Vasco G 3,415 Report post Posted May 8, 2013 Vamos lá dar o pontapé de saída para a jornada do título Salvio e Matic de rastos Por ABOLA Uma das imagens mais fortes do jogo frente ao Estoril, anteontem, no Estádio da Luz, referente à 28.ª jornada da Liga e que terminou empatado a uma bola, foi a débil condição física de vários jogadores. Além de Enzo Pérez, que acusou dores na coxa direita, que o obrigaram a sair aos 32 minutos, Salvio e Matic deram sinais de evidente cansaço. O sérvio chegou mesmo a deitar-se no relvado mal o juiz Paulo Baptista apitou para o final do jogo, totalmente exausto, até porque esteve submetido a maior desgaste na zona central após a expulsão de Carlos Martins (que se lesionou na sequência da falta que originou o segundo amarelo). Descanso é palavra de ordem nos dias que antecedem a visita ao Dragão. Enzo não está descartado para o Dragão Por ABOLA Enzo Pérez não está descartado, ainda, para a deslocação ao Estádio do Dragão, sábado, no clássico que pode decidir o campeão nacional. Só esta quarta-feira haverá uma reavaliação mais pormenorizada e apesar de os primeiros indícios não serem os mais animadores, A BOLA apurou que a possibilidade de Enzo defrontar o FC Porto não está colocada de parte. Tudo dependerá da evolução da mazela e também da capacidade de sacrifício do médio de 27 anos, que nesta fase da época tem-se debatido com um grande cansaço muscular. Recorde-se que o médio argentino saiu aos 32 minutos do jogo de anteontem, frente ao Estoril, devido a uma lesão na coxa direita (entrou Carlos Martins). Luisão é outro dos elementos do plantel a merecer atenção especial no capítulo físico, por conta das queixas que apresentou durante o jogo com o Estoril. Carlos Martins e Izmailov falham clássico; treze de fora na penúltima jornada Por ABOLA O Conselho de Disciplina da Federação publicou os castigos referentes à 28.ª jornada, onde se confirmam as suspensões de Carlos Martins (Benfica) e Izmailov (FC Porto). O internacional português, expulso no jogo com o Estoril, e o médio russo, que completou uma série de cinco cartões amarelos no embate com o Nacional, vão cumprir um jogo de suspensão, ficando assim impedidos de alinhar no clássico da penúltima jornada, no Dragão. O argentino Rinaudo, do Sporting, também não vai estar disponível para a receção ao Olhanense, já que viu o nono cartão amarelo da temporada durante o desafio com o Paços de Ferreira. Filipe Augusto, Marcelo e Ukra, todos do Rio Ave, Jander e Rui Duarte, do Olhanense, João Diogo, do Marítimo, Marinho, da Académica, Pedro Santos, do Vitória de Setúbal, Rúben Micael, do SC Braga, e Marco Matias, do Vitória de Guimarães, foram igualmente suspensos por um jogo e não jogam da penúltima ronda do campeonato. Share this post Link to post Share on other sites
Perks 13,831 Report post Posted May 8, 2013 Para dar o pontapé de saída A eles carago, é até o JJ ficar com o cabelo preto :-.. Share this post Link to post Share on other sites
Fox 1,659 Report post Posted May 8, 2013 Porto é goleado e o Benfica fecha o campeonato :Y: Share this post Link to post Share on other sites
Kinas_ 9,878 Report post Posted May 8, 2013 (edited) inb4 goleada do Benfica EDIT: FUUUUUUUUUUUUUUCK! Edited May 8, 2013 by Kinas_ Share this post Link to post Share on other sites
Tourniquet 2,642 Report post Posted May 8, 2013 Cheira-me que a festa vai ser azul, mas pronto. Acreditar até deixar de ser possível :slb: :slb: Share this post Link to post Share on other sites
justiceer 433 Report post Posted May 8, 2013 O JJ vai é ficar finalmente com cabelo curto :-.. Share this post Link to post Share on other sites
systemoff 2,167 Report post Posted May 8, 2013 Eu não quero ver. Acordem—me qd acabar :-.. Share this post Link to post Share on other sites
