Jump to content

CMC_PUBLIKUM

Elite Members
  • Posts

    7,643
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    4

Everything posted by CMC_PUBLIKUM

  1. Só falta o belo do novo logótipo da bandeira portuguesa...
  2. Foi 1 gajo do apoio ao cliente. A gestora de conta é que disse que isso não era verdade. Eu é que soube tarde de mais, caso contrário, tinha lhe dito logo que o gajo a estava a enganar. E sim, foi o ano passado.
  3. Não me lembro, mas penso que não.
  4. No meu portátil (cujo cpu incrivelmente "não é compatível"...), funciona bastante bem. O único problema que tenho, é que demora consideravelmente mais a fazer o boot.
  5. Pode ser descontinuado para novos clientes, mas não significa que os actuais tenham de mudar. Digo eu. A minha companheira, na casa de férias (e que também se aluga para férias), tinha 1 daqueles routers 4G da Vodafone. 1 dia, alguém da Vodafone, ligou-lhe a dizer que teria de passar para fibra (a NOS montou a estrutura para fibra naquela zona) porque o serviço que ela tinha ia ser descontinuado... Eu só soube quando ela acordou com a mudança, e disse-lhe logo que aquilo era mentira, que no máximo seria descontinuado para novos clientes. Mais tarde, em conversa com a gestora de conta da Vodafone (a casa/serviço está em nome da empresa dela), tanto insisti que ela lá perguntou à gestora. A resposta? "Não sei quem lhe deu essa informação, mas está completamente errada. Quem é cliente de serviço fixo 4G, pode continuar caso não pretenda mudar para fibra"...
  6. Não te esqueças de perguntar ao teu amigo
  7. CMC_PUBLIKUM

    Spotify

    Ou com esta:
  8. E ligaste a uma central de alarme para a polícia ser avisada?
  9. O Certificado Energético tem uma validade, e é isso que conta. Em 2022 aluguei o meu apartamento, e tive de fazer uma inspecção porque já tinha comprado o apartamento em 2010. Contudo, no passado mês de Julho voltei a alugar, e já não tive de fazer.
  10. Dr @PunK_BoY, esqueceu-se de me responder.
  11. Então em caso de assalto liga directamente para a polícia? Pensei que teria de ficar ligado a uma central, e depois a mesma contactava a polícia. Qual alarme puseste, e qual foi a empresa contratada?
  12. O que te disseram? Que o piquete entrava em casa em caso de assalto, e antes da polícia chegar??? E depois, puseste algum alarme ligado somente ao teu telemóvel?
  13. Eu tive 1 Bulldog Inglês espectacular. Fora do estalão da raça, mas toda a gente dizia que era o mais bonito, ou pelo menos dos mais bonitos que já tinham visto. Tive de o eutanasiar em Novembro 2019 devido à cardiomiopatia dilatada, com que tinha sido diagnosticado 1 ano antes. Ia fazer 7 anos a 7 de Janeiro de 2020... A verdade é que o piquete não ia lá fazer nada. Ainda levava 1 balázio.
  14. CMC_PUBLIKUM

    YouTube

    A Google e as suas put@s de decisões ridículas!
  15. O importante é o pessoal levantar o cú do sofá, e IR VOTAR! Ah, e não cometer novamente o mesmo erro de votar no PS/Esquerda
  16. CMC_PUBLIKUM

    Fnf Q & A

    Se apanhar só mesmo um bocado (pequeno) por impossibilidade de tal acontecer, penso não haver problema. Com o sistema (de merda) CCTV que a minha companheira comprou à Prosegur, também apanha um bocado porque era impossível evitar isso.
  17. CMC_PUBLIKUM

    Fnf Q & A

    Tem em atenção que, segundo a lei, não podes capturar imagens /vídeo da via pública
  18. CMC_PUBLIKUM

    Fnf Q & A

    Costuma haver descontos com alguma frequência na Amazon.es Eu, em relação à câmeras, não gosto de ir somente pelo preço porque o que não falta, são câmeras chinesas baratas, extremamente duvidosas... Até as da Eufy, que pertence a uma marca tão conhecida como a Anker, já foram "apanhadas" a enviar dados, que supostamente apenas ficavam no armazenamento local, para a China. Atenção que não estou a criticar a escolha que possas fazer.
  19. Fdx, não me lembro nada disso. Mas, avaliando pelo ano, penso ter sido numa altura em que era raro vir aqui.
  20. Como eu costumava fazer viagens de mota durante 15 dias, quando nos mudamos de apartamento para moradia, a minha companheira quis pôr Prosegur para se sentir mais segura no dia-a-dia, e quando eu fosse em alguma viagem. Tentei convencer em se comprar um alarme em vez de pagar a empresas como Prosegur ou Securitas, mas sem sucesso. Para ela, o ter a Prosegur a monitorizar caso haja algum problema, é mais seguro do que recebermos nós a indicação de alarme e ligarmos para a polícia. Ok, compreendo, e se estivermos fora do país, até pode trazer inconvenientes. Contudo, há alarmes que se pode comprar e serem ligados a empresas de segurança que, pelo que já li, são mais baratas que Prosegur e Securitas. Há uma marca que me entusiasma bastante pela inovação e design: Ajax Systems. Alguém tem este sistema ou trabalha/trabalhou com alarmes, e possa dar feedback, nem que seja somente referente a comprar um alarme e ao processo de se ligar a uma empresa de segurança? O que estes fazem é simplesmente ligar para a polícia, certo? Ela cisma com o facto de enviarem um piquete, mas a verdade é que o coitado do gajo não vai fazer nada; não pode andar armado e não vai entrar numa casa que esteja a ser assaltada, arriscando-se a ficar estendido. Obrigado.
  21. Esquece, esquece. Já passou, não desenterres esse assunto novamente
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.