Jump to content

Sporting Clube de Portugal


EdgeHead
 Share

Recommended Posts

5 minutes ago, Vasco G said:

Já nem consigo dizer nada. 

Isto está para durar, e vai ficar muito pior, na nossa perspectiva claro, na dos rivais só vai melhorar, e muito. 

Acho que ninguém tem razão sinceramente, e no meio disto tudo, em que os intervenientes se estão a cagar e completamente cegos na sua medição de pilas, quem se lixa é o adepto. 

Tocaste, com ou sem intenção, num ponto interessante.

Não há gente de bem ali. Ressalvo, o mínimo que se pode pedir a gente que anda no mundo da bola. Este gajo não é diferente, na essência, dos outros...mas não sabe estar calado....

De uma ponta à outra, é tudo estupidez. Sobra para quem gosta mesmo do clube...

Just now, Vasco G said:

Olho nada para a Sporting TV, tenho mais que fazer, ele ainda tem muita gente com e mas são cada vez menos. 

Muitos mudaram de ideia...vi os apoiantes descerem, depois estabilizarem na razoabilidade, e novamente na radicalização...é de loucos

Link to comment
Share on other sites

Até aviso para aí uns sportinguistas, que algumas coisas que a comunicação social podem não ser verdade mas o mesmo vai para o BdC. A(s) próxima(s) época deverá ser bastante difícil a partir de hoje.

Link to comment
Share on other sites

Já agora, para não passarem alguns por virgens ofendidas...

O Rui Patrício clama na carta que escreveu (alguém por ele...) que não pode ir à academia, há um trauma, uma sequela psicológica...O advogado, de forma tosca, lá deixou em aberto mais uma causa, no caso o trauma...o drama, a tragédia, o horror.

Então este homem precisa de apoio psicológico e/ou psiquiátrico...

A partir daqui, e segundo as práticas, como poderá liderar com assobios e ameaças vindas da bancada? Tem condições para ser guarda-redes de qualquer equipa, seleção nacional incluída?😱😉😏😂

Tristes...todos...presidente, órgãos sociais, jogadores, que figuras tristes.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Já agora, para não passarem alguns por virgens ofendidas... O Rui Patrício clama na carta que escreveu (alguém por ele...) que não pode ir à academia, há um trauma, uma sequela psicológica...O advogado, de forma tosca, lá deixou em aberto mais uma causa, no caso o trauma...o drama, a tragédia, o horror.

Então este homem precisa de apoio psicológico e/ou psiquiátrico...

A partir daqui, e segundo as práticas, como poderá liderar com assobios e ameaças vindas da bancada? Tem condições para ser guarda-redes de qualquer equipa, seleção nacional incluída?[emoji33][emoji6][emoji57][emoji23]

Tristes...todos...presidente, órgãos sociais, jogadores, que figuras tristes.

 

 

Já alguém desceu da bancada para o ir agredir?

 

Comparar assobios e insultos com ser agredido por grupo organizado de cara tapada em "casa"...

Link to comment
Share on other sites

5 minutes ago, MsItalia said:

Já agora, para não passarem alguns por virgens ofendidas...

O Rui Patrício clama na carta que escreveu (alguém por ele...) que não pode ir à academia, há um trauma, uma sequela psicológica...O advogado, de forma tosca, lá deixou em aberto mais uma causa, no caso o trauma...o drama, a tragédia, o horror.

Então este homem precisa de apoio psicológico e/ou psiquiátrico...

A partir daqui, e segundo as práticas, como poderá liderar com assobios e ameaças vindas da bancada? Tem condições para ser guarda-redes de qualquer equipa, seleção nacional incluída?😱😉😏😂

Tristes...todos...presidente, órgãos sociais, jogadores, que figuras tristes.

Imagina passares por uma situação dessas e depois quero ver se não vais passar umas valentes noites a acordar a sonhar com isso, etc etc.

É muito fácil falar de fora, mas eles é que sabem o que passaram.

Link to comment
Share on other sites

1 minute ago, Revenge said:

Imagina passares por uma situação dessas e depois quero ver se não vais passar umas valentes noites a acordar a sonhar com isso, etc etc.

É muito fácil falar de fora, mas eles é que sabem o que passaram.

