Jump to content

Futebol Clube do Porto


EdgeHead
 Share

Recommended Posts

Kléber «não estava com vontade de ir» para o FC Porto

De regresso ao Brasil, o avançado Kléber revelou as razões que o levaram a não assinar pelo FC Porto.

«Tinha algumas dúvidas apesar de haver acordo verbal com o FC Porto. Por vezes, não temos de pensar só no lado financeiro, mas sim na felicidade. Viajei com minha esposa para ela ver como é Portugal. E não quis abrir mão de algumas coisas, pequenas coisas. Não foi nada relacionado com o salário», afirmou o jogador em conferência de imprensa, desmentindo as notícias que circularam de que havia reprovado nos exames médicos: «Não é verdade. Não tenho problemas de saúde, sinto-me bem. Se me lesionar daqui a duas semanas, é outra coisa, acontece.»

Kléber refutou ainda a nota oficial do FC Porto, onde os dragões alegaram que o contrato não foi assinado devido a desacordo nas questões financeiras e em relação à duração do contrato: «Não tenho o que desmentir. A nota oficial já diz tudo. Não sei de onde saiu esse assunto, estão a inventar essa história. Há outras coisas que pesaram. Foram algumas coisas que, para mim, pesam muito. Não é só dinheiro, só o lado financeiro. É difícil deixar o Cruzeiro, com todo o carinho dos adeptos e a confiança do treinador. Quero um contrato longo para ser ídolo do clube. Nunca tive isso na minha carreira e quero ter. Não estava com vontade de ir.»

«Difícil rejeitar Milan ou Real Madrid»

O jogador demonstrou ainda ter ficado com «carinho» pelo clube, mas afirmou que espera uma porta para a Europa «um pouco maior»: «Conheci o clube, tem uma estrutura sensacional, a melhor que já conheci. Conversei com muitas pessoas também e até criei um carinho pelo clube. Mas eles não quiseram abrir mão de lá, nem eu daqui e ficou assim. Lógico que se chegar um clube grande, como Milan e Real Madrid é difícil rejeitar, complicado você não querer ir. Mas o FC Porto, a gente sabe que já foi campeão, mas não é um clube que vai lutar todos os anos por títulos da Champions. Já com os outros é diferente. É lógico que tenho vontade de jogar competições importantes. Mas se tiver de ser, vai ser, senão, estarei muito feliz aqui.»

O caipira é fodi**

Link to comment
Share on other sites

Se fosse assim tão bom o Cruzeiro tinha ficado contente de ter ficado com ele e não tentava logo oferecê-lo ao Benfica (isto a ser verdade o que saiu nos jornais)

Assim arrisca-se a nunca sair da cepa torta por querer dar passos maiores do que as pernas em vez de cumprir etapas.

Link to comment
Share on other sites

Se fosse assim tão bom o Cruzeiro tinha ficado contente de ter ficado com ele e não tentava logo oferecê-lo ao Benfica (isto a ser verdade o que saiu nos jornais)

Assim arrisca-se a nunca sair da cepa torta por querer dar passos maiores do que as pernas em vez de cumprir etapas.

Mesmo que o tenham oferecido,o Benfica dificilmente o aceitaria...nao o iam conseguir inscrever (ja para arranjar vaga para o Airton foi o que foi....)

Link to comment
Share on other sites

Já tinha lido essas declarações de manhã... primeiro é a familia... depois é o FCP que não se chegou à frente mais um bocado... depois ser fosse o Real Madrid já ia...

:lol:

Cresce cromo!

Link to comment
Share on other sites

Ruben Micael rende Valeri na Champions

O FC Porto incluiu Ruben Micael na lista de jogadores enviada à UEFA para a Liga dos Campeões, retirando o argentino Valeri. Sapunaru, entretanto emprestado ao Rapid Bucareste, também sai da lista, entrando Nuno André Coelho.

Apesar de Ruben Micael ter actuado pelo Nacional da Madeira na Liga Europa, a sua inscrição é possível porque a prova é diferente.

A noticia e de quarta mas so a vi agora!

Afinal pode mesmo jogar, ainda bem!

Link to comment
Share on other sites

Mariano para renovar

Sempre no fio da navalha. Sempre a dividir opiniões e a despertar sentimentos tão díspares como os que se colocaram à pele do dragão desde que num passado não muito longínquo a relação adepto-clube foi selada com um significativo (não oficial) slogan: ame-o ou deixe-o.

No caso de Mariano, só pode ser mesmo paixão assolapada,

porque em momento algum o deixaram partir. E foram muitos

os momentos que exasperou a plateia azul e branca...

Mas nem mesmo no primeiro ano do argentino (2007), em que chegou ao Dragão por empréstimo... do Inter de Milão, o recambiaram. O médio/extremo deu uns ares da sua (des)graça em campo, com detalhes de fora de série, naquele seu estilo desengonçado, e outros de bradar aos céus, mas nem por isso perdeu alguma vez a confiança do treinador. Nem da administração e muito menos dos companheiros.

Mariano marcou muito mais pontos coma sua forma de sentir e

agir. Humildade e, sobretudo honestidade, a falar e a assumir os seus erros, que cativaram e causaram admiração dentro e fora do grupo de trabalho. Principalmente, respeito e a certeza que estava ali mais do que um jogador muitas vezes sem sorte, mas sim um profissional de corpo inteiro que interessava preservar e garantir.

Talvez por isso é que a menos de dois meses de o futebolista completar 29 anos já esteja a ser equacionada a (forte) hipótese de os dragões renovarem o contrato com o argentino, cujo vínculo em vigor expira no final da temporada de 2011.

Link to comment
Share on other sites

Não!!!!!!!

Vendam mas é um gajo... o FCP não pode viver de jogadores que só jogam quando o alinhamento dos planetas lhes está favorável.

Habituam-se à mediocridade e depois não querem outra coisa... bah!

Link to comment
Share on other sites

Foi tipo o Sporting renovou com o Pedro Silva não sei para quê :facepalm: para termos a cereja em cima do bolo só faltava renovarem com o Postiga dumb.gif

Edited by vasco gonçalves
Link to comment
Share on other sites

  • Revenge changed the title to Futebol Clube do Porto
  • Revenge unlocked and pinned this topic

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.