Jump to content
Sign in to follow this  
jr_cardoso

Novas Regras - tópico de dúvidas/esclarecimentos

Recommended Posts

Venham elas, finalmente! headphonedance.gif

E considero a questão do EsCk no outro tópico pertinente.

Edited by Kinas_

A dúvida que coloquei era esta:

Palavrões como forma expressiva é considerada linguagem imprópria?

Onde é que se consultam os nossos pontos?

Por baixo da tua tag, tem algo que diz: warning points. é aí.

@Esck, dá um exemplo do que queres dizer sff.

B)

Exemplo:

Puta que pariu, aquele Varela não acerta no caralho da bola.

Isto é linguagem imprópria?

Se sim, e se usar abreviaturas? Fdx, crl, etc..

o teu próprio post é um bom exemplo, isto é, devemos ser tolerantes o suficiente mas tentar ao máximo adaptar a forma para ser o mais correcto possível, ou seja, a 2ª hipótese é a "mais correcta" e aquela que se pretende como o limite do aceitável. ;)

B)

Outra sobre os smiles:

porto.gif ou sporting.gif ou benfica.gif

Isto é spam?

E anão fdp no more? :(

Edited by DG_

Outra sobre os smiles:

Isto é spam?

Não entendo a tua duvida, as regras são muito claras, lê o ponto 4 de novo sff.

B)

Outra sobre os smiles:

Isto é spam?

cool.png

Apesar de se só um smile tem conteúdo. Força Porto ou outro qualquer. Mas já entendi. :y:

A nivel dos reports: se alguem pica, e se esse comentario continuar la, como sei se a moderacao viu? O report é complicado de se utilizar, no sentido que queremos alertar de uma infracao, mas nao sabemos se alguem da moderacao ja a viu.

• Like 1

A moderação está tão presente quanto nos é possível.

As regras são claras, é para quem, por sinal, usa e abusa daquilo que existe como situação limite. O que se pretende é a evolução, que as pessoas sejam adultas e se saibam comportar. Já cá andamos vai fazer 10 anos, acho que já chega de criancices para a globalidade dos membros.

B)

• Like 1

Outra sobre os smiles:

Isto é spam?

cool.png

Apesar de se só um smile tem conteúdo. Força Porto ou outro qualquer. Mas já entendi. thumbsup.gif

Só para complementar o teu post, DG_.

Podes colocar:

Força Porto! porto.gif

Uma das coisas que gosto aqui são as criancices e parvoíces, mas se é mesmo necessário para o bom funcionamento do fórum que seja feita à vossa vontade :y:

• Like 1

Bem isto nos tópicos da bola vai ser complicado a adptação lol , mas parece um bom caminho , isto ultimamente já estava estava a ir pelo um mau caminho !

Edited by NOX

Uma das coisas que gosto aqui são as criancices e parvoíces, mas se é mesmo necessário para o bom funcionamento do fórum que seja feita à vossa vontade :y:

Isto.

Se bem que às vezes alguns exageram, a maior parte das vezes - acho eu - a coisa até costuma correr bem...

cómico que o fórum volta a entrar em modo ditatorial numa altura em que o Bar-aberto fecha. Ele há cada coincidência.

• Like 2

Depende, alguns vão aplicar as regras, mas convenientemente vão "adaptar" as mesmas quando forem aplicadas a ele.

Já agora, aproveitando o tópico, já que aqui o jr deve ver, há alguma possibilidade de deixares de assinar os teus posts no fórum com aquele smile do costume?

As regras já estavam a ser definidas bem antes de qualquer notícia sobre o fecho do Bar Aberto. Não percebo a ligação...

Já agora GODfromage, importaste-te de explicar o que queres dizer com o teu último post?

Sim, na primeira linha refiro-me ao facto de considerar que pessoas com capacidade de banir outras entrar nos tópicos, mandam filetes, mas quando percebem que outros estão a ficar com a razão alegam offtopic, alegam provocações, etc e fazem a malta saltar fora.

Não há discussões sem haver pelo menos 2 intervenientes, mas por norma só uma das partes é que tem sempre razão. É uma opinião, acredito que não pensem todos assim, nem sequer é a maioria, mas é o que acho.

Sobre a segunda linha, acho que não há muito a dizer. Da mesma forma que se houver uma sig que a malta não goste, não custa nada perguntar se é possível o user mudar, neste caso nunca fui muito à bola com aquela forma dele "assinar" os posts.

Eu digo montes de palavrões e mando vir com tudo, agora até fico com medo de postar :unsure: