Jump to content

Viagens e promoções


PunK_BoY
 Share

Recommended Posts

Vou para as Canárias em Junho e ja tenho hotel. Para os voos, há algum site que me ajude a escolher a altura em que os voos serão mais baratos?

O skyscanner permite criar um alerta de preço, mas claro que queria comprar ao valor mais baixo possivel. Não faço ideia que valor será esse...

Link to comment
Share on other sites

10 minutes ago, tiagoalvin said:

bem como um gráfico que te indica se esse valor é normal ou anormal para a altura em questão.

Epah, isso não estou a conseguir ver. O que me dá são os preços dos voos como qualquer outro site de procura de voos e um gráfico que me mostra se fica mais barato ou mais caro marcar uns dias antes ou depois.

Link to comment
Share on other sites

22 hours ago, Ovelha said:

Vou para as Canárias em Junho e ja tenho hotel. Para os voos, há algum site que me ajude a escolher a altura em que os voos serão mais baratos?

O skyscanner permite criar um alerta de preço, mas claro que queria comprar ao valor mais baixo possivel. Não faço ideia que valor será esse...

Atenção que nesses sites "quanto" mais pesquisas mais eles sobem o preço.

Quando for para avançar tenta comprar a viagem no início do dia e entra no browser de forma anónima. 

 

Link to comment
Share on other sites

On 2/4/2023 at 4:03 PM, Pai said:

Fdx os gajos não são gagos a pedir valores.

2 adultos e uma criança de 2 anos para Palma estão a pedir entre os 1800€ e 2 e tal euros, isto em junho 😬

Anda tudo pela hora da morte....eu desisti das Caraíbas por causa disso.

A diferença não há-de ser grande mas experimenta Cabo Verde.

Pessoalmente não gosto muito de Palma de Maiorca...

Link to comment
Share on other sites

On 2/4/2023 at 4:03 PM, Pai said:

Fdx os gajos não são gagos a pedir valores.

2 adultos e uma criança de 2 anos para Palma estão a pedir entre os 1800€ e 2 e tal euros, isto em junho 😬

Mas para avião e hotel, ou só avião? 

Link to comment
Share on other sites

On 2/9/2023 at 2:28 PM, Ovelha said:

Mas para avião e hotel, ou só avião? 

Eu vou pagar cerca de 2600€ por avião + transfer + hotel tudo incluído = 3 pessoas.

Eu, a Maria e o puto de 7 anos.

Link to comment
Share on other sites

On 2/9/2023 at 2:28 PM, Ovelha said:

Mas para avião e hotel, ou só avião? 

Hotel e aviao e TI para Espanha. 

Eu vi para palma de Maiorca e benidorm, dei uma vista de olhos na logitravel e na rickytravel e são os que têm os valores mais baixos, mas não me dão confiança, nestes o mesmo destino ficava por 1200/1300€.

O Ti agora em Espanha já não é como antigamente, só se tem direito a 2/3 bebidas com álcool ao almoço e jantar, por causa dos javardos estudantes que bebem até cair e o governo criou esta lei para os cavalos não beberem. 

Agora ou sou eu que ganho pouco e sou agarrado ou os outros ganham muito. 

Edited by Pai
Link to comment
Share on other sites

6 hours ago, Pai said:

Hotel e aviao e TI para Espanha. 

Eu vi para palma de Maiorca e benidorm, dei uma vista de olhos na logitravel e na rickytravel e são os que têm os valores mais baixos, mas não me dão confiança, nestes o mesmo destino ficava por 1200/1300€.

O Ti agora em Espanha já não é como antigamente, só se tem direito a 2/3 bebidas com álcool ao almoço e jantar, por causa dos javardos estudantes que bebem até cair e o governo criou esta lei para os cavalos não beberem. 

Agora ou sou eu que ganho pouco e sou agarrado ou os outros ganham muito. 

 

On 2/4/2023 at 4:03 PM, Pai said:

Fdx os gajos não são gagos a pedir valores.

