Jump to content

doctore

Power Members
  • Content Count

    377
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

31 Neutral

About doctore

  • Rank
    Sénior

Recent Profile Visitors

1,325 profile views
  1. Excelente qualificação. Terminou a menos de 0.1s do Pol. Vai ser complicado manter as duas suzuki atrás durante toda a corrida, mas acredito que tem boas hipoteses de terminar nos pontos amanhã. Agora o show do Marquez vai começar.
  2. doctore

    Ataques terroristas

    Eu acho que os números são capazes de surpreender alguns
  3. UEFA Champions League Soccer: Juventus vs. Atlético Madrid | TNT WWW.CLIPPITUSER.TV
  4. Considerando a juventude do projecto da KTM, da falta de experiência em MotoGP, os pilotos que estão na frente dele com melhor material, sim, bastante aceitável. A velha raposa em 5 e a aproximar-se dos 3 primeiros
  5. Nas últimas voltas a experiência (ou falta de) vai contar bastante
  6. As duas Yamahas na cauda deste pelotão. Altura de tentar chegar à frente da corrida?
  7. Acho que nas primeiras corridas devem ser muito iguais. Depois, acredito que a equipa “oficial” receba as evoluções primeiro que a Tech3 Depois há toda a questão das estruturas das próprias equipas, tal como o Perks indicou
  8. A decepção da corrida até ao momento é o Lorenzo. 17o neste momento e a ser pressionado pelo Quartararo que saiu da boxe
  9. O Pol parece estar a aproximar-se. O Bagnaia abandona a corrida
  10. O ritmo na frente está muito lento. O Quartararo que saiu da boxe está a rodar 1 segundo mais rápido que os primeiros.
  11. O objectivo é tentar diminuir o efeito de "wheelie" no arranque. Vamos ver a eficácia do sistema na partida das MotoGP. Entretanto, na corrida de Moto3, o Fenati está de regresso
  12. Ducati's `special switch` - Streamable STREAMABLE.COM Check out this video on Streamable using your phone, tablet or desktop.
  13. ^ Concordo. Não só a Q1 do MotoGP é mais interessante que a Q1/Q2 da F1, bem como as próprias sessões de treinos livres. Uma vez que os 10 mais rápidos passam directamente à Q2, os pilotos são motivados a sair das boxes e tentar fazer uma volta rápida. Na F1, as sessões de treinos livres têm como objectivo "apenas" a obtenção do melhor acerto dos carros. E quase sempre, isso não é motivo suficiente para, no final da sessão, calçarem um novo jogo de pneus e tentar fazer uma volta rápida.
  14. Grande volta do Maverick Amanhã, penso que a vitória seja discutida entre o Marquez, o Viñales e o Dovizioso. Os dez pilotos mais rápidos nas primeiras 3 sessões de treinos (tempos combinados) passam directamente à Q2. Os restantes têm que passar pela Q1.
  15. Só os dois mais rápidos da Q1 passam à Q2
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.