Jump to content

Tarifários Comunicações Móveis - Qual usas e quanto pagas?


cyberurbis
 Share

Recommended Posts

ZON Optimus prestes a lançar o ZON4i

zon4i_zwame.jpg

Novo pacote "4-play", desta vez da ZON Optimus e em resposta ao M4O

O preço será de 54,99€ com dois cartões (cartões SIM adicionais poderão ser adicionados por 7,50€ extra)

Outras novidades da ZON: o preço do plano ZON Iris Fibra 30 deverá passar a ter um preço oficial de 24,99€ (actualmente é o preço promocional durante apenas 6 meses); as boxes sem disco poderão gravar até 20h de conteúdos "na cloud"; e a possibilidade de comprar filmes no videoclube com o serviço Download to Own.

Se for os 2 cartões e a net a 100Mb até é nice embora a mim não me sirva de nada porque não uso telemóvel.

Parece que é treta.

Falam em 79,90€ e com 200Mb de trafego no telemovel e não 1Gb.

Link to comment
Share on other sites

se o iris 30 passar a ser fixo a 29,99 adeus meo.

sim vai ser esse o preço, o nome do pacote vai ser Zon Optimus 3P com a nova box Zapper, que na verdade é a box HD mas com gravação na cloud

Edited by Zic
Link to comment
Share on other sites

tabela_4i_3.jpg

Não percebi esta jogada da Zon, acabou com um pacote mais barato (Zon 4+) para fazer um mais caro...

o Zon 4+ era igual a este mais só vinha com um cartão de telemóvel mas custava 69€ e um cartão extra era 7.50 ( 77.40€)...

Link to comment
Share on other sites

O mesmo preço da M4O... concorrência, para que te quero...

Estes gajos são uns reis, esperam com isso ir roubar clientes à PT? :facepalm:

Mas qual roubar clientes.. estes preços são todos pre acordados.. nunca na vida poderia fazer a diferença.
Link to comment
Share on other sites

O mesmo preço da M4O... concorrência, para que te quero...

Estes gajos são uns reis, esperam com isso ir roubar clientes à PT? :facepalm:

Mas qual roubar clientes.. estes preços são todos pre acordados.. nunca na vida poderia fazer a diferença.

Não percebi... :unsure:

Link to comment
Share on other sites

Eu nem perco tempo a olhar para esses pacotes. Para quem vive nas grandes cidades, o serviço de 24.99€ da Vodafone com fibra+bué canais+telefone chega e sobra.

Para quem vive nas grandes cidades esse serviço infelizmente ainda não chegou. Têm cobertura limitada. Até acho que bastante limitada, mesmo nas cidades.

Eu estou praticamente no centro de Lisboa e estou à espera de cobertura fibra Vodafone ou Clix há mais de 2 anos.

Link to comment
Share on other sites

Por falar em fibra da clix... a fibra da Zon vai finalmente ser fibra fibra? E se sim como é que eles vão usar os equipamentos deles? :unsure:

Quando mudei da Zon Iris para a Vodafone Fibra em Agosto de 2012, falei sobre isso com o técnico e ele disse que sim. Aliás, ele disse que também trabalhava com a Zon e que no dia seguinte ia a Aveiro pôr mesmo Zon Fibra. Acho que era 1 projecto-piloto. Se é verdade ou não, já é outra questão.

Link to comment
Share on other sites

  • 5 weeks later...
  • 2 weeks later...

A Vodafone está a fazer uma promoção até 31 de Dezembro, em que dá 6 meses de Internet a 150Mb mensais por 15€ ou 500 Mb mensais por 25€.

Dia 8 vou cancelar o meu aditivo 500, para activar logo de seguida esta promoção. No final dos 6 meses volto a activar o aditivo.

Feitas as contas, com o aditivo pago 66€ em 6 meses ao invés dos 25€ da promoção.

http://www.vodafone.pt/main/Particulares/internet-no-telemovel/aditivos-promocao.htm

Link to comment
Share on other sites

A Vodafone está a fazer uma promoção até 31 de Dezembro, em que dá 6 meses de Internet a 150Mb mensais por 15€ ou 500 Mb mensais por 25€.

 

Dia 8 vou cancelar o meu aditivo 500, para activar logo de seguida esta promoção. No final dos 6 meses volto a activar o aditivo.

 

Feitas as contas, com o aditivo pago 66€ em 6 meses ao invés dos 25€ da promoção.

 

http://www.vodafone.pt/main/Particulares/internet-no-telemovel/aditivos-promocao.htm

Não és Extravaganza s/ mensalidade, pois não? É que esse tarifário não tem direito.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.