Jump to content

Desabafos


Revenge
 Share

Recommended Posts

O user em questão há vários meses (arrisco a dizer há mais de um ano) tem vindo a ter um comportamento de incentivo à discórdia e à instalação de um mau ambiente no fórum derivado das suas participações ardilosas e corrosivas em assuntos que vão desde o futebol à política. Este ban foi o culminar disso tudo e, julgo, já tinha sido banido temporariamente em ocasiões anteriores, seja do fórum ou de um tópico em particular. Isso não resultou, e penso que foi isso que levou a um ban definitivo.

Não adianta bater no ceguinho. Foi uma (boa) decisão tomada pela administração. Dissertar sobre ela não leva a nada. Como disse o cyber, qualquer coisa PM.

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

Oki, como referi, não sei o que se passou para culminar nessa decisão.

Confesso também que não me dou muito ao trabalho de seguir essas picardias. Geralmente quando começo a ver quotes em cima de quotes, limito-me a passar rápido até uma conversação "limpa". como tal, não testemunhei esse tipo de comportamento.

Mas se isso foi verdade, então fico esclarecido.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Eu não vou comentar porque é um assunto que deve ficar esquecido, já que nem vale mais que isso e também por respeito a quem não se pode defender.

 

Só vou dizer isto; não falem do que não sabem. A administração estafou-se para esconder posts e posts negativos, falsos, de incentivo ao ódio, etc.. E garanto-vos que ele teve o mesmo tratamento que eu tive: suspensão temporária. A diferença é que um não aprende. Lá porque não vêm, não quer dizer que não existe.

 

E já agora, como nota adicional, para o cyverubis, o facto de estar aqui registado há mais de 10 anos, não faz de mim melhor ou superior do que um utilizador que se registou há 6 meses atrás.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Não. Precisas do unblock US, mudar o dns da rede da TV e depois de mudar a localização do smart hub (samsung) através de uma combinação de teclas

disserta isso sff que eu tenho uma smartv da samsung :-..

posso colocar mais logo um tutorial? É que estou no telemóvel agora. De qualquer das formas isto não é gratuito. Implica sempre o pagamento do unblock US e o Netflix. Ao todo cerca de 11€ mês. Para mim compensa e muito. De qualquer das formas tens sempre um mês de trial do Netflix e uma semana do unblock. Deixa me só aqui o modelo da tua TV
Link to comment
Share on other sites

 

 

Não. Precisas do unblock US, mudar o dns da rede da TV e depois de mudar a localização do smart hub (samsung) através de uma combinação de teclas

disserta isso sff que eu tenho uma smartv da samsung :-..

posso colocar mais logo um tutorial? É que estou no telemóvel agora. De qualquer das formas isto não é gratuito. Implica sempre o pagamento do unblock US e o Netflix. Ao todo cerca de 11€ mês. Para mim compensa e muito. De qualquer das formas tens sempre um mês de trial do Netflix e uma semana do unblock. Deixa me só aqui o modelo da tua TV

 

 

:y:

 

UE46ES5500WXXC

Link to comment
Share on other sites

Por acaso não acho que esteja.

Eu não sei o que se passou, mas acho que um bloqueio de alguns dias seria o suficiente.

 

Já levou por varias vezes bloqueio de alguns dias, já levou vários warns points, já levou avisos de que era a ultima vez que o avisávamos, mas mesmo assim durante 2 ou 3 anos fomos dando uma nova oportunidade. Simplesmente transbordou.

 

Quando se tenta para que ele mude de atitude, mas regressa sempre com a mesma, não há muito a fazer. E fui dos que mais o defendeu para se adiar esta decisão ao longo do tempo.

Mas atenção que ps3/4,xbox 360/one, wii/U ou qualquer outro aparelho como por exemplo Android IOS tb da para isto

 

Presumo que também deve ser compatível com o Kodi certo? Se for, vou experimentar o trial para ver como se porta.

E se der para utilizar o sistema de legendas do Kodi, melhor ainda.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.