Jump to content

Desabafos


Revenge
 Share

Recommended Posts

Chronopost/UPS all the way

Tudo bem que nesta altura do ano deve ser caótico mas a comida do cão chegou à DHL Porto na madrugada de sexta e foi entregue hoje. 

Falharam sexta, falharam segunda até às 14h e falharam ontem. Ainda por cima, ontem disseram que não entregaram pq nao estava ninguém em casa qd nem sequer cá vieram. Conclusão, tinha de ir à DHL parcel levantar.

Coloquei a minha cara de ranhoso, mandei e-mails para a loja e para eles a colocar os pontos nos is e a relatar o transtorno destes dias e o prejuízo que tive. Hoje às 9 estavam aqui à porta.

Ainda perguntei ao gajo se tinha sido ele a vir cá ontem qd "não estava cá ninguém". :rolleyes:   Baixou a cabeça e disse que não. lol ah foda-se

 

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

4 hours ago, Kinas_ said:

Chronopost/UPS all the way

Tudo bem que nesta altura do ano deve ser caótico mas a comida do cão chegou à DHL Porto na madrugada de sexta e foi entregue hoje. 

Falharam sexta, falharam segunda até às 14h e falharam ontem. Ainda por cima, ontem disseram que não entregaram pq nao estava ninguém em casa qd nem sequer cá vieram. Conclusão, tinha de ir à DHL parcel levantar.

Coloquei a minha cara de ranhoso, mandei e-mails para a loja e para eles a colocar os pontos nos is e a relatar o transtorno destes dias e o prejuízo que tive. Hoje às 9 estavam aqui à porta.

Ainda perguntei ao gajo se tinha sido ele a vir cá ontem qd não estava cá ninguém. Baixou a cabeça e disse que não. lol ah foda-se

 

Zooplus? Até hoje só comprei online em 3, a Goldpet, a Tiendaanimal e está última encomenda foi da Zooplus porque era para gato e compensava +. Foi a pior experiência das três. Leva muito tempo e falharam a previsão, nisto a Goldpet para além de por norma compensar na ração que compro para os cães (Hill's) , são tipo a prozis das rações animais. Encomendo num dia , recebo no outro. Outra coisa que reparei, sempre que encomendo na Goldpet os bacanos da transportadora (não sei qual é, o último serviço foi o Vasp24) são super simpáticos e pegam nos sacos de racao, entram na minha garagem e pousam lá antes de eu assinar. Nem o trabalho de meter dentro de casa tenho. Recomendo.

Edited by p!p1tUh
  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Nah, o problema não é nem nunca foi a loja de rações.

É a Loja do Cão em Sacavém btw.  Para rações premium é das melhores que tenho visto, tanto em preço como variedade.

facebook_lojadocao_logo.jpg
WWW.LOJADOCAO.PT

A sua loja online de confiança.Tudo para o seu cão! A loja com as melhores rações, brinquedos e acessórios disponíveis no mercado. Taste of Wild, Royal Canin, Julius K9, Naturea, Schesir, Hunter, Anibio, Farm Food, Chuckit, Karlie, Starmark e muitas mais.

São muito profissionais, simpáticos e eficazes. Já compro lá há mais de 3 anos. Cm já me conhecem há bastante tempo, até já chegaram a enviar o saco de 15 kg antes de eu efetuar o pagamento por ref MB, para acelerar o envio. Com eles sempre que fiz a encomenda até às 16-17h do dia anterior, sempre recebi no dia seguinte, < 24h portanto. Sempre ao longo de mais de 3 anos, todos os meses. são 36 entregas no mínimo.

A culpa não foi deles no caso que relatei. Paguei no dia 20 e no próprio dia veio para o Porto como eu referi. Aqui foi mesmo falha da DHL e nada mais pois teve o saco nas suas instalações desde o dia 20 e não fez entrega nem sabiam explicar na sede o porquê de permanecer no armazém e não sair para distribuição.

O único defeito que aponto à Loja do Cão (tb tem Loja do Gato) é que quase todos os meses fazem contrato com transportadoras diferentes e dp dá merda, cm deu desta vez. É apenas essa a responsabilidade deles neste fiasco. Qd trabalharam com a Chronopost era uma maravilha.

Edited by Kinas_
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

52 minutes ago, p!p1tUh said:

Zooplus? Até hoje só comprei online em 3, a Goldpet, a Tiendaanimap e está última encomenda foi da Zooplus porque era para gato e compensava +. Foi a pior experiência das três. Leva muito tempo e falharam a previsão, nisto a Goldpet para além de por norma compensar na ração que compro para os cães (Hill's) , são tipo a prozis das rações animais. Encomendo num dia , recebo no outro. Outra coisa que reparei, sempre que encomendo na Goldpet os bacanos da transportadora (não sei qual é, o último serviço foi o Vasp24) são super simpáticos e pegam nos sacos de racao, entram na minha garagem e pousam lá antes de eu assinar. Nem o trabalho de meter dentro de casa tenho. Recomendo.

