Jump to content

Fnf Xperteleven - Temporada 10


ccrgs
 Share

Recommended Posts

Andei a gozar com uns colegas meus, porque reparei estar muito bem classificado a nível de treinador.

Classificação: [Global] 642 de 74991

Portugal 63 de 11268

Quais as vossas?

Já fui nº32 de Portugal, agora estou nesta bela miséria:

[Global] 20988 of 74991

Portugal 2609 of 11268

Mas isto tem só a ver com a equipa da liga oficial e visto que já há duas épocas que tenho a equipa nas mais fracas da divisão é complicado fazer melhor.

Link to comment
Share on other sites

Joca deslarga-me pá :P

É já no próximo jogo, tenho os pais dos putos todos os dias à porta do campo de treinos a chamarem-me nomes porque não ponho os filhos deles a jogar :-..

Me engana que eu gosto... :-

:P

Como vês, não sou mentiroso ;)

Link to comment
Share on other sites

Os Titãs 4 (0 - 1) 1 Retranca FC

Posse de bola: 63 - 37 (63-37)

Oportunidades: 13 - 2 (5-1)

Vitória bastante difícil...

Estive a perder por 1-0 dos 23 aos 71 minutos. Depois a minha equipa meteu a segunda e espetou quatro no Retranca! :-..

Com mais esta vitória, e com o deslize do Red Hawks, subi ao segundo lugar a um ponto do Queijo.

A próxima jornada vai ser mesmo tiro ao boneco! O Queijo vai ter uma tarefa mais difícil que a minha. Pode ser que escorregue e eu consiga chegar ao primeiro lugar! :)

Ah e a minha equipa tem o melhor ataque e a melhor defesa! :clap:

Btw, que caga do Queijo só conseguiu o 2-1 aos 89 minutos! :lol:

Link to comment
Share on other sites

Toscos 3-0 Papussos.

Posse de bola: 57 - 43 (61-39)

Oportunidades: 8 - 4 (2-1)

Foi o jogo mais importante da época.

Grande exibição da minha equipa.

O Sr Joca lesionou-me um médio com forma média de 17 até ao fim da época. :rezingao:

Link to comment
Share on other sites

Os Titãs 4 (0 - 1) 1 Retranca FC

Posse de bola: 63 - 37 (63-37)

Oportunidades: 13 - 2 (5-1)

Vitória bastante difícil...

Estive a perder por 1-0 dos 23 aos 71 minutos. Depois a minha equipa meteu a segunda e espetou quatro no Retranca! :-..

Com mais esta vitória, e com o deslize do Red Hawks, subi ao segundo lugar a um ponto do Queijo.

A próxima jornada vai ser mesmo tiro ao boneco! O Queijo vai ter uma tarefa mais difícil que a minha. Pode ser que escorregue e eu consiga chegar ao primeiro lugar! :)

Ah e a minha equipa tem o melhor ataque e a melhor defesa! :clap:

Btw, que caga do Queijo só conseguiu o 2-1 aos 89 minutos! :lol:

E que ataque me ia dando.

Entrei em campo a massacrar e ao 4º remate faço o golo. A minha equipa permite o primeiro remate e eles empatam.

A partir daí td tremeu. O puto na baliza nunca deu tranquilidade.

Eles tiveram td para fazer o 1-2.

Dp lá acordaram as vedetas e carregaram para o 2-1 final, k mt m custou, mas a experiência na baliza fica arrumada para 1 dos putos e mesmo assim, como tinha previsto, estou de volta à liderança. :lol:

Toscos 3-0 Papussos.

Posse de bola: 57 - 43 (61-39)

Oportunidades: 8 - 4 (2-1)

Foi o jogo mais importante da época.

Grande exibição da minha equipa.

O Sr Joca lesionou-me um médio com forma média de 17 até ao fim da época. :rezingao:

como podes ver pelo meu jogo d hj, ter goleado uma ekipa abandonada é um feito para mim.

Link to comment
Share on other sites

A pior derrota de sempre 4 golos sofridos nos ultimos minutos depois da defesa ter ido pro galheiro (1 vermelho do capitão e melhor defesa e 1 lesão do 2º melhor defesa). Parabéns Heri

Link to comment
Share on other sites

Que jogo péssimo...

Super Bock S.C. 2 (0 - 0) 2 Os Titãs

Posse de bola: 42 - 58 (49-51)

Oportunidades: 6 - 8 (3-2)

O meu GR junior jogou tão mal que teve nivel 0! :eek:

Assim que abrir o mercado, vai logo vendido (se é que alguém vai querer esta bosta...)!

De resto valeram os deslizes do Queijo e do Red Hawks, e lá passei para primeiro! :)

Link to comment
Share on other sites

Lol, eu se fosse a concorrência desistia de tentar vencer a segunda divisão esta temporada. :lol:

Até a jogar em 4x2x4 consigo ter a sorte dos adversários se encravarem e continuo em igualdade pontual. Tendo em conta que recebo o Sky e os falcões estão a perder em confronto directo, continuo a depender apenas de mim. :lol:

Sobre o jogo de hj, ao intervalo merecia estar a perder por 4 ou 5 a zero, mas o Insanity falhou imenso, mesmo tendo pela frente um GR nível 3.

