Jump to content

CMC_PUBLIKUM

Elite Members
  • Posts

    7,643
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    4

CMC_PUBLIKUM last won the day on November 13 2022

CMC_PUBLIKUM had the most liked content!

Reputation

819 Neutral

About CMC_PUBLIKUM

  • Birthday 12/07/1980

Contact Methods

  • Website URL
    http://
  • ICQ
    0

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    ROAD TO NOWHERE...

Recent Profile Visitors

29,055 profile views
  1. Só falta o belo do novo logótipo da bandeira portuguesa...
  2. Foi 1 gajo do apoio ao cliente. A gestora de conta é que disse que isso não era verdade. Eu é que soube tarde de mais, caso contrário, tinha lhe dito logo que o gajo a estava a enganar. E sim, foi o ano passado.
  3. Não me lembro, mas penso que não.
  4. No meu portátil (cujo cpu incrivelmente "não é compatível"...), funciona bastante bem. O único problema que tenho, é que demora consideravelmente mais a fazer o boot.
  5. Pode ser descontinuado para novos clientes, mas não significa que os actuais tenham de mudar. Digo eu. A minha companheira, na casa de férias (e que também se aluga para férias), tinha 1 daqueles routers 4G da Vodafone. 1 dia, alguém da Vodafone, ligou-lhe a dizer que teria de passar para fibra (a NOS montou a estrutura para fibra naquela zona) porque o serviço que ela tinha ia ser descontinuado... Eu só soube quando ela acordou com a mudança, e disse-lhe logo que aquilo era mentira, que no máximo seria descontinuado para novos clientes. Mais tarde, em conversa com a gestora de conta da Vodafone (a casa/serviço está em nome da empresa dela), tanto insisti que ela lá perguntou à gestora. A resposta? "Não sei quem lhe deu essa informação, mas está completamente errada. Quem é cliente de serviço fixo 4G, pode continuar caso não pretenda mudar para fibra"...
  6. Não te esqueças de perguntar ao teu amigo
  7. CMC_PUBLIKUM

    Spotify

    Ou com esta:
  8. E ligaste a uma central de alarme para a polícia ser avisada?
  9. O Certificado Energético tem uma validade, e é isso que conta. Em 2022 aluguei o meu apartamento, e tive de fazer uma inspecção porque já tinha comprado o apartamento em 2010. Contudo, no passado mês de Julho voltei a alugar, e já não tive de fazer.
  10. Dr @PunK_BoY, esqueceu-se de me responder.
  11. Então em caso de assalto liga directamente para a polícia? Pensei que teria de ficar ligado a uma central, e depois a mesma contactava a polícia. Qual alarme puseste, e qual foi a empresa contratada?
  12. O que te disseram? Que o piquete entrava em casa em caso de assalto, e antes da polícia chegar??? E depois, puseste algum alarme ligado somente ao teu telemóvel?
  13. Eu tive 1 Bulldog Inglês espectacular. Fora do estalão da raça, mas toda a gente dizia que era o mais bonito, ou pelo menos dos mais bonitos que já tinham visto. Tive de o eutanasiar em Novembro 2019 devido à cardiomiopatia dilatada, com que tinha sido diagnosticado 1 ano antes. Ia fazer 7 anos a 7 de Janeiro de 2020... A verdade é que o piquete não ia lá fazer nada. Ainda levava 1 balázio.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.