Jump to content

CMC_PUBLIKUM

Elite Members
  • Posts

    6,342
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    3

Everything posted by CMC_PUBLIKUM

  1. Bem, haver até há, (), mas eu não falo somente desta época.
  2. Não, e também não me dá o mínimo prazer ver os sucessivos maus resultados que está a ter; muito pelo contrário, quem me dera que estivesse a ter uma época fabulosa. O que acho é que as pessoas, por mais que o queiram ver a ganhar corridas e até a lutar pelo campeonato, têm de assentar os pés na terra e parar de arranjar desculpas sobre os pneus, sobre a queda, e até com a teoria de que a KTM está a queimar o MO e apenas se interessa pelo Binder. (Estou a falar a nível geral do que tenho lido, e não a referir-me a ti ou a alguém em particular aqui no FNF) Seria (/será?) um sonho vê-lo a lutar pelo campeonato e até a ser campeão, mas temos de ter a consciência que será tudo menos fácil; há vários pilotos que têm mostrado um andamento muito forte (Bagnaia, Quartararo, Binder, J. Martín). O que me deixa a pensar é se a Yamaha não seria uma melhor moto para o estilo de condução dele.
  3. Miguel Oliveira após pior qualificação do ano: ″O feeling está lá, a velocidade é que não″ WWW.OJOGO.PT Piloto português vai partir para o GP de São Marino no 21.º lugar. Novamente não atribuiu as possíveis dores à fraca prestação nos treinos e qualificação.
  4. Olha ele mais uma vez a dizer que não é resultado da lesão: 'Não gosto de conspirar ou de dizer as coisas a metade' - Miguel Oliveira e a quebra de desempenho PT.MOTORCYCLESPORTS.NET
  5. O interesse é comum a todos os que aqui estão há tantos anos, portanto, acho que desde que não se trate de cada 1 ter de pagar 1 acréscimo ao estilo dos impostos portugueses, não haverá problemas.
  6. [Noob question ] Se não estiveres no gozo (que provavelmente estás), isso não seria demasiado arriscado?
  7. Nem mais! Em vez de ser directo e honesto, vem com tácticas de merd@; parece que acha que os seus clientes são todos burros e ele é que é inteligente.
  8. A questão é: há alternativas viáveis para a realidade do FNF?
  9. Tanto blá blá bonito para tentar justificar o aumento de $30 perante os seus clientes "Don’t worry, it’s not bad news ... a modest price increase." Nem quero imaginar quando forem más notícias
  10. 1 primo meu tem o iPhone 11 e já lhe aconteceu 2x.
  11. Fdx, 1 off-topic que mais parece o livre do Roberto Carlos que deixou o Barthez cravado ao chão
  12. Vieste deitar lenha para a fogueira?!
  13. Mas para pessoas como o @PunK_BoY, o cunhado do @Perks, etc, existe uma exigência pessoal nas fotos tiradas, independentemente de outras pessoas verem ou não.
  14. 1 fotógrafo típico amador (redes sociais, e por aí), talvez não, mas 1 profissional ou até mesmo 1 amador no sentido "oficial", faz isso bem mais vezes do que eu e provavelmente tu.
  15. 7 more smartphone marketing tricks we hate - Android Authority WWW.ANDROIDAUTHORITY.COM We previously looked at eight smartphone marketing tricks brands should stop using, but we've got seven more that need to stop.
  16. Não é só o equipamento que faz a diferença. É como teres um carro super desportivo e vás competir com alguém, cujo carro é mais fraco, para 1 circuito; não significa que vás ganhar apenas por teres o carro mais potente.
  17. Tem a a ver com a distorção do fundo da foto de forma propositada
  18. Ele já tinha dito que não ia ser uma boa corrida para ele. Não sei se pela mota ou por ele não se adequar bem ao circuito.
  19. Incríveis últimas voltas do Bagnaia e do Marquez!
  20. Segundo ele, o resultado da qualificação deveu-se a vibrações na mota (dele) https://www.facebook.com/100044220439925/posts/403866364430708/?sfnsn=mo
  21. Sim, mas de major updates é apenas 3 anos. Os restantes 4 é updates de segurança. É uma merd@ quando se tem um smartphone que apesar de já ter 3 ou 4 anos e já não "funcionar tão bem" como no início, continua a servir para o uso dado ou simplesmente porque a pessoa não pode comprar outro, mas já não recebe actualizações de segurança. Provável, mas penso que a UE também quer fazer isso, mas menos 1 ano do que a Alemanha.
  22. Prefiro bem mais 1 Mission Impossible, mesmo com os exageros, do que a merd@ do Fast and Furious. Vi o 1º porque estava em casa de 1 amigo e estavam a ver, e 1 bocado de mais 1 ou 2 em situações idênticas. Chegou e sobrou. Para mim é uma azeitice completa. Atenção que não estou a criticar quem gosta, apenas a dar a minha opinião.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.