Jump to content

Arcade Machine


PunK_BoY
 Share

Recommended Posts

2 hours ago, Perks said:

Viram como foi fácil fazer o gajo convidar o pessoal? 

Meeting fnf em canelas no próximo fds pessoal? :-..

Já não era o primeiro. Dependendo do número, João, Locanda ou Hamburgo (embora neste cobrem caro :-.. ).

Depois vai tudo à rua da Langonha.

Edited by Archie
  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

 

Ora bem, já dei o primário e amanhã pinto a máquina de preto. Depois é só mandar fazer os vinis. Para além dos que já coloquei em cima (control panel e frente), já fiz também o da placa superior, da porta da frente e da lateral direita. Só me falta fazer a da lateral esquerda.

A qualidade dos ficheiros originais (vetores trabalhados em Illustrator) é muito melhor do que estas imagens que aqui estão.

Digam o que acham :)

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

16 minutes ago, jr_cardoso said:

Gosto bastante... mas gostos não se discutem, e, por exemplo, eu era capaz de, pelo menos a lateral, ter o fundo a preto (dá para pores só para ver como fica?).

Mas assim não faz pandã com as sapatilhas...

Link to comment
Share on other sites

 

A ideia é fazer o esquema de cores da original. Por isso é que estava a fazer tudo em amarelo com as partes visiveis da máquina em preto. Isto basicamente:

 

pacman390.jpg

Ah, e na minha o friso é vermelho.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Percebo perfeitamente a ideia, mas lá está, tem a ver com o gosto pessoal de cada um, e isto sem piadas nenhumas, enquanto que eu acabo por ser mais conservador optando por cores mais neutras/escuras tu (e vendo a imagem que agora colocaste fico sem dúvidas que optava pelo preto), e indo de encontra aos teus gostos, optas por essa temática. que tem mais a ver contigo, logo, amarelo all the way, é essa a tua ideia inicial e o teu gosto pessoal, nem olhes para trás. ;)

 

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.