Jump to content

Desabafos


Revenge
 Share

Recommended Posts

24 minutes ago, Nightwish76 said:

Em principio vamos-lhe comprar esta:

quad-kawasaki-AVT-12V-1.jpg
WWW.AUTOBRINCA.COM

A Quad Kawasaki ATV com bateria de 12V tem um design impressionante e uma potência de motor realmente espectacular. Rodas com banda de borracha.

 

Nice! Está a um excelente preço para 12v. Eu nem ponderei motas porque se não tivesse um volante ele ficava desiludido :-.. 

Link to comment
Share on other sites

2 minutes ago, dastinger said:

Nice! Está a um excelente preço para 12v. Eu nem ponderei motas porque se não tivesse um volante ele ficava desiludido :-.. 

Eu fui para a mota porque entra direitinha na bagageira do meu carro, enquanto que os carros que vi não...

Link to comment
Share on other sites

Essa mota4 parece bem.

Quando a minha filhota era pequenita, demos - lhe um carro eléctrico da barbie de 6v (estava com uma boa promoção), mas as rodas eram todas em plástico e só tinha tracção numa das rodas de trás, em piso cerâmico cada vez que arrancava virava logo um bocado. A filhota aos 5 anos já sabia contrabrecar! :-..

Edited by gleal
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Vasco G said:

A minha filha vai fazer cinco anos daqui a um mês e nunca na vida gastava tanto dinheiro a comprar-lhe uma coisa tão boa, estraga muito, não tem cuidado com nada nem dá valor a nada, seria desperdício de dinheiro.

Se o @Vasco G vir esse post é capaz de dizer que tudo parte da educação que o pais lhe dão.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Oh wait... :-..

  • Haha 2
Link to comment
Share on other sites

Eu na minha infância apanhei um triciclo e depois uma bmx sem amortecedor.

Já o meu irmão, recebeu um tractor muito similar a este e adorou... ao ponto de ter gasto os pneus do tractor.

81h1oIDwRaL._AC_SL1500_.jpg

 

:-..

Não é preciso dizer que estou a falar de uma realidade em Beja, certo?!

Edited by cyberurbis
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Fdx sofri aqui um golpe duro, soube que a mota não tem comutador de marcha... Ou seja não tem marcha atrás, só anda para a frente!! 😑😑

No entanto têm uma Honda igualzinha, preço e tudo, que tem marcha atrás... 

Eu como Kawasaki lover é que não gostei muito. 🤬🤬

 

quad-honda-atv-12v-injusa.jpg
WWW.AUTOBRINCA.COM

A Quad Honda ATV com bateria de 12V tem um design impressionante e uma potência de motor realmente espectacular. Rodas com banda de borracha.

 

Link to comment
Share on other sites

Também tinha visto estes 2:

carro-eletrico-super-8-sport-12v-vermelh
ONDISC.PT

CARRO ELETRICO SUPER 8 SPORT 12V VERMELHO
8435428716455-1.jpg
WWW.BEBITUS.PT

Carro Elétrico Aosom 3 anos » comprar online em bebitus.pt - grande seleção de Aosom ✓ a bom preço ✓ envio rápido (2 dias) ✓ - envio gratuito a partir de 49 €

 

Link to comment
Share on other sites

20 minutes ago, Kinas_ said:

@ccrgs

Estás a ficar velho. E previsível.

 

Tudo para desviar a atenção do facto que a tua bicicleta até tinha selim... só que não se via. 

O @Perks dizia que andava de bicicleta mas nunca ninguém a viu

Link to comment
Share on other sites

E estes?

 

WWW.BOOKDEPOSITORY.COM

Batman: Detective Comics Volume 1 by Peter J. Tomasi, 9781779501721, available at Book Depository with free delivery worldwide.
WWW.BOOKDEPOSITORY.COM

Guardians Of The Galaxy By Donny Cates Vol. 2: Faithless by Donny Cates, 9781302915896, available at Book Depository with free delivery worldwide.

 

Link to comment
Share on other sites

On 2/12/2020 at 7:01 PM, Nightwish76 said:

Fdx sofri aqui um golpe duro, soube que a mota não tem comutador de marcha... Ou seja não tem marcha atrás, só anda para a frente!! 😑😑

No entanto têm uma Honda igualzinha, preço e tudo, que tem marcha atrás... 

Eu como Kawasaki lover é que não gostei muito. 🤬🤬

 

quad-honda-atv-12v-injusa.jpg
WWW.AUTOBRINCA.COM

A Quad Honda ATV com bateria de 12V tem um design impressionante e uma potência de motor realmente espectacular. Rodas com banda de borracha.

 

Epá, quando eu tiver filhos, vou comprar uma coisinha destas. Deve ser um gozo lol.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   1 member

×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.