Jump to content

Sport Lisboa e Benfica


EdgeHead
 Share

Recommended Posts

O melhor em campo do Benfica foi o Taraabt. Quem diria...

Defensivamente o Benfica está a facilitar muito. O Fesja parece um peixe fora de água. 

Na direita o Nuno Tavares desenrasca defensivamente, mas não consegue dar grande profundidade no ataque. 

Em termos ofensivos o Seferovic esteve muito sozinho 

Link to comment
Share on other sites

O Grimaldo sempre foi melhor a atacar que a defender...mas hoje está a exagerar na má prestação na defesa, tem ali pelo menos 2 lances em que o cérebro parou por completo e criou lances sérios de perigo

Link to comment
Share on other sites

Tudo pensado :D

O árbitro dá lançamento para o Benfas, o jogador do Milan pega na bola e faz o lançamento e o árbitro não quer saber?

Edited by alfa20
Link to comment
Share on other sites

Não vi o jogo todo mas gostei do Taarabt, e parece-me que temos uma equipa equilibrada para já com várias soluções em várias posições, falta o meio campo acertar um bocadinho as saídas a jogar.

Link to comment
Share on other sites

Valeu pelo treino e vitória. Apesar de ser o Milan viu-se pouco Benfica. 

Em resumo da pre-epoca, acho que o Benfica ofensivamente está bem e tem muitas soluções. A defesa ainda não me convence e a falta de soluções para o lado direito incomoda-me

Link to comment
Share on other sites

1 minute ago, DanielAmorim said:

Em resumo da pre-epoca, acho que o Benfica ofensivamente está bem e tem muitas soluções. A defesa ainda não me convence e a falta de soluções para o lado direito incomoda-me

Resumindo, o que importa para singrar em Portugal está lá.

Link to comment
Share on other sites

A taça não interessa para nada. E muito menos jogámos com as melhores equipas. E muito menos jogámos bem nos 3 jogos. Tivemos sorte no 1º e 3º jogo.

O Nuno Tavares bem podia ter jogado à esquerda, até porque até não jogou mal. O Ebue ou que o raio bem podia ter tido mais minutos.

Gabriel e Grimaldo jogaram mal, especialmente o Gabriel. O Pizzi também não acrescentou nada. Era arranjar-lhe alternativa válida para sentar de vez em quando.

Bom jogo do Tarabat e do Rafa. O Caio Lucas também entrou bem.

Há uns dias, o treinador disse que eram jogos para rodar a equipa. Ora ele deve ser Rui Vitória a rodar a equipa porque jogam praticamente os mesmos. Jogar 30 minutos e 5 minutos não é rodar a equipa.

Link to comment
Share on other sites

Sim, que se lixe a International Champions Cup...preferia ter ganho ao Anderlecht...

Será que ele vai lançar o André Almeida assim a seco no jogo da Supertaça? É que claramente o Lage ainda não confia no Ebuehi e o N Tavares não é solução

Link to comment
Share on other sites

Quote

O 'Daily Mail' compilou um onze com jogadores que o Benfica vendeu nos últimos anos, no que chamou um modelo de uma "brilhante linha de produção". O mesmo jornal fez também um banco de suplentes, cujas transferências, juntamente com as dos titulares, geraram mais de 500 milhões de euros.

O onze reunido no relvado

fonte

Concordam?

Link to comment
Share on other sites

Se formos considerar todos os jogadores que o benfica tem vendido são muitos mais do que esses, faltam aí de que me lembre agora Oblak, Garay, Javi Garcia, Ramires, Gaitan, Renato Sanches... 

Link to comment
Share on other sites

18 hours ago, DanielAmorim said:

Depois de 200M€ em vendas e 43M€ em compras não temos alternativa para o lado direito e para a baliza. Há merdas que não se entendem 

Mas tu tens visto as exibições do Odysseas por acaso?

Deves querer voltar aos tempos em que comprávamos entulho estrangeiro aos camiões.

Link to comment
Share on other sites

17 minutes ago, GODfromage said:

@Vasco G

Vê no site a lista de suplentes.

 

O mais fantástico é quantos dessas lista saíram por milhões e se perderam. Somos óptimos a vender gato por lebre.

Olha que até foram poucos os que realmente se perderam, a grande maioria teve imenso sucesso, o Renato foi o maior Fail até ao momento mas muitos tiveram imenso sucesso

Link to comment
Share on other sites

Foi mas a passagem dele pelo SLB foi miserável. Aliás ele não perde uma oportunidade para dizer mal do tempo que passou por cá. A culpa não deve ter sido só do clube, digo eu

Link to comment
Share on other sites

  • Revenge changed the title to Sport Lisboa e Benfica
  • Revenge unlocked, unlocked, unlocked and pinned this topic

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.