Dp na segunda parte estive muito melhor, mas foi ele a aumentar a diferença até aos 0-3, sendo k dp baldou-se e eu ainda reduzi para 2-3. Francamente, mais um jogo que ñ m espanta e continua a permitir o título e a evolução dos putos.

Link to comment
Share on other sites

SL Xadens 1 (1 - 0) 0 Toscos Wanderers

Posse de bola: 43 - 57 (52-48)

Oportunidades: 5 - 1 (4-0)

Fui escavacado.

Mesmo com três juniores a jogar, exigia-se mais à equipa. :rezingao:

Btw

O Heritage é um grande rabeta....

Link to comment
Share on other sites

Perdi e perdi bem. Qd o vi com 5 médios temi o pior, mas a equipa até reagiu bem ao facto de ter entrado a perder com um golo no primeiro remate.

Mas apenas conseguia lances de perigo de bolas paradas e esta época o meu marcador ñ está ao nível de outras. De qq das formas, agora tnho o sky no meu reduto, num jogo onde tnho k vencer por 4 golos, para assim anular a diferença entre ambos e voltar ao primeiro.

A correr mal ainda fico fora da subida nas últimas duas jornadas, pq o insanity está à porta.

Link to comment
Share on other sites

Vitória clara...

Os Titãs 3 (2 - 0) 0 Red Hawks

Posse de bola: 59 - 41 (59-41)

Oportunidades: 11 - 4 (7-2)

...e primeiro lugar isolado!

Próxima jornada será o jogo do titulo. Vais ter que meter tudo no assador para ganhares por quatro de diferença! :lol:

Vou jogar num 5x3x2 muito defensivo! :-..

Link to comment
Share on other sites

Toscos Wanderers 6 (4 - 0) 0 SL Bznhonhas

Posse de bola: 61 - 39 (66-34)

Oportunidades: 8 - 0 (6-0)

O Bznhonhas veio de juniores e foi o que se viu... :-..

Ya, granda trepa. Mas acredites ou não foi verdade o que disse no comunicado. Sabia que muito provavelmente ia perder este jogo e tinha vários putos a precisar de jogar, seja para atingir os 100% seja para levantar a forma, e resolvi colocá-los todos de uma vez, para depois não ficar dependente do jogo com o Galegos para rodar os putos todos. Sabia que não ias dar hipótese e em vez de jogar para o presente, joguei para o futuro... e até apostei na minha derrota!! :lol: Mas escusavas de ser tão bruto comigo... eu até sou um tipo tão fofi... :(

Link to comment
Share on other sites

Toscos Wanderers 6 (4 - 0) 0 SL Bznhonhas

Posse de bola: 61 - 39 (66-34)

Oportunidades: 8 - 0 (6-0)

O Bznhonhas veio de juniores e foi o que se viu... :-..

Ya, granda trepa. Mas acredites ou não foi verdade o que disse no comunicado. Sabia que muito provavelmente ia perder este jogo e tinha vários putos a precisar de jogar, seja para atingir os 100% seja para levantar a forma, e resolvi colocá-los todos de uma vez, para depois não ficar dependente do jogo com o Galegos para rodar os putos todos. Sabia que não ias dar hipótese e em vez de jogar para o presente, joguei para o futuro... e até apostei na minha derrota!! :lol: Mas escusavas de ser tão bruto comigo... eu até sou um tipo tão fofi... :(

:P

Link to comment
Share on other sites

Numa festa, Hélio Pessoa ouve falar sobre o recorde do guiness por se estar sentado em cima de uma árvore. A pessoa que detém o actual recorde escalou uma árvore em 1968 e ainda lá está. Apesar disto, o jogador mete na cabeça que pode bater o recorde e sobe até à macieira mais próxima. Porém, depois de apenas algumas horas, ele fica sóbrio e desce novamente.

Sem comentários.

Link to comment
Share on other sites

Spectrum United 0(0 - 2)6 Toscos Wanderers

Posse de bola: 42 - 58 (34-66)

Oportunidades: 1 - 9 (0-4)

Que grande cabazada no Spectrum :P

No próximo jogo até posso perder, desde que o Papussos não ganhe por mais de 13-0 :-..

Como tal já me considero virtualmente Tri-campeão :clap:

Link to comment
Share on other sites

Quem é amigo, quem é? :-..

Nem sei como ganhei. Só sei que estou a 1 ponto de sair da linha de água. Bem que me podias deixar ganhar para ver se eu ainda me aguento na Premier :-..

Jogo sempre para ganhar. Ainda para mais os meus jogadores mais fracos são mais fortes que os teus melhores... :-..

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.