Jump to content

Desabafos


netphobic
 Share

Recommended Posts

este ano as castanhas estão no geral uma porcaria.

Só há um senhor onde costumo ir comprar castanhas. Para mim são as melhores desde que nasci praticamente. E este ano continuam impecáveis. Quando vieres ao Porto em altura delas, passa pelo Marquês. Ele está lá sempre de tarde.
Link to comment
Share on other sites

Excelente, skaazi!!

Eu, por outro lado, comprei 2 dúzias de castanhas no PD. Consegui comer 4 (as restantes estavam podres)  -_-

 

lol

Isso é o costume no PD. Os gajos misturam-nas.

A minha mãe já lá foi de propósito com um saco delas para devolver e pedir o dinheiro.

Link to comment
Share on other sites

 

Excelente, skaazi!!

Eu, por outro lado, comprei 2 dúzias de castanhas no PD. Consegui comer 4 (as restantes estavam podres)  -_-

 

lol

Isso é o costume no PD. Os gajos misturam-nas.

A minha mãe já lá foi de propósito com um saco delas para devolver e pedir o dinheiro.

 

 

E o saco, estava roto? :-..

Link to comment
Share on other sites

ao fim de 4 dias a fazer pedidos para renegociar o contrato com a MEO, tive de ser eu a ligar para eles!

Expliquei novamente que a NOs me tinha contactado e que me oferecia pacote idêntico ao que tenho na MEO, por 39,99€, já com box incluída + 10€ de crédito mensal + cartão NOS Cinema.

E estes chupistas da MEO apenas me fazem uma redução de 3€ na mensalidade durante 24 meses, e também a oferta da box pelo mesmo periodo!

 

PQP!!!

Link to comment
Share on other sites

ao fim de 4 dias a fazer pedidos para renegociar o contrato com a MEO, tive de ser eu a ligar para eles!

Expliquei novamente que a NOs me tinha contactado e que me oferecia pacote idêntico ao que tenho na MEO, por 39,99€, já com box incluída + 10€ de crédito mensal + cartão NOS Cinema.

E estes chupistas da MEO apenas me fazem uma redução de 3€ na mensalidade durante 24 meses, e também a oferta da box pelo mesmo periodo!

 

PQP!!!

 

Muda para a NOS então...

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.