Kubrick 1,337 Report post Posted May 8, 2013 Empate no Estoril e nos barreiros Share this post Link to post Share on other sites
Mini0n 8,305 Report post Posted May 8, 2013 Fdx até me arrepiei ao ver outra vez o chapéu do Capucho (foi ao Enke?). :god: Share this post Link to post Share on other sites
Dehum 701 Report post Posted May 8, 2013 Fdx até me arrepiei ao ver outra vez o chapéu do Capucho (foi ao Enke?). :god: Gosto mais o do Wetl. Share this post Link to post Share on other sites
Sem_Identidade 1,847 Report post Posted May 8, 2013 Só estou à espera de saber se vai ser o Proencinha ou não, para duplicar a quantidade de dinheiro que vou meter no Porto. 5 Share this post Link to post Share on other sites
review 1,007 Report post Posted May 8, 2013 Ui, tens uma moral depois dos teus 2 jogos nas ultimas 3 semanas, para falares de arbitragem. O estoril lá consegui um pontinho com o campo todo inclinado, com descontos until benfica scores e o Sporting é que não teve essa sorte. Mas o que importa é o Proença esta semana. Que triste :facepalm: Anyway. Até os comemos! No Dragão mandamos nós. :fcp: :fcp: :fcp: 2 Share this post Link to post Share on other sites
Malacó 35 Report post Posted May 8, 2013 É pahhh... se este pais tem mesmo 6 milhões de benfiquistas está percebido o porquê de não andarmos para a frente! Tanto pessimismo... Eu percebo que é normal quererem preparar-se para o pior, mas a verdade é que vocês estão em vantagem e só têm é de estar confiantes. Quem tem de correr e fazer pela vida é o FCP... Só quero é que FCP entre com tudo para dar a volta ao campeonato. O resultado pode não ser o que precisamos, mas temos de dar tudo por tudo! Share this post Link to post Share on other sites
Kubrick 1,337 Report post Posted May 8, 2013 Só estou à espera de saber se vai ser o Proencinha ou não, para duplicar a quantidade de dinheiro que vou meter no Porto. MÒRÀLE! :lol: 1 Share this post Link to post Share on other sites
Spark 3,445 Report post Posted May 8, 2013 Bute fazer like sarcástico? :-.. 1 Share this post Link to post Share on other sites
P4rthen0n 2,039 Report post Posted May 8, 2013 Done. 3 Share this post Link to post Share on other sites
justiceer 433 Report post Posted May 8, 2013 De valor era o FNF fazer-me uma vaquinha para arranjar-me bilhete pró jogo :P já que faço anos o dia anterior :trollface: Share this post Link to post Share on other sites
P4rthen0n 2,039 Report post Posted May 8, 2013 Macaquinhos de imitação. 1 Share this post Link to post Share on other sites
EdgeHead 9,275 Report post Posted May 8, 2013 Estive na primeira página. Eu acredito Benfica! :slb: Share this post Link to post Share on other sites
Malacó 35 Report post Posted May 8, 2013 Estive na primeira página. Eu acredito Benfica! 1-0 :slb: 1-0? hummm... agrada-me! 2 Share this post Link to post Share on other sites
Revenge 5,076 Report post Posted May 8, 2013 Sou sincero, por acaso estou confiante que o Porto vence este jogo. E nem costumo estar muitas vezes confiante nestes jogos. Share this post Link to post Share on other sites
Vasco G 3,415 Report post Posted May 8, 2013 Empate no Estoril e nos barreiros Só temos de nos preocupar com o Estoril pois são os únicos à nossa frente. Agora é que o Costinha tem uma boa oportunidade para demonstrar o seu Sportinguismo :-.. Share this post Link to post Share on other sites
DG 5,544 Report post Posted May 8, 2013 ACARDITA VITÓ! Share this post Link to post Share on other sites
EsCk 3,507 Report post Posted May 8, 2013 ACARDITA!!! ACARDITAAAAAAA!!!! Share this post Link to post Share on other sites
Perks 13,831 Report post Posted May 8, 2013 Eu acredito Benfica! 1-0 :slb:Tá feito nem se fala mais nisso, 1-0 it is :clap: Share this post Link to post Share on other sites