Jump to content

JoGo

Elite Members
  • Content Count

    3,284
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    9

JoGo last won the day on February 3

JoGo had the most liked content!

Community Reputation

1,322 Good

About JoGo

Contact Methods

  • Website URL
    http://
  • ICQ
    0

Profile Information

  • Gender
    Male

Recent Profile Visitors

3,097 profile views
  1. Sabem o que eu mais gosto no meio disto tudo...? De, nas áreas COVID e na vacinação, usarmos fardas unisexo e do calor que o fato-macaco faz agora no verão
  2. Já fui tão feliz em Cracóvia E em Varsóvia. E em Bratislava… Por esses lados onde elas são diferentes. E mais fui sempre em trabalho… P.S. Estou farto do raio da COVID19. Ja me fez mais cabelos brancos neste ano e pouco do que no resto da vida.
  3. Ontem perguntei isso aos SPMS por causa de outro user aqui do FNF e a resposta que me deram é que o sistema está todo sobrecarregado e nalguns locais estão a demorar cerca de 2 semanas a limpar os casos faltosos / recusados. Isto porque não há espaço para novos agendamentos a curto prazo. Mas isso depende do centro de vacinação de cada pessoa. Muitos limpam em 72h e já fica disponível novo auto-agendamento. Boa sorte
  4. Não sei. Mas isto está tudo parido! Está um bosque dos diabos. Basicamente mais vale usar a Porta Aberta e siga
  5. Já resolveste? Senão, manda por pm os dados pessoais para te fazer limpeza ao bloqueio de agendamento.
  6. Tudo depende da equipa local. Mas isso provavelmente é para fazer em unidade com suporte de intensivos / SAV. Mas para isso convém ser o Médico de Família dela a referenciar ao serviço de Alergologia do hospital de referência, como a informação de anafilaxia previa a produto de contraste.
  7. Pah, no início havia contra-indicação e necessidade de toma em meio hospitalar. Depois isso mudou com a evidência. Mas tudo depende do tipo de reação que ela teve (anafilaxia?) e do kit de unhas / material de emergência do médico presente no centro de vacinação. Quando faço algumas horas num centro de vacinação, se não tiver sido anafilaxia, assumo o risco. Mas isso depende do validador.
  8. Isto é só ideias peregrinas. Graças a isso, nalguns centros, hoje deu-se o caso de haver mais pessoas no porta-aberta do que no agendamento. Óbvio que não havia doses suficientes para todos (nem logística) e deu barraca. E amanhã vai ser o mesmo. E depois idem… Mentes brilhantes
  9. E que o carro era roubado
  10. Carga de doença. Doenças crónicas de base. Pluripatologia. Doentes de risco. Chama-lhe o que quiseres Como assim? Só me calharam aqueles na rifa por acaso. Foram pessoas que foram testadas pelos contactos ou por sintomas sugestivos. Não é possível extrapolar para dados nenhuns. Foi só o me apareceu à frente.
  11. Este fim de semana saiu-me na rifa. Apanhei vários casos de pessoas já vacinadas, na totalidade, há >4 semanas, que foram positivas. Sintomas? Ranhoca ou nada. Tudo muito fruste. E alguns com uma carga de doença brutal. E só foram testados pelo contexto de contacto. Isto da minha experiência do dia-a-dia. Vamos lá ver se no global é assim que a coisa se comporta.
  12. Fdx, outra!? Já ando meio perdido
  13. Não. E digo-o com resultados concretos. Estou a fazer um plano de monitorização de anticorpos desde janeiro e praticamente não tive sintomas aquando da vacinação e tenho uma carga de anticorpos maior que vários colegas que ficaram de molho depois de levarem a vacina.
  14. E tubarões lá para dentro
  15. Mas só saía a sentença daqui a 527557 anos, acabando por morrer antes de cumprir a pena
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.