos autárquicos a quem cabe a logística destas operações.

 

O pai da minha miúda topou a primeira dose, como é agora?

Link to comment
Share on other sites

19 hours ago, GODfromage said:

A TVI fez uma reportagem sobre "uma aldeia remota no geres, que partilha o nome com a pandemia".

Covide fica ao lado da nacional e quem for por terras de Bouro para o Gerês para sempre lá. É um "remoto" muito peculiar. 

Para esse pessoal, tudo o que fique fora do perímetro da CREL já começa a ser lugar remoto.

Link to comment
Share on other sites

4 hours ago, PunK_BoY said:

96 casos por infeção por cada 100 mil habitantes hoje. A rapidez com que vamos passar os 120 por 100 mil vai ser cómico. 

Não sei porque dizes isso?!? Hoje o valor foi de 90,87 ... na 2ª feira passada estava em 119,15 - tem vindo a descer todos os dias (estou a fazer as contas com 10 milhoes mas se for mesmo interessante posso passar ao valor que o governo esta a usar (tenho de ir verificar). Posso passar a publicar esse gráfico se quiseres ehehehe já que deixei de publicar outros.

13 minutes ago, Spark said:

A minha sogra tomou hoje ao fim da tarde a vacina da Astrazeneca.... 2 horas depois a vacina é suspensa por cá...

Hmm GIF

Não te preocupes, este histerismo tem outras motivações.... Depois de muitos milhões de vacinas aplicadas no UK agora é que tinha consequências? como diz o gajo a quem o Público perguntou... Por cada milhão de pessoas nestes grupos etários que é imunizada, podemos esperar ver [respectivamente] 1097, 645 e 425 episódios de tromboembolismo no mês que se segue à vacinação. Sem que isso se relacione directamente com a vacina”, explica Paul Hunter.

Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, PunK_BoY said:

Mostra bem a fragmentação e como isto está a ser gerido por idiotas. Nem sequer há unidade nisto...

Also... 70% até ao Verão. Lol

70% até ao final do Verão é muito diferente de 70% até ao inicio do Verão. Sem dúvida que estas cenas vão influenciar negativamente a velocidade do processo, mas também devem entrar entretanto outras vacinas que vão ajudar a manter a meta dos 70%.

Edited by invaderhd
Link to comment
Share on other sites

Eu só digo que nunca na vida vai ter 70% de vacinados até ao fim do verão. Muito diferente de dizer que este vírus é o fim do mundo e que desinfecto o telemovel e que tiro a roupa e entro nu em casa.

Só digo um facto que é que este governo está farto de fazer merda, que está completamente às aranhas e que continua a mentir com quantos dentes tem na "boca".

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.