Tenho comprado sempre na Tiendanimal. Compro de manhã, está cá no dia a seguir de tarde.

Mando a encomenda seguir para o armazém da SEUR na Maia e não para casa. Dessa maneira é garantido que nunca falha.

Link to comment
Share on other sites

Eu costumo comprar na zooplus espanhola e mesmo com os portes sai mais barato do que a zooplus portuguesa. Faço é uma grande encomenda.

Entregam em 4 - 5 dias


 

 

Edited by demo3
Link to comment
Share on other sites

Estou tão farto da MEDIOCRIDADE!!! :ranting:

Em Beja (distrito) temos um Jornal de referência, que é ainda (infelizmente) o único jornal propriedade dos municípios, no País. 

O Diário do Alentejo fez no passado mês de Setembro 86 anos. São muitos anos com um imenso espólio.

Em 2009, quando conseguimos derrotar a CDU da Câmara de Beja, uma das coisas positivas que o Presidente fez na altura (visto tb ter sido o Presidente da Associação de Municípios do Distrito) foi despedir o diretor do Diário do Alentejo e contratar alguém isento e com currículo. O DA era uma espécie de 'pasquim' comunista que seria os municípios comunistas. Chegou ao cúmulo de em plena campanha eleitoral, fazer uma capa inteira com a foto do candidato da CDU à Beja...

Desde 2009 para cá esse diretor conseguiu sempre ser isento, mesmo quando algumas câmaras não gostaram das notícias negativas que foram publicadas.

Hoje, 9 anos depois, este diretor é foi afastado.

O PS está em maioria absoluta na Comunidade Internacional (antiga Associação de Municípios e atual proprietária do Jornal) e decidiu criar um concurso à medida do destinatário.

Quote

 

CRITÉRIO DE ADJUDICAÇÃO

Melhor relação qualidade-preço: Sim
Critério relativo à qualidade: Experiência profissional comprovada de jornalista (30%) e realização de vídeos/documentários (20%) Ponderação: 50 %

 

Resultado... apenas o destinatário foi elegível para passar à fase de entrevista...

 

:ranting:

 

Só de referir que o futuro ex diretor ganhou 3 prémios no último ano sendo um deles uma bolsa da Gulbenkian entre 75 candidatos.

O que me irrita é que lutei contra um clima de 'ditadura' em 2009 em Beja e hoje vive-se novamente em clima de 'ditadura', mas desta vez comandada pelo PS...

:ranting:

 

Edited by cyberurbis
  • Haha 2
  • Facepalm 2
Link to comment
Share on other sites

É como a passagem de ano, ao ver os diferentes canais de TV parece que só Lisboa e a Madeira vão passar para 2019. :(

O resto do país não tem nada preparado mas Lisboa já teve direito a diretos pois parece que a festa já começou e tudo!

 

Não se percebe, já é capital, já tem direito a uma panóplia de mediatismo naturalmente e ainda reforçam o mesmo de uma forma parcial e centralista. 

São uns tristes.

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

43 minutes ago, Kinas_ said:

É como a passagem de ano, ao ver os diferentes canais de TV parece que só Lisboa e a Madeira vão passar para 2019. :(

O resto do país não tem nada preparado mas Lisboa já teve direito a diretos pois parece que a festa já começou.

Já é capital, já tem direito a uma panóplia de mediatismo naturalmente e ainda reforçam de uma forma parcial e centralista. 

São uns tristes.

Estive a ver o jornal da tarde na RTP e deram bastante destaque à passagem de ano nos Aliados. 

Link to comment
Share on other sites

Claro, só ha para Lx mas mesmo assim Lx é só umas zonas determinadas que merecem destaque, o resto mesmo sendo Lx ou suburbios são tanto ou até mais paisagem que as zonas de ciganos e tripeiros la pra cima 

Link to comment
Share on other sites

21 minutes ago, Vasco G said:

Estive a ver o jornal da tarde na RTP e deram bastante destaque à passagem de ano nos Aliados. 

Eu tb vi isso, mas não compares. Se aquilo é bastante destque então lx é imenso. E vai tudo dar ao mesmo problema. Não é só lx e Porto. Outras cidades  precisam de destaque e publicidade "gratuita" para todos ganharem e não sempre os mesmos.

Ver Águeda, um exemplo entre muitos no portugal centralista.

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.