Jump to content

JoGo

Elite Members
  • Content Count

    2,958
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

JoGo last won the day on December 14 2012

JoGo had the most liked content!

Community Reputation

646 Neutral

About JoGo

  • Rank
    Velha Guarda
  • Birthday May 13

Contact Methods

  • Website URL
    http://
  • ICQ
    0

Profile Information

  • Gender
    Male

Recent Profile Visitors

2,083 profile views
  1. JoGo

    Nostalgia FNF

    Aproveitem, ainda dá para votar Lembrei-me de pesquisar no Google pelo BA e saiu-me isto. Andava a ver se me lembrava do gajo que montou aquilo, mas varreu-se-me.
  2. JoGo

    Nostalgia FNF

    Tenho ideia que o Fisherman faleceu há uns anos atrás (4-5?), fruto de uma doença neuro-muscular de que padecia
  3. JoGo

    25ª Jornada

    Não vejo motivo para ser penalty. Contacto? Sim, mas parece-me claro aproveitamento. Eu mandava seguir. Engraçada foi a reacção do GR do Boavista. Mal a bola passa e o árbitro apita, ainda ele não tinha percebido que era penalty, atira-se para o chão cheio de dores. Quando percebeu que era penalty, parecia uma bala virado ao árbitro a reclamar
  4. JoGo

    Cartão Revolut

    Eu paguei o meu Que servicinhos andaram a fazer e a quem!?
  5. Mas cuidado que no Dr House desfibrilham-se traçados isoeléctricos que, no mundo real, são uma das contra-indicações à desfibrilhação
  6. JoGo

    Nostalgia FNF

    O Prof de EVT também nunca mais nos veio visitar O Biggus. O jlvms (?). Reformou-se tudo da Internet
  7. JoGo

    Desabafos

    Tive uma situação similar cá no prédio e foi um 31 para conseguir ajudar um rapaz que tinha mesmo já o diagnóstico de esquizofrenia, mas que estava sozinho neste mundo. Chamei a polícia, mas o rapaz não constituía nenhum risco para ele nem para 3ºs e não havia nada a fazer. Mesmo durante os surtos psicóticos. Quando a polícia vinha, ee dizia que não recisava de nada e, sem mandato, não lhe podiam fazer nada. Tive que cometer um crime. Fruto dos poderes profissionais, pelo nome e morada dele, acedi a informação confidencial e localizei familiares e histórico no SNS, para o conseguir orientar. Entretanto desapareceu do mapa... Tu para fazeres algo, tens várias hipóteses: 1. Ele estar a colocar em risco a integridade física própria ou de 3ºs, e aí a polícia pode actuar; 2. Descobrires quem é o medico de família dele, comunicar a situação e ele fazer uma exposição ao MP a solicitar intervenção compulsiva (por norma só quando já há histórico de problemas psíquicos); 3. Junto da unidade de saúde pública, onde o delegado de saúde pode requerer avaliação psiquiátrica via mandato; 4. Se ele tiver contactos próximos, apelar junto deles que o convenção a avaliação psiquiátrica de boa fé. Até há uns 2 anos penso que era assim. Mas a forma mais fácil de descobrires tudo é na unidade de saúde pública da tua área de residência.
  8. Malta que tem Vodafone fibra: vejam-me sff no vosso MyVodafone, na informação dos meus contratos, o que aparece no encargo mensal. Renovei hoje e passou a aparecer 16,26€. Parece-me um valor mais baixo face ao que estava lá antes, mas já não me recordo qual era. Esqueçam: já reparei na factura anterior que aquele valor é o que corresponde ao desconto mensal.
  9. JoGo

    Desabafos

    Fodeste o sistema da loja todo
  10. Uma folha de livro é capaz de ser áspera. Digo eu. Mas cada um com os seus hábitos e gostos
  11. O meu contrato de fidelização com a Vodafone acaba este mês e ainda não cheguei a acordo com eles. Os preços que me estão a fazer para os telemóveis são muito caros face à concorrência. Acho que vou acabar por ficar com a fibra deles e os móveis passam para a MEO, que tem preços bem mais em conta no Unlimited.
  12. Mamadou? Esse gajo não era o que andava a defender os arruaceiros lá para os lados de Marrocos?
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.