Jump to content

29ª Jornada


Clássico  

54 members have voted

  1. 1.



Recommended Posts

Se os jogadores não entrarem em campo com o objectivo de complicar a vida à equipa de arbitragem. Se não andarem a distribuir lenha desde o minuto 0. Se não tentarem fazer-se ao penalti, se não andarem pegados, se não reclamarem de toda e qualquer decisão do árbitro, vão ver que o jogo corre bem.

Link to comment
Share on other sites

Não. Melhor melhor, só mesmo o Capela, o Paulo Baptista ou o Bruno Paixão...

Deixem-se de tretas, vai ser um grande jogo e que vença o melhor sem interferência da arbitragem. :y:

Claro que se houver erros de arbitragem já se sabe... :curtain:

Edited by Kinas_
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Tb não entendo qual é o problema do Proença mas ok.

Isso já é problema teu...

Eu cá não entendo como é que tu não entendes.

Eu já sei que tu andas muito exaltado mas tem calma rapaz. A mim NUNCA me viste a criticar qq tipo de arbitragem mesmo quando o Porto é prejudicado. Eles vão para o campo tem que ganhar contra tudo e contra todos. Caguei no árbitro.

Link to comment
Share on other sites

Tb não entendo qual é o problema do Proença mas ok.

Isso já é problema teu...

Eu cá não entendo como é que tu não entendes.

Eu já sei que tu andas muito exaltado mas tem calma rapaz. A mim NUNCA me viste a criticar qq tipo de arbitragem mesmo quando o Porto é prejudicado. Eles vão para o campo tem que ganhar contra tudo e contra todos. Caguei no árbitro.

E eu se pudesse cagava no Proença. Literalmente.

Benfiquistas desses não obrigado.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Era perfeitamente escusado incendiar ainda mais um jogo que já de si vai ser escaldante.

Mesmo para o Proença isto não vai ser fácil.

Espero que seja uma arbitragem isenta.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Querem criticar o arbitro, dizer que foi uma má escolha, que podiam ter escolhido um melhor, tudo bem...

Querem começar a fazer futurologia, que a escolha foi premeditada para beneficiar uma das equipas etc etc, e os posts são apagados.

Já foi feita uma limpeza a este tópico com vários posts apagados de ambas as partes. A próxima limpeza dá direito a pontos e a possível ban do topico.

Link to comment
Share on other sites

Proença nomeado. Acho que não havia pior escolha possível :facepalm:

Ainda bem que há aqui um sportinguista a ver o óbvio :y:

Já está, 200€ no Porto. A ver se arranjo algo de útil para fazer à hora do jogo.

Espero que ganhes!!!! :fcp:

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

Arranja-se printscreen dessa aposta? :)

Se o FCP vencer, emolduro essa merda e envio-te pelo correio.

Se o FCP perder, emolduro e fico eu com ela aqui no escritório.

Fico à espera.

PS: E não, não vou ser como o Mini0n. Faço-o mesmo e tiro pic.

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

Ei crl deixem-me ir para minha casa que logo emolduro o doc.

Não vou estar a furar paredes em casa dos meus pais. -_-

Se bem que como são 2 páginas, sou gajo para por aquilo na parede com bostic. :-..

Also, havia algum árbitro que não desse choro?

E não foi este que apitou a final da Champions?

Link to comment
Share on other sites

Proença nomeado. Acho que não havia pior escolha possível :facepalm:

Ainda bem que há aqui um sportinguista a ver o óbvio :y:

Já está, 200€ no Porto. A ver se arranjo algo de útil para fazer à hora do jogo.

É bom que não assistas ao jogo. Coração para um lado. Carteira para o outro. Combinação de dar cabo de uma gajo!

Qual é a odd da aposta?

Link to comment
Share on other sites


«Os adeptos do FC Porto fazem uma pressão danada»
Ramires defronta o Benfica na próxima quarta-feira, na final da Liga Europa, mas antes vai torcer pela vitória das águias frente ao FC Porto.

«Vai ser um jogo muito difícil. É muito importante não perder e que equipa se concentre apenas em jogar futebol e esqueça o que se passa fora do campo. Os adeptos do FC Porto fazem pressão danada e é preciso abstraírem-se disso. Espero que ganhem», desejou o brasileiro



Tanto orgulho no titulo desta noticia :fcp:

Link to comment
Share on other sites

Como é?

Arranja-se printscreen dessa aposta? :)

Se houver aí alguma vergonha, arranjem-me esse printscreen anonimamente.

Btw, quando soube que era o Proença, vi logo que quando chegasse ao FNF iria ter algumas páginas para ler.

Limpinho... :-..

Link to comment
Share on other sites

Arranja-se printscreen dessa aposta? :)

Não. Depois de na outra vez toda a gente ter duvidado da existência do .doc, eu tê-lo enviado à pessoa em questão, que prometera que o emoldurava e o exibia no FNF (que nunca veio a acontecer, já lá vão dois anos), era só o que faltava eu voltar a cair no mesmo erro e contribuir para o peditório. Quem quiser acreditar, acredita, quem não quiser, é para o lado que durmo melhor ;)

Proença nomeado. Acho que não havia pior escolha possível :facepalm:

Ainda bem que há aqui um sportinguista a ver o óbvio :y:

Já está, 200€ no Porto. A ver se arranjo algo de útil para fazer à hora do jogo.