Claro, notou-se de forma evidente o transtorno nas aparições públicas posteriores...

Comigo não colhe. Paciência...

Tenho familiares que estiveram na guerra, não a da boa vida que muitos passaram nos quartéis mas sim a da picada, da floresta, da fome, dos companheiros tombados...

Conheço ainda mais um pouco.

E claro, que cada um tem uma forma de lidar. Mas, não naqueles termos dramáticos e ridículos, de forma toscamente hábil expressa por um advogado que sabe bem o que faz.

Essa premeditação mete nojo. Parasitas.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Como é óbvio, um advogado, e imagino que a GESTIFUTE tenha bons advogados, vai aproveitar todos os "ângulos" possíveis para provar a RESCISÃO POR JUSTA CAUSA.

Não foi o @PunK_BoY, que disse que com a carta do Patrício o SCP não tem qualquer argumento?

Pareceu-me ler isso.

Link to comment
Share on other sites

Mas não é um ângulo, é a geometria toda.

Imagina que no teu emprego, um grupo de gente tapada possivelmente a mando ou com benção do teu patrão entra por ali dentro a agredir a ti e aos teus colegas de trabalho, a exigir mais empenho, horas extraordinárias, etc. Há gente ferida, queimada, esfaqueada.

Depois disso rescindir por justa causa seria "aproveitamento" da tua parte?

Era suposto comeres e calar e ir trabalhar no dia a seguir como se não se tivesse passado nada?

O que te garante que não volta a acontecer?

Link to comment
Share on other sites

A verdade é essa.

Ninguém no seu emprego, seja ele qual for, aturava tudo o que os jogadores aturaram, sem bater com a porta.

 

Ou será que aqui no FNF algum user estaria disposto a aturar tudo, estando disponível para continuar a bajular o patrão?

 

Link to comment
Share on other sites

4 minutes ago, cyberurbis said:

A verdade é essa.

Ninguém no seu emprego, seja ele qual for, aturava tudo o que os jogadores aturaram, sem bater com a porta.

 

Ou será que aqui no FNF algum user estaria disposto a aturar tudo, estando disponível para continuar a bajular o patrão?

 

Espera ai que alguém já usa o argumento de que os jogadores ganham milhões 

Link to comment
Share on other sites

Vocês esquecem se que os jogadores não jogavam no Bruno Futebol Clube, mas sim no Sporting. Jogar num clube da dimensão do Sporting não é como trabalhar numa empresa qualquer. Os jogadores vão e vêm, presidentes também, e é triste que jogadores lá formados não percebam isto, ainda por cima, um deles o capitão.

É por atitudes desta que há cada vez mais pessoas a aderir aos "zero ídolos".

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Eu não sei se vocês viram ou leram. Mas os jogadores foram agredidos.
E esses jogadores eram do Sporting. E não foram agredidos por outros jogadores ou pelos presidentes que vêm e vão. Foram agredidos pelos "donos" do clube, os adeptos.

Não consigo perceber como é que alguém no seu perfeito juízo acha que os jogadores são parasitas por, ao serem impedidos de ser vendidos, saírem por justa causa.

Levam no focinho e na vossa cabeça devem comer e calar porque são do Sporting?

É que isso é repost. Já o outro disse: foi chato, mas amanhã é sábado.

Drama?

Drama é jogar num clube onde os adeptos nos dão porrada e onde o presidente é o único que acha que tem condições para continuar.
Nunca na minha vida vi tanto portista e benfiquista tristes e genuinamente preocupados com a condição actual de um rival. Isto já nem para rir dá.

Link to comment
Share on other sites

Ó Figos, estás a falar do segundo jogador com mais jogos feitos com a camisola do clube. Estás a falar dum gajo que deve ter uns 10 anos de equipa principal. Um elemento que apanhou muitas fases do Sporting e ouviu muita coisa. 

Um jogador assim não é ídolo, a culpa é vossa e não dele. 

Link to comment
Share on other sites

Ó Figos, estás a falar do segundo jogador com mais jogos feitos com a camisola do clube. Estás a falar dum gajo que deve ter uns 10 anos de equipa principal. Um elemento que apanhou muitas fases do Sporting e ouviu muita coisa. 
Um jogador assim não é ídolo, a culpa é vossa e não dele. 
Volto a dizer o que já disse, os sportinguistas estão muito agradecidos pelo que ele fez, mas nunca foi um capitão consensual, e deve muito do que é hoje aos adeptos que mesmo nas piores épocas nunca o deixaram cair.

