Jump to content

Desabafos


Revenge
 Share

Recommended Posts

Lol, que aldrabice o ora acerta da TVI! Eu já sabia que estes programas para ligar e ganhar dinheiro eram uma trafulhice, mas não pensei que chegassem a este ponto.

A apresentadora tem 50 imagens na tv, o jogo é para encontrar 3 diferentes. Diz que é difícil por isso pede só para ligarem quando souberem a solução. Está há quase meia hora nisto, ainda ninguém entrou no ar, ela vai dizendo que o jogo é difícil e vai subindo o prémio.

Eu já encontrei as imagens há montes de tempo, mas nunca liguei para este tipo de programas porque sei (ou pensava que sabia) mais ou menos como funcionam e estava à espera que mais minuto menos minuto alguém ia entrar com a resposta, mas como o tempo ia passando e supostamente ninguém ligava, hoje liguei e obtive logo uma resposta automatica a dizer que fiquei registado no jogo, mas para tentar novamente. E a cabra (bem boa por sinal) na TV a pedir para ligarem se souberem a resposta porque era muito difícil e a dar a entender que ninguém estava a ligar para o programa. Nos últimos segundos lá atenderam um velho que acertou as respostas.

Eu pensava que atendiam uma chamada de x em X chamadas, agora não atender nenhuma durante o jogo todo, com a puta a perguntar se ninguém sabia a resposta devia dar direito a queixa crime!

 

E tens fundamento.

Link to comment
Share on other sites

 

Lol, que aldrabice o ora acerta da TVI! Eu já sabia que estes programas para ligar e ganhar dinheiro eram uma trafulhice, mas não pensei que chegassem a este ponto.

A apresentadora tem 50 imagens na tv, o jogo é para encontrar 3 diferentes. Diz que é difícil por isso pede só para ligarem quando souberem a solução. Está há quase meia hora nisto, ainda ninguém entrou no ar, ela vai dizendo que o jogo é difícil e vai subindo o prémio.

Eu já encontrei as imagens há montes de tempo, mas nunca liguei para este tipo de programas porque sei (ou pensava que sabia) mais ou menos como funcionam e estava à espera que mais minuto menos minuto alguém ia entrar com a resposta, mas como o tempo ia passando e supostamente ninguém ligava, hoje liguei e obtive logo uma resposta automatica a dizer que fiquei registado no jogo, mas para tentar novamente. E a cabra (bem boa por sinal) na TV a pedir para ligarem se souberem a resposta porque era muito difícil e a dar a entender que ninguém estava a ligar para o programa. Nos últimos segundos lá atenderam um velho que acertou as respostas.

Eu pensava que atendiam uma chamada de x em X chamadas, agora não atender nenhuma durante o jogo todo, com a puta a perguntar se ninguém sabia a resposta devia dar direito a queixa crime!

 

E tens fundamento.

 

 

Duvido. Eles atenderam uma chamada e no regulamento deve estar lá para o meio que eles podem selecionar as chamadas como bem entenderem, a partir do momento em que eles põem uma pessoa no ar para participar, perco a razão. Só se eles acabassem o jogo sem atender ninguém. Eles são ladrões mas não são parvos e já devem ter muitos anos disto para gamaram sem se queimar.

Por acaso depois do jogo, para me vingar :-.. , fui googlar pela jeitosa (Joana Vieira) para ver se havia fotos picantes dela (e há :trollface:) e encontrei uma reclamação no portal da queixa com o mesmíssimo modus operandi. 

Link to comment
Share on other sites

Devem ser umas pics que vi dela mais uma amigas à uns tempos atrás, não?

 

Não, eram umas que fez para a playboy tuga, mas agora que falas nisso lembro-me de ter visto qualquer coisa desse género há uns anos atrás, mas não as estava a associar a esta.

Edited by gleal
Link to comment
Share on other sites

Acabou de haver mais um daqueles acidentes bem feios no fim da reta do cabo mesmo à porta da ponte de Vila Franca, estava à espera do comboio e ouviu se um estrondo do outro lado do rio, as luzes traseiras dos veiculos todas acessas e paradas em fila, passados 4min passou uma fila de ambulancias e bombeiros pela ponte fora a abrir em contra mão, está ali um festival de luzes que não inspira coisa boa...

Link to comment
Share on other sites

Acabou de haver mais um daqueles acidentes bem feios no fim da reta do cabo mesmo à porta da ponte de Vila Franca, estava à espera do comboio e ouviu se um estrondo do outro lado do rio, as luzes traseiras dos veiculos todas acessas e paradas em fila, passados 4min passou uma fila de ambulancias e bombeiros pela ponte fora a abrir em contra mão, está ali um festival de luzes que não inspira coisa boa...

não tarda deve dar na cmtv

Link to comment
Share on other sites

20 Things that happened on the internet in 2014

Pronto, tentemos então decifrar as 20 coisas que estão aí.
Já vi algumas, mas para não spoilar quem vê agora, ficarei calado.
 

AcyDlgH.jpg

 

Se houver grande interesse da malta, depois torna-se isto um tópico dedicado.

Link to comment
Share on other sites

 

Acabou de haver mais um daqueles acidentes bem feios no fim da reta do cabo mesmo à porta da ponte de Vila Franca, estava à espera do comboio e ouviu se um estrondo do outro lado do rio, as luzes traseiras dos veiculos todas acessas e paradas em fila, passados 4min passou uma fila de ambulancias e bombeiros pela ponte fora a abrir em contra mão, está ali um festival de luzes que não inspira coisa boa...

não tarda deve dar na cmtv

 

http://cmtv.sapo.pt/atualidade/detalhe/colisao-em-almeirim-faz-quatro-feridos.html

Link to comment
Share on other sites

No concurso miss mundo uma das jovens tirou uma selfie nos bastidores e partilhou.

Qual o problema? Entre as raparigas que são apanhadas, lado a lado na imagem aparece a candidata de israel e a do líbano. Agora os fanáticos libaneses querem que a concorrente de israel seja afastada porque não devia estar ali ao lado e a burra do líbano em vez de ganhar votos para a vitória mostrando que é possível dois povos inimigos conviverem, veio logo dizer que a gaja de Israel é que se colou sem autorização.

 

:facepalm:

Link to comment
Share on other sites

Acabou de haver mais um daqueles acidentes bem feios no fim da reta do cabo mesmo à porta da ponte de Vila Franca, estava à espera do comboio e ouviu se um estrondo do outro lado do rio, as luzes traseiras dos veiculos todas acessas e paradas em fila, passados 4min passou uma fila de ambulancias e bombeiros pela ponte fora a abrir em contra mão, está ali um festival de luzes que não inspira coisa boa...

Essa recta do Cabo é uma coisa jeitosa é.

Já apanhei com uns quantos malucos por lá. É gente que não tem nada na cabeça.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.