Jump to content

Tarifários Comunicações Móveis - Qual usas e quanto pagas?


cyberurbis
 Share

Recommended Posts

Aderi ao yorn w campanha de verso. 87,5 cents por semana até setembro desde que carregasse já com 16€. Em termos de contas compensa. Mas o que me fode é dizerem que tenho 2gb para gastar até setembro. Eu pensei que a gestão fosse nossa ou seja podia gastar tudo num dia se quisesse e não pagava por isso. Não: dividiram aquilo em 40mb por semana e e ultrapassares pagas. Não percebo as contas deles

Qual era o tarifário que tinhas antes?
Link to comment
Share on other sites

Aderi ao yorn w campanha de verso. 87,5 cents por semana até setembro desde que carregasse já com 16€. Em termos de contas compensa. Mas o que me fode é dizerem que tenho 2gb para gastar até setembro. Eu pensei que a gestão fosse nossa ou seja podia gastar tudo num dia se quisesse e não pagava por isso. Não: dividiram aquilo em 40mb por semana e e ultrapassares pagas. Não percebo as contas deles

Qual era o tarifário que tinhas antes?

Extravaganza

Link to comment
Share on other sites

Boa campanha. Mas para quem já tem 150Mb por mês, 250 sms gratis todos os dias para todas as redes... só rende mesmo pelas chamadas :Y:

Se bem que 2GB é sempre 2GB.

Em grande moche :Y:
Mas não vou carregar :trollface:

Link to comment
Share on other sites

Aderi ao yorn w campanha de verso. 87,5 cents por semana até setembro desde que carregasse já com 16€. Em termos de contas compensa. Mas o que me fode é dizerem que tenho 2gb para gastar até setembro. Eu pensei que a gestão fosse nossa ou seja podia gastar tudo num dia se quisesse e não pagava por isso. Não: dividiram aquilo em 40mb por semana e e ultrapassares pagas. Não percebo as contas deles

Qual era o tarifário que tinhas antes?

Extravaganza

De certeza que só dão +40MB por semana para além dos 40MB que já tens?

É que no site da yorn diz:

O pacote de 2GB de Internet no telemóvel é atribuído logo após o carregamento e pode ser usado até 30 de Setembro de 2013. Este pacote será utilizado sempre que esgotares o pacote semanal de MB incluído no teu tarifário Yorn W. Os 2GB não são válidos em roaming e não incluem o serviço Blackberry. Receberás um SMS quando atingires 80% deste pacote (1.6GB) e outro quando o esgotares. Em qualquer momento podes consultar quantos MB ainda tens disponíveis enviando um SMS (gratuito) com a palavra PROMO para o 3200.

Até agora, não paguei nada, mas numa semana só atingi os 70MB até agora.

Link to comment
Share on other sites

Eu tenho é que mandar a tmn se lixar pq os sub25 devem ser especiais, quer dizer sou cliente deles a mais de 10 anos e os 25 é que recebem estas promos, eles que se vão lixar porque tb merecem!

Edited by curcundil
Link to comment
Share on other sites

O único que eu ainda tolero na Voda/Yorn é o que tenho , Power Study...300Mb por mês vão dando para o gasto, mas sinto claramente que a vodafone não está a par da concorrência...

O Yorn W com 0.02€ centimos por sms recebido de outras redes, está brutal. Podes atingir 30€ todos os meses sem problemas :Y:

A TMN não faz nada disto

Link to comment
Share on other sites

O único que eu ainda tolero na Voda/Yorn é o que tenho , Power Study...300Mb por mês vão dando para o gasto, mas sinto claramente que a vodafone não está a par da concorrência...

O Yorn W com 0.02€ centimos por sms recebido de outras redes, está brutal. Podes atingir 30€ todos os meses sem problemas :y:

A TMN não faz nada disto

Isso ainda dá? Eu no ano passado saquei 90 euros à pala de um tarifário parecido.

Link to comment
Share on other sites

O único que eu ainda tolero na Voda/Yorn é o que tenho , Power Study...300Mb por mês vão dando para o gasto, mas sinto claramente que a vodafone não está a par da concorrência...

O Yorn W com 0.02€ centimos por sms recebido de outras redes, está brutal. Podes atingir 30€ todos os meses sem problemas :y:

A TMN não faz nada disto

O Power Study tb acho que me da 0.02€ por sms outras redes, pelo menos dava, eu todos os meses recebia sms a dizer que tnha recebido X...de qqr forma, era rarissimo receber mensagens que não fossem 91 :s Neste tarifário que tenho gostava por exemplo de ter 500Mb e não 300Mb (não sei se usaria tanto ou não mas já ficava) e a cena das mensagens à borla para outras redes, até podia ser só 50 por mês lol.

Link to comment
Share on other sites

Atenção que o Power Study já não tem bónus de SMS há algum tempo ... So o Yorn W. Quanto aos 2GB da promo, pode-se gastar como quiser até setembro, podem gastar tudo num dia à vontade.

Espero é que façam a promo de net ilimitada este ano outra vez. Foi o que me valeu o ano passado... :D em duas semanas voaram 12GB na altura.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Tarifário novo da Optimus, parece interessante:

100 minutos, 9,90/mês

200 mb net + 2,90/mês

chamadas extras, 0,04/min p/ todas as redes

Optimus lança oferta para acabar com efeito de rede

Tarifário novo da Optimus, parece interessante:

100 minutos, 9,90/mês

200 mb net + 2,90/mês

chamadas extras, 0,04/min p/ todas as redes

Optimus lança oferta para acabar com efeito de rede

Obrigado pelo aviso. Tarifário porreiro para os meus pais ;)

Estava a pensar trocar-los para Extravaganza, mas depois andavam na mesma a pagar por fora da mensalidade, devido á variedade de redes das pessoas amigas...

Cumpz

Link to comment
Share on other sites

Não sei se já passou por aqui... mas aqui fica...


Quem for Optimus e quiser 3 à Borla, aproveite e compre um bilhete para o Alive, mesmo se não quiser lá ir. Como a Optimus devolve o valor do bilhete em comunicações, só têm que ir até à página do Festival no FB e vender rapidamente o bilhete.

:y:

Vários amigos já o fizeram!

Edited by cyberurbis
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.