É bom que não assistas ao jogo. Coração para um lado. Carteira para o outro. Combinação de dar cabo de uma gajo!

Qual é a odd da aposta?

1.90 na Bet365. E não há qualquer dúvida no coração ou na carteira. Quem me dera perder o dinheiro.

Edited by Sem_Identidade
Link to comment
Share on other sites

Arranja-se printscreen dessa aposta? :)

Não. Depois de na outra vez toda a gente ter duvidado da existência do .doc, eu tê-lo enviado à pessoa em questão, que prometera que o emoldurava e o exibia no FNF (que nunca veio a acontecer, já lá vão dois anos), era só o que faltava eu voltar a cair no mesmo erro e contribuir para o peditório. Quem quiser acreditar, acredita, quem não quiser, é para o lado que durmo melhor ;)

Proença nomeado. Acho que não havia pior escolha possível :facepalm:

Ainda bem que há aqui um sportinguista a ver o óbvio :y:

Já está, 200€ no Porto. A ver se arranjo algo de útil para fazer à hora do jogo.

É bom que não assistas ao jogo. Coração para um lado. Carteira para o outro. Combinação de dar cabo de uma gajo!

Qual é a odd da aposta?

1.90 na Bet365. E não há qualquer dúvida no coração ou na carteira. Quem me dera perder o dinheiro.

Na Betfair está a 2.02. Ganhavas mais.

Link to comment
Share on other sites

Este é um jogo de alto risco, com toda uma brutal tensão a atecedê-lo, acho que tinha sido de bom senso pura e simplesmente não anunciar o árbitro até à hora do jogo, e já agora tinha sido uma boa oportunidade para fazer a experiência de trazer um estrangeiro.

Link to comment
Share on other sites

Mas qual estrangeiro ó Vasco? O problema não é ser português ou estrangeiro é ser uma pessoa que fica muito condicionado quando arbitra jogos de um determinado clube, que diz ser o seu. Nem se põe em causa sequer a sua capacidade ou que o faz propositadamente.

Deve ser caso único no mundo uma equipa dos 3 primeiros lugares de um campeonato/liga não ganhar sequer metade dos jogos que um determinado árbitro apita..

Edit: No entanto repito, está na hora de quebrar enguiços. Eu acredito!

Edited by pjota1
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

O futebol é um desporto jogado por 22 jogadores.

Deviam ser única e exclusivamente estes a decidir o curso e resultado dum jogo.

Mas não, há lá um terceiro elemento (ou neste caso uma troika deles), que tem muitas vezes tanto ou mais influência no jogo que os 22 jogadores.

Isto jamais devia ser possível. Mas quem manda acha bem assim e não mexe uma palha para mudar as coisas.

Link to comment
Share on other sites

acho bem que seja o Proença, é o melhor árbitro português. desde que o árbitros assistentes estejam à altura não vai ser por aí.

Como é possível seres o único benfiquista a ver as coisas como elas são. É que sempre que pergunto onde é que o Proença beneficiou o Porto nesse jogo, ninguém me responde.

Mas claro que é mais fácil meter dinheiro, desvalorizar e garantir que terá lucro por causa do árbitro nomeado.

Link to comment
Share on other sites

"O Proença esteve no Porto x Braga da 25º jornada, ora pelas regras da federação o árbitro não pode apitar outro jogo do mesmo clube em menos de 5 jornadas."

Um amigo meu disse-me isto. É verdade? :nobody:



Árbitros da 29.ª jornada:

SC Braga-Nacional: Carlos Xistra (AF Castelo Branco)

Moreirense-V. Setúbal: Hugo Miguel (AF Lisboa)

Académica-P. Ferreira: Duarte Gomes (AF Lisboa)

Marítimo-V. Guimarães: Bruno Esteves (AF Setúbal)

Estoril-Beira Mar: Artur Soares Dias (AF Porto)

Sporting-Olhanense: Olegário Benquerença (AF Leiria)

Rio Ave-Gil Vicente: Vasco Santos (AF Porto)

F.C. Porto-Benfica: Pedro Proença (AF Lisboa)

Edited by loki
Link to comment
Share on other sites

acho bem que seja o Proença, é o melhor árbitro português. desde que o árbitros assistentes estejam à altura não vai ser por aí.

Como é possível seres o único benfiquista a ver as coisas como elas são. É que sempre que pergunto onde é que o Proença beneficiou o Porto nesse jogo, ninguém me responde.

Mas claro que é mais fácil meter dinheiro, desvalorizar e garantir que terá lucro por causa do árbitro nomeado.

Sim, no f-d-j-e a culpa não é directamente dele.

Mas para mim tem lá um lance em que intervém directamente (não estou a falar do Tacuara :P). Mas já foi no campeonato anterior, não vale a pena estar a alimentar este tópico que promete actividade intensa até domingo!

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.