Jump to content

29ª Jornada


Clássico  

54 members have voted

  1. 1.



Recommended Posts

No meu caso, acho que bati no fundo 2a feira à noite, uma derrota no Dragão já nao agrava, se ganhar uiii nem sei, se calhar sou gajo para fazer outro filho :-..

Ou pelo menos tentar!!!

Só por isso, força Benfica!

Link to comment
Share on other sites

10 páginas (+ ocultos) e o jogo ainda não arrancou. É por isso que estas equipas lideram sempre as notícias, vendem que se fartam.

Sim, os marrazes é que está a dar que falar. Estão aonde? Nas distritais? Vão subir ou descer? :-..

Link to comment
Share on other sites

Força Porto, o Metro dá uma ajudinha :-..

FC Porto SL Benfica

Metro na máxima força

O FC Porto Benfica joga-se este sábado, 11 de maio, no Estádio do Dragão e conta com uma super operação especial Metro do Porto. O serviço de todas as linhas que vão à direcção Estação Estádio do Dragão (Azul, Vermelha, Verde, Violeta e Laranja) conta com uma operação especial a partir das 18H00, com reforço ao nível da capacidade e da frequência. Antes do jogo, o Metro do Porto garante viagens com uma frequência de 5 minutos, grande parte efectuadas em veículos duplos. Para que às 20H30, todos os espectadores possam assistir ao início do jogo decisivo para a atribuição do título de campeão nacional.

Após o final do Porto Benfica, o Metro volta a garantir a maior disponibilidade de composições para assegurar o mais eficaz e célebre escoamento da Estação Estádio do Dragão, sempre com partidas em veículos duplos, de 3 em 3 minutos, até a 1H00 da manhã. O Metro do Porto recomenda a todos os clientes a compra ou o carregamento antecipado dos títulos de viagem Andante e a sua correcta validação em todos os embarques.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.