Jump to content

Novas Regras - tópico de dúvidas/esclarecimentos


jr_cardoso
 Share

Recommended Posts

Não discuto mais isso. Já disse o que acho, já tentei mostrar o outro lado da coisa, já disse o que irei fazer a partir de agora. Siga com outra discussão que esta não merece o tempo perdido com ela.

Então para a próxima, NÃO A COMECES PELA MILÉSIMA VEZ!

Link to comment
Share on other sites

Não discuto mais isso. Já disse o que acho, já tentei mostrar o outro lado da coisa, já disse o que irei fazer a partir de agora. Siga com outra discussão que esta não merece o tempo perdido com ela.

Então para a próxima, NÃO A COMECES PELA MILÉSIMA VEZ!

Depende, sempre que houver uma pessoa a querer o mundo só da maneira dela, eu estarei aqui para dar numa de PCP.

Porque eu não sou contra o NSFW, mas sim contra o ponto a que querem levar isso.

Link to comment
Share on other sites

Isto é muito simples. Toda a gente gosta de ver mamas e uma boa punana. A questão aqui é que como é óbvio muitos de nós N vezes estamos a ver o FNF em sitios onde estamos com gente ao lado. Nessas situações abrir uma página e levar com um par de mamas é um bocado naquela.

O termo NSFW existe por algum motivo, daí e com toda a lógica quer a Admim quer a Mod achou por bem implementar isso. A partir daí só tem que respeitar. Foi dado um tempo para as pessoas se habituarem, agora quando se vir a mesma pessoa a fazer a mesma coisa 2 vezes aí outro pássaro vai cantar claro.

Punk, a questão é que isso NUNCA foi permitido aqui, pois tratava-se de nudez explícita. Tal como nunca foram permitidas imagens gore. E bem! O FNF nunca foi um Chupa-mos, mas que eu saiba, também nunca foi o fórum da Ecclesia. Isto é um fórum de entretenimento!

O que se passou, foi que um sujeito um dia acordou amuado e começou a fazer uma birra, no sentido de privar os outros utilizadores da total experiência deste fórum, para não poder ter chatices, imagine-se, no seu horário laboral! Eu pergunto-me se o mesmo sujeito, a meio do seu horário laboral, também frequenta sites desavergonhados como o Jogo ou o Record, onde têm o descaramento de colocar imagens de senhoras em biquini. Eu pergunto-me se o mesmo sujeito encetou também uma campanha de amuo e birra, enviando para as respectivas redacções e-mails e cartas registadas, no sentido de colocarem um botão spoiler nessas mesmas imagens, para não ter problemas a meio do seu horário laboral.

É que nunca ninguém antes se tinha queixado disto, talvez porque, nunca se tenham cometido exageros ;)

(Pela milésima vez, não concordei com a regra, mas aceitei-a e respeitei-a desde que foi implementada.)

Edited by Sem_Identidade
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Queres mesmo comparar o site do Jogo ou Record com o FNF, um forum que é desconhecido por muito boa gente??

Se alguém for "visto" a aceder a estes sites mencionados, 'toda' a gente sabe o que pode ler por lá. Já o mesmo não acontece se me virem no FNF, apenas percebem que é um fórum, mas de quê...? O que é que se pode ler no FNF para quem não o conhece?

Se a tag spoiler estiver lá esta questão nunca se coloca.

Deu para entender a versão simples da coisa?

Link to comment
Share on other sites

Isto é muito simples. Toda a gente gosta de ver mamas e uma boa punana. A questão aqui é que como é óbvio muitos de nós N vezes estamos a ver o FNF em sitios onde estamos com gente ao lado. Nessas situações abrir uma página e levar com um par de mamas é um bocado naquela.

O termo NSFW existe por algum motivo, daí e com toda a lógica quer a Admim quer a Mod achou por bem implementar isso. A partir daí só tem que respeitar. Foi dado um tempo para as pessoas se habituarem, agora quando se vir a mesma pessoa a fazer a mesma coisa 2 vezes aí outro pássaro vai cantar claro.

Punk, a questão é que isso NUNCA foi permitido aqui, pois tratava-se de nudez explícita. Tal como nunca foram permitidas imagens gore. E bem! O FNF nunca foi um Chupa-mos, mas que eu saiba, também nunca foi o fórum da Ecclesia. Isto é um fórum de entretenimento!

O que se passou, foi que um sujeito um dia acordou amuado e começou a fazer uma birra, no sentido de privar os outros utilizadores da total experiência deste fórum, para não poder ter chatices, imagine-se, no seu horário laboral! Eu pergunto-me se o mesmo sujeito, a meio do seu horário laboral, também frequenta sites desavergonhados como o Jogo ou o Record, onde têm o descaramento de colocar imagens de senhoras em biquini. Eu pergunto-me se o mesmo sujeito encetou também uma campanha de amuo e birra, enviando para as respectivas redacções e-mails e cartas registadas, no sentido de colocarem um botão spoiler nessas mesmas imagens, para não ter problemas a meio do seu horário laboral.

É que nunca ninguém antes se tinha queixado disto, talvez porque, nunca se tenham cometidos exageros ;)

(Pela milésima vez, não concordei com a regra, mas aceitei-a e respeitei-a desde que foi implementada.)

Respondo-te porque é muito simples: Nop, não visito mesmo esses sites e a maior parte do tempo é realmente o FNF que tenho aberto, a par das contas de email e outros sites relacionados com trabalho.

Quanto ao resto, temos pena que te doa e que ainda não percebas o que é realmente o "horário laboral", mas se algum dia souberes o que é, pode ser que compreendas e, pelo menos nem que seja para ti só, vejas o quão ridículo és com essas afirmações.

Desculpa qualquer coisinha com a minha birra e amuo e campanha solitária que tenho feito. Realmente sou o único na cruzada.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Meus amigos a conversa fica por aqui.

Tal como já foi dito por um Moderador, a regra foi discutida e implementada pelo Staff.

Querem cumprir, muito bem, não querem, porta da rua é serventia da casa, ponham-se na alheta.

Fico com muita pena que se esteja a destruir um bom ambiente, criado ao longo destes anos, apenas porque algumas pessoas têm dificuldade em cumprir regras.

Tal como já foi dito diversas vezes, isto não é, nem nunca foi, uma democracia. Metam isso na cabeça!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

E disseste bem.

Da minha parte, regra ou não, vou deixar de levantar a questão. Uso unicamente os reports.

Aproveito para pedir desculpa se levantei muita poeira que depois se tornou numa tempestade. Tenho noção disso.

Link to comment
Share on other sites

E disseste bem.

Da minha parte, regra ou não, vou deixar de levantar a questão. Uso unicamente os reports.

Aproveito para pedir desculpa se levantei muita poeira que depois se tornou numa tempestade. Tenho noção disso.

Eu bania o Esck e todos os que levantassem duvidas/problemas :-..

Link to comment
Share on other sites

Aqui vão os meus dois cêntimos:

Acho que se está a fazer uma tempestade num copo de água. Se existem as regras, concordando ou não com elas, têm que ser cumpridas. Cabe aos mods andar com a vassoura e chicote (que seriam desnecessários se fossemos todos crescidinhos) para arrumar a casa e, se calhar, deveriam ser mais rigorosos e mandar passear os ditos cujos para evitar demasiadas discussões que por muitas vezes roçam o ridículo.

Se isto não é uma democracia como tanto apregoam nem devia haver lugar a discussão às regras que são impostas e evitavam mais uma "troca de ideias" como neste tópico. Atenção, não digo que não fazem o vosso trabalho pois não são pagos para isto. Afinal de contas isto não devia de passar de um lugar de diversão para todos nós.

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

O termo NSFW existe por algum motivo, daí e com toda a lógica quer a Admim quer a Mod achou por bem implementar isso. A partir daí só tem que respeitar. Foi dado um tempo para as pessoas se habituarem, agora quando se vir a mesma pessoa a fazer a mesma coisa 2 vezes aí outro pássaro vai cantar claro.

Tal como já foi dito por um Moderador, a regra foi discutida e implementada pelo Staff.

Querem cumprir, muito bem, não querem, porta da rua é serventia da casa, ponham-se na alheta.

Tal como já foi dito diversas vezes, isto não é, nem nunca foi, uma democracia. Metam isso na cabeça!

Isto aqui é que é importante sublinhar, pois parece que ainda não se percebeu que um user "solitário e rabugento" chamou de facto a atenção para uma situação algo constrangedora que o afetava, mas que certamente é comum a outros users pois se assim não fosse a administração/moderação não teria implementado a regra. Está feito. Se não se concorda, fale-se com a administração/moderação mas não é preciso continuar a martelar no EsCk, hoje novamente neste tópico, como se tivesse sido decisão dele unicamente!

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.