Jump to content

justiceer

Elite Members
  • Posts

    7,872
  • Joined

Everything posted by justiceer

  1. Não quero-me alongar a explicar mas estas colunas militares fazem-se à milhares de anos, incluindo na era dos romanos ou na 2ª guerra.
  2. Para já invadiram com tropas inexperientes, desorganizadas e tecnologicamente ultrapassadas.
  3. Se a crimeia realmente quisesse ser russa, não era preciso ter sido invadido daquela maneira. Also, a crimeia era maioritariamente de tártaros e expulsaram-nos de lá. Os ucranianos fugiram, ficaram os russos. Demographics of Crimea - Wikipedia EN.WIKIPEDIA.ORG
  4. Falaste nos últimos 300 anos, e agora não posso falar nos útimos 500-1000-2000 anos? E nos útimos 50 anos a população etnica da crimeia mudou bastante como escrito nesse link. E achas que muitos territórios da rússia não foram conquistados à força incluindo Crimeia e Ucrânia? E a russia não esta a ocupar a ucrania e ocupou a crimeia à força? has de me dizer onde porque encontro isto :
  5. Se vais por essa ideia, a ucrânia devia ser doutro país qualquer que a rússia. Sinceramente e não respondendo directamente a ti, há sempre destas ideias sem sentido. Já na questão israel/palestina é/foi a mesma história.
  6. justiceer

    Noticias Gaming

    Imo, depende sempre do tipo de jogo, uns tipos de jogos não têm piada com controlo, FPS, RTS. Outros jogos são engraçados de se jogar no sofá e ter uma experiência cinemática/chill tipo third person.
  7. Que eu saiba ser carregado em 8 mins até pode ser mau porque carrega com mais potência em vez de ser eficiente, reduzindo a vida da bateria. O meu xiami carrega numa 1h e já o transformador é de 4klz ou a unidade que é , e o mais eficiente nos estudos é 2.4.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.