Jump to content

JoGo

Elite Members
  • Content Count

    3,124
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    7

JoGo last won the day on September 27

JoGo had the most liked content!

Community Reputation

1,025 Good

About JoGo

  • Rank
    Velha Guarda
  • Birthday May 13

Contact Methods

  • Website URL
    http://
  • ICQ
    0

Profile Information

  • Gender
    Male

Recent Profile Visitors

2,693 profile views
  1. As vacinas até podem ter sido produzidas. Mas daí a serem colocadas no local em que sejam precisas, vai muito. A ordem foi explícita: não programar mais até meio de Novembro, pois não há stock nos armazéns da farmácia. Há tanta merda por trás que vocês nem imaginam. A sério que isto vai mesmo correr muito mal. E ninguém está a dar a cara.
  2. 1.º dia de vacinação da gripe aberta ao público em geral. A meio da manhã os armazéns centrais de distribuição avisam que rompeu o stock e é melhor não agendarem mais... Adoro esta organização em saúde por gestores políticos PS: vocês escrevem muito sobre o COVID. Mas o que me preocupa são os internados, sobretudo em UCI. E o resto que fica para trás e é urgente ser feito. Não temos capacidade para aguentar. Mas isso já se sabe há muito e em Lisboa continuam a assobiar para o lado. Rezem filhotes.
  3. Já foste... Mesmo que o teste seja negativo, se fosse eu que te vigiasse metia-te em confinamento. As melhoras
  4. Olá. Estou farto disto. Adeus.
  5. Alguns só têm painéis em Chinês. São top para decoração
  6. JoGo

    Desabafos

    Fehehxhxksjsjhx jdjsjxjsksjshsnzbxbsj Pronto, já desabafei
  7. Eu ando há meses a pedir teletrabalho, mas o urso do meu patrão não queria deixar... Fora de brincadeiras, acho que já alguém em Lisboa começou a ter noção de que algo poderá estar a correr menos bem... Mantiveram-me a VPN e aceitaram pagar horas extra para a actividade COVID, mesmo a parte feita a partir de casa, da vigilância dos que estão em internamento domiciliário. Perceberam que não se pode cortar na atividade não COVID, pois dada a quantidade de COVID, daqui a pouco tempo não se fazia mais nada!
  8. @Worm, e há mais: a capacidade de uso de ventiladores, que alguém vende como vagas em UCI, dizem respeito à capacidade máxima incluindo equipamentos usados em cirurgia programada. Portanto, se esgotássemos a capacidade de “vagas de UCI”, significava que não estava a haver cirurgia programada, urgente ou não. Aí então é que tínhamos batido no fundo. Continuo a dizer: eles vendem o que lhes interessa.
  9. E não só lá. Coimbra já recebeu 2 transferidos de Aveiro, por estarem sem vagas em UCI. A população come o lhe servem. E os gajos servem a ementa que não os mancha.
  10. JoGo

    Fnf Q & A

    Como se encontra a cache de um site? O lápis azul do governo está a funcionar no JN EDIT Já consegui. A notícia aparecia nas últimas em destaque e de repente evaporou. Está aqui. Tem várias imprecisões, mas percebe-se o conteúdo. Na verdade afectou todo o SNS, desde Centros de Saúde a pessoal hospitalar. Eu recebi uma notificaçã na semana passada e fiz uma gestão do email, mas há muita coisa que não pode ser apagada, pois são resultados de exames de doentes que tem que ficar como prova. Numa era em que recebemos exames por email, partilhamos imagens de TC / RMN (que não s
  11. Não vejo outra solução senão estas aves se demitirem e pedirem desculpa aos Portugueses. Continua a não haver estratégia operacionalizável e continuam a fiar-se em opiniões de “peritos” ao invés de falarem com quem está no terreno. E nós olhamos à volta e vemos o fogo a aproximar-se e os gajos a darem-nos copos meios de água e a pedirem-nos para aguentarmos só mais um bocadinho... Vão, finalmente, conseguir destruir a saúde gratuita. E acreditem que as perdas em saúde vão ser gigantescas para os próximos anos. A SS vai abanar forte.
  12. JoGo

    Desabafos

    Nunca confiei em Algarvios Nisto estou como tu. Não tenho pena nenhuma. São uns abutres que se fartaram de mamar. Estimo bem que se lixem. Só tenho pena de que quem se encheu com isto não fique teso.
  13. JoGo

    Desabafos

    Isto até podia ter algum jeito se eu tivesse conta no Novo Banco, mas como não tenho, esta foi a única resposta que me ocorreu
  14. Já devia ter entrado Mas por cá é tudo lento, lentinho a mudar de gabinete porta com porta... Tem que ser atualizada a NOC da DGS, mas tarda em sair o despacho... Há vários países da Europa em que já é assim. E sinceramente acho que não mexe muito nos números, porque na grande maioria dos casos a cura já se verifica aos 15 dias após o último sintoma. Só se deixa é de comprovar a cura com o teste. Agiliza processos e economiza-se. Mas claro que há alguns que ainda vão andar a passear “positivos”, mas teoricamente sem potencial de contagiarem terceiros. Já acredito em tudo e não confio em nada.
  15. Não. Passa a haver só teste de diagnóstico. A cura passa a ser empírica aos 15 dias após o último sintoma. Deixa de haver testes de cura para quem está em tratamento domiciliário.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.