Além disso, agora é fácil dizer mandar bocas de fora e apaparicar o menino, mas eu não me esqueço que em vésperas de euro 2016 se debatia com frequência quem devia ser o titular da seleção, e olha que não eram os sportinguistas a escolher o Anthony Lopes.
Link to comment
Share on other sites

33 minutes ago, Figos said:

Volto a dizer o que já disse, os sportinguistas estão muito agradecidos pelo que ele fez, mas nunca foi um capitão consensual, e deve muito do que é hoje aos adeptos que mesmo nas piores épocas nunca o deixaram cair.

Além disso, agora é fácil dizer mandar bocas de fora e apaparicar o menino, mas eu não me esqueço que em vésperas de euro 2016 se debatia com frequência quem devia ser o titular da seleção, e olha que não eram os sportinguistas a escolher o Anthony Lopes.

Era o treinador nacional, pensas que foi ele o titular porque era do Sporting???

O homem esta a fazer o que tem que fazer pela vida dele, depois de tudo o que passou e do que já deu ao Sporting, já não dá para aguentar ou não quer mais aturar malucos megalomaníacos.

Totalmente compreensível na minha opinião, totos são os outros que não fazem o mesmo.

O que se passou não pode ser repetido e isto cria um bom precedente, invadirem o lugar de trabalho de outros e agredirem não pode ser recompensado com é "chato".

Se foi feito a pensar no clube, o que seria do clube se todos metessem rescisão de contrato e se aparecer algo a provar que foi a mando de alguém do Sporting ainda pior que ainda levavam com pedidos de indemnização se é que não podem pedir agora?

Como é que o Sporting se safava dessa?

Sem jogadores, sem equipa técnica e pessoal medico, ninguém ia querer trabalhar lá com aquele gajo a frente daquilo.

É triste mas já estava mais que falado que algo assim iria acontecer.

 

Link to comment
Share on other sites

3 hours ago, Figos said:

Volto a dizer o que já disse, os sportinguistas estão muito agradecidos pelo que ele fez, mas nunca foi um capitão consensual, e deve muito do que é hoje aos adeptos que mesmo nas piores épocas nunca o deixaram cair.

Além disso, agora é fácil dizer mandar bocas de fora e apaparicar o menino, mas eu não me esqueço que em vésperas de euro 2016 se debatia com frequência quem devia ser o titular da seleção, e olha que não eram os sportinguistas a escolher o Anthony Lopes.

Então, quando até os sportinguistas o estão a tratar como mais um, vens usar como argumento que os outros não o queriam a titular? 

Novamente digo, um gajo com tantos jogos a titular pelo clube tinha mais era que ser defendido com unhas e dentes por vocês. Se não o fazem, é normal nós também não o fazermos. 

Link to comment
Share on other sites

Começo a achar que os sportinguistas vão com o Bruno até ao fundo dos oceanos, como é possível ainda haver gente nas sessões de esclarecimento? Gajos alarves á porta do estádio ainda a insultar os gajos que tentam fazer alguma coisa. Começo a achar que vão ter o que merecem. Não era estes os sportinguistas que conhecia e por quem tinha respeito, gajos como o bruno não me merecem respeito nenhum. Ainda aqui no forum vejo sportinguistas a defendê-lo, a suavizar o que se passou, a criticar os que deram de sola...pois fiquem com o vosso presidente !

Link to comment
Share on other sites

Vocês nem queiram imaginar o que os benfiquistas fariam se o orelhas colocasse o Luisão ou um Jonas por exemplo numa situação destas. Havia molho de certeza.

E se calhar o Patrício, graças ao seu sportinguismo, ainda esperou algum tempo a ver se Bruno caía para avançar com a rescisão. Ele não caiu.

Link to comment
Share on other sites

  • Revenge changed the title to Sporting Clube de Portugal
  • gosma25 unpinned this topic
  • Stone pinned this topic
  • Revenge unlocked and pinned this topic

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.