Jump to content

Taça de Portugal 2012/2013


Recommended Posts

Digo isto sem ironia, da mesma forma que muitos benfiquistas comentaram a época desastrosa do SCP, mas já tenho pena dos adeptos do benfas.

And not a single buzine was heard.

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

depois do gozo que levei em 2005, e da arrogancia ao longo de toda a temporada demonstrada pela grande mairoria, juntamente com a capelada pelo meio, nao consigo ter um unico pingo de pena.

Apenas de alguns (poucos) amigos benfiquistas.

Karma is a bitch.

Venha a nova temporada

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Os meus parabéns ao Vitória de Guimarães Sport Club, pois mereceram totalmente a vitória. Enorme respeito por este clube e adeptos, que são fantásticos :y:

Respeita o nome do adversario.

Link to comment
Share on other sites

Os meus parabéns ao Vitória de Guimarães Sport Club, pois mereceram totalmente a vitória. Enorme respeito por este clube e adeptos, que são fantásticos :y:

Respeita o nome do adversario.

Lolas.

E andou ele a festejar tantos golos desse clube este ano, a enaltecer a essência e seus adeptos exemplares e não sabe o nome do clube que adora.

Tas a falhar Sem_sem

Link to comment
Share on other sites

Vindo do clube que tem para aí umas 5 versões de nome.

Sporting

Sporte

Zbording

Sportéin

etc...

Anyway, depois do jogo do estoril disse aqui que os Benfiquistas se deviam preparar para uma época de melões de proporções épicas.

Normalmente não me engano quando tenho um feeling...

A lei de Murphy não falha.

Link to comment
Share on other sites

Link to comment
Share on other sites

Fui ver a bola ao sítio do costume aqui no bairro e mais uma vez, ontem foi um filme...

Quando o Benfica andou aos trambolhões contra o Estoril e na véspera do jogo do FCP, parecia que estava numa realidade alternativa. Não passava pela cabeça de ninguém o que era óbvio que era o melão de perder o campeonato... É que a coisa nem era de apoiar a equipa num momento mais frágil, aquilo já era uma coisa que estava no papo.

A malta estava mais interessada em marcar a viagem para amsterdão e ver o Benfica ganhar a Liga Europa, outra coisa que eu achava que se calhar era preciso ter mais calma.

Ontem foi contraste total... Já era o Jesus fdp e o Benfica era uma merda e alguns até andavam a cantar músicas de melão.

Sinceramente não percebo a maneira como esta malta vive o futebol.

Link to comment
Share on other sites

Vindo do clube que tem para aí umas 5 versões de nome.

Sporting

Sporte

Zbording

Sportéin

etc...

Anyway, depois do jogo do estoril disse aqui que os Benfiquistas se deviam preparar para uma época de melões de proporções épicas.

Normalmente não me engano quando tenho um feeling...

A lei de Murphy não falha.

É como o Benfica...

Benfica

Cabeçudos

Melões

Chorões

etc...

Edited by Green Hawk
  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

De enaltecer a vitoria do Vitoria sobre o vice campeão nacional e o finalista vencido da liga europa.

Os meus parabéns ao Vitória de Guimarães Sport Club, pois mereceram totalmente a vitória. Enorme respeito por este clube e adeptos, que são fantásticos :y:

Respeita o nome do adversario.

Lolas.

E andou ele a festejar tantos golos desse clube este ano, a enaltecer a essência e seus adeptos exemplares e não sabe o nome do clube que adora.

Tas a falhar Sem_sem

*Sem_Tituli

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Confesso que a derrota de ontem me custou mais do que a final da liga Europa. Apesar de triste, estava orgulhoso pela forma como jogámos e pela imagem que deixámos ao mundo do futebol. Ontem fiquei também envergonhado, pelo jogo miserável, pela atitude passiva e até pelo que se passou depois. Era a oportunidade de fechar a época com dignidade e com algo palpável que registasse o que de bom fizemos esta época. Nada disso aconteceu, antes pelo contrário. Que venha a próxima época, e depressa (e de preferência com 2 laterais de jeito).

Link to comment
Share on other sites

Bem... eu ainda não tinha escrito aqui e nem vou dizer grande coisa a não ser o seguinte. Muito mal os jogadores do Benfica a não terem ficado para a entrega da taça.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Lol. Por acaso tb pensei nisso quando vi.

O que tem?

Pode haver 2 razões para se ter feito de sócio em 2010:

-> Benfica foi campeão e obviamente que toda a gente é do SLB;

-> Só em 2010 teve estabilidade financeira para se fazer de sócio.

Obviamente depois dessa reacção de ontem que aposto que foi a 1ª opção, mas o ano de sócio não significa nada.

Por exemplo só sou sócio desde 2009. (já o tinha sido bem antes mas o meu pai não teve condições (ou simplesmente por ser do FCP :-..) para me manter)

Bem... eu ainda não tinha escrito aqui e nem vou dizer grande coisa a não ser o seguinte. Muito mal os jogadores do Benfica a não terem ficado para a entrega da taça.

Isso foi o que me mais custou. Com o Porto ou Chelsea ainda batalharam e simplesmente perderam. Ontem foi a vergonha que se viu durante os 90 minutos e após o final foi uma arrogância e mau perder que me deixou muito triste. Falta de respeito pelos adeptos e pela equipa adversária.

Link to comment
Share on other sites

Bem... eu ainda não tinha escrito aqui e nem vou dizer grande coisa a não ser o seguinte. Muito mal os jogadores do Benfica a não terem ficado para a entrega da taça.

Concordo a 100%. Como Benfiquista, achei isso inadmissível! Há que saber ganhar e saber perder.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.