2 adultos e uma criança de 2 anos para Palma estão a pedir entre os 1800€ e 2 e tal euros, isto em junho 😬

Os preços de avião não estão baratos. Para 2 adultos e 2 crianças deve estar à volta de 1400€. Por isso esses valores não me parecem caros para uma semana.

 

4 hours ago, tiagoalvin said:

Bom, quem é que já foi a Punta Cana? Devo ir em Junho.

Conselhos, dicas, agradeço ;) 

Come e bebe. Aproveita a praia e o sol de papo para o ar :)

 

Link to comment
Share on other sites

7 hours ago, Jotha said:

@Nightwish76vais para onde? 

Também tenho que procurar um destino este ano. Género TI, mas não queria ir para Espanha, mas é tudo um dinheirão.

 

Cabo verde.

Ilha do sal

6 hours ago, Pai said:

Hotel e aviao e TI para Espanha. 

Eu vi para palma de Maiorca e benidorm, dei uma vista de olhos na logitravel e na rickytravel e são os que têm os valores mais baixos, mas não me dão confiança, nestes o mesmo destino ficava por 1200/1300€.

O Ti agora em Espanha já não é como antigamente, só se tem direito a 2/3 bebidas com álcool ao almoço e jantar, por causa dos javardos estudantes que bebem até cair e o governo criou esta lei para os cavalos não beberem. 

Agora ou sou eu que ganho pouco e sou agarrado ou os outros ganham muito. 

Eu não sei se vocês conhecem Maiorca,mas eu detesto aquela fauna...

Link to comment
Share on other sites

56 minutes ago, Nightwish76 said:

Cabo verde.

Ilha do sal

Eu não sei se vocês conhecem Maiorca,mas eu detesto aquela fauna...

Já lá fui várias vezes a alguns anos e gostei bastante, agora não sei como está. Mas para Junho acho demasiado caro para o mês que é. 

Link to comment
Share on other sites

21 minutes ago, Pai said:

Já lá fui várias vezes a alguns anos e gostei bastante, agora não sei como está. Mas para Junho acho demasiado caro para o mês que é. 

Eu vou em Julho .

Olha que do que procurei (e foi bastante), não arranjei melhor 

Está tudo caro

Edit: pensei que te referidas a cabo verde, mas acho que estavas a falar de Maiorca=Agree

Sylvester Stallone Facepalm GIF

Edited by Nightwish76
Link to comment
Share on other sites

7 hours ago, tiagoalvin said:

Bom, quem é que já foi a Punta Cana? Devo ir em Junho.

Conselhos, dicas, agradeço ;) 

já lá estive faz largos anos, foi destino que risquei do mapa, mas as coisas mudam.
Tirando o resort e atividades no mesmo (ou tratadas pelo mesmo, cheguei a fazer uma excursão para conhecer aquilo um pouco, as ruinas e tal, e também fui conhecer uma ilha onde filmaram (penso que a lagoa azul )e fazer mergulho para ver uns corais em Saona), quis arriscar a ir conhecer um pouco por minha conta 1 ou 2 dias e desisti, muito degradante e povo do pior que já encontrei naquela zona do planeta.

Boa sorte e diverte-te, isso é que interessa. 

  • Like 1
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

7 hours ago, tiagoalvin said:

Bom, quem é que já foi a Punta Cana? Devo ir em Junho.

Conselhos, dicas, agradeço ;) 

Vê lá não vás parar a "Piunta Cana"* que ficava algures no Samouco :lol:

*Contemporâneos (2008) - RTP

  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
On 2/11/2023 at 6:24 PM, Nightwish76 said:

...

Está tudo caro

...

 

Ando à procura e realmente está tudo um absurdo de preços. Principalmente por causa dos aviões.

Já agora alguém já foi no mês de agosto para as Caraíbas, México ou Cuba? 

Pelo que estou a ver nas pesquisas é altura que pode estar sujeito a tempestades ou chuvas nessa altura do ano? Alguém já teve essa experiência, vale a pena o risco? 

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.