Jump to content

Tarifários Comunicações Móveis - Qual usas e quanto pagas?


cyberurbis
 Share

Recommended Posts

Dastinger, quando tive problema com a pen de net, foi directamente para a assistência. A minha situação foi o PC detectar a pen, e ao instalar os elementos, ela desaparecer do nada. Parecia que era ejectada por alguma razão.

Eles que façam os testes (físicos), não tens que ser tu como cliente a fazer. Agora quando é teste de verificar se detectam a pen em funcionamento no teu portátil... dou-lhes meia razão whistling.gif

Cumpz

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 3 weeks later...

Depois do bloqueio de ontem ao Voip da Vodafone, e visto que a lyca não é uma opção viável, alguém com Optimus sabe se eles bloqueiam Voip e se têm um tarifário semelhante ao best base da Vodafone?

Tou farto da Vodafone, tenho duas opções ou activo os dados no tmn que tenho ou dou uma chance à Optimus...

Link to comment
Share on other sites

Bem acabei por aderir a um tarifário de dados na tmn, tenho pena mas a Vodafone estava a capar as minhas possibilidades de utilização

agora vou desativar o número, e desde há muito tempo vou passar a andar só com um telemóvel, vamos lá ver é a bateria :shut:

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Há um "novo" Vodafone Extreme, com 150MB, por 7,99€.

Com comunicações a 0 cêntimos para Vodafone Extreme, RED e comunidade Yorn, SMS e MMS gratuitos para Vodafone, chamadas gratuitas aos fins-de-semana para Vodafone e MB para acesso à Internet.

Acesso grátis à rede 4G:

O tráfego incluído no tarifário Vodafone Extreme é válido também para acessos na rede 4G, sem qualquer custo adicional. Promoção válida até 30 de Junho de 2013.

https://loja.vodafone.pt/tarifarios/pre-pagos/vitaminas/vodafone-extreme.htm
Link to comment
Share on other sites

Aderi ao yorn w campanha de verso. 87,5 cents por semana até setembro desde que carregasse já com 16€. Em termos de contas compensa. Mas o que me fode é dizerem que tenho 2gb para gastar até setembro. Eu pensei que a gestão fosse nossa ou seja podia gastar tudo num dia se quisesse e não pagava por isso. Não: dividiram aquilo em 40mb por semana e e ultrapassares pagas. Não percebo as contas deles

Edited by Kubrick
Link to comment
Share on other sites

2 GB até setembro também é muito pouco.

Eu tinha 300mb por mês. 2gb até setembro dava 500mb por mês até fim setembro. Mas pelos vistos limitam à semana. Não entendo. 40 MB por semana não da 2gb em setembro.

Link to comment
Share on other sites

Aderi ao yorn w campanha de verso. 87,5 cents por semana até setembro desde que carregasse já com 16€. Em termos de contas compensa. Mas o que me fode é dizerem que tenho 2gb para gastar até setembro. Eu pensei que a gestão fosse nossa ou seja podia gastar tudo num dia se quisesse e não pagava por isso. Não: dividiram aquilo em 40mb por semana e e ultrapassares pagas. Não percebo as contas deles

Não foi isso que percebi nas condicoes, se ultrapassares os 40MB entra em acção o extra dos 2Gb, ate esgostares isso, depois então pagas.

Link to comment
Share on other sites

Aderi ao yorn w campanha de verso. 87,5 cents por semana até setembro desde que carregasse já com 16€. Em termos de contas compensa. Mas o que me fode é dizerem que tenho 2gb para gastar até setembro. Eu pensei que a gestão fosse nossa ou seja podia gastar tudo num dia se quisesse e não pagava por isso. Não: dividiram aquilo em 40mb por semana e e ultrapassares pagas. Não percebo as contas deles

Nada disso Kubrick. Estás a confundir.

Tens 2GB para gastar até Setembro. Mas... ainda tens todas as semanas 40 megas semanais. Ou seja, primeiro gastas os 40 megas semanais, e só depois vai para o plaffond dos 2GB. Ou seja, todas as semanas, é renovado o stock de 40 megas, mas os 2GB estão sempre lá até setembro.

Os 40 megas pertencem ao tarifário, os 2GB é um bónus à parte por teres carregado.

NOTA: Aproveita que este mês acaba isto: BONUS: 2 cênt. por SMS recebido de outras redes até 30/06/2013

-

Edited by Marotinhu
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.