Jump to content

Sport Lisboa e Benfica


EdgeHead
 Share

Recommended Posts

On 07/04/2017 at 3:41 PM, DanielAmorim said:

Eu ouvi dizer que passava muito tempo lesionado e já não acrescentava nada ao plantel.

Não acrescentava nada ao plantel? Please...

 

On 07/04/2017 at 5:53 PM, @Varnave said:

Eu até ficava agradado com esta renovação, o problema é que isso significa que deixámos fugir o Marco Silva definitivamente.

Link to comment
Share on other sites

Quote

IPDJ propõe multa ao Benfica por apoiar claques ilegais

Organismo propôs sanção de 37.250 euros ao emblema de Lisboa.

Por SAPO Desporto [email protected]

O Instituto Português do Desporto e da Juventude (IPDJ) propôs uma multa de 37.250 euros ao Benfica devido a cinco infrações relacionadas com o apoio a claques que não estão legalizadas.

Recorde-se que na última semana o Sporting tinha apresentado uma queixa formal junto do IPDJ contra o Benfica, denunciando o apoio das 'águias' a claques ilegais.

De acordo com o jornal Record, no manifesto do IPDJ são agora mencionados vários autos da PSP a descrever várias ocorrências relacionadas com o apoio a claques como ‘No Name Boys’ e ‘Diabos Vermelhos’.

Nesse sentido, foi proposto aos 'encarnados' a condenação pela prática de cinco transgressões, uma a 31 de agosto, duas a 31 de outubro e outras duas a 6 de dezembro, todas em 2014. Três dessas infraçõe estão relacionadas com o apoio a grupos organizados de adeptos não registados.

 

Link to comment
Share on other sites

O mail lá do site que o FJM falou saiu ontem, hoje já saem sanções, ainda dizem que a justiça não funciona

Esses gajos estão todos cagados depois de terem metido nomes nos bois

 

18 hours ago, Perks said:

Agora o Bernardino mostra um processo que um funcionário do IPDJ (Vitor Pataco) atrasou propositadamente um processo contra o Benfica, está quentinho :-..

Ex director do Benfica, e ex funcionário da PPTV do Joaquim Oliveira :)

como é óbvio foi coincidência  :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

14 hours ago, Perks said:

O mail lá do site que o FJM falou saiu ontem, hoje já saem sanções, ainda dizem que a justiça não funciona

Esses gajos estão todos cagados depois de terem metido nomes nos bois

 

como é óbvio foi coincidência  :rolleyes:

Pkp é tanta merda que se passa fora de campo , que já não percebo nada , o que comeco a achar positivo , uma das vantagens de não ter tv portuguesa e nos jornais online só ler gordas !!

Parece uma telenovela Brasileira !

Link to comment
Share on other sites

Como é lógico, há um chorrilho de podres e trunfos que uns têm sobre os outros.

Se a ideia é começar a armar barracada, então é lógico que o Benfica vai responder... Isto tem obviamente a ver com o campeonato e é uma tentativa de colocar pressão para o desfecho do mesmo. Há mta guitinha em jogo!

Por mim isto era tudo perfeitamente escusado, mas meus amigos, querem molho, então bota para cima.

Edited by HERiTAGE
Link to comment
Share on other sites

Just now, camurso_ said:

Por muito que se tente "desculpar", toda a gente sabe que a grande maioria dos SD são "bons rapazes" e são os próprios portistas os primeiros a afirmar isso...

Não gosto de fazer generalizações, mas neste caso é inevitável: todas as claques são 99% merda. Até a da Vitória, que costumava ser tranquila, arranjou merda com a policia no último jogo em casa. :facepalm:  

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Quote
Na sequência dos cânticos das claques portistas na partida de andebol entre o FC Porto e Benfica – “Ai quem me dera que o avião da Chapecoense fosse do Benfica” –, os dragões utilizaram as redes sociais para realçar que não se identificam com esse tipo de ações e que as claques devem estar concentradas apenas em apoiar as equipas azuis e brancas.
“O FC Porto demarca-se de todos os cânticos ofensivos e apela que os adeptos se concentrem no apoio às nossas equipas”, escreveu o clube na sua conta oficial do Twitter, após o triunfo sobre o Benfica.

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, camurso_ said:

Para constrastar com o silêncio quando desejaram a morte ao Pdc ou quando vieram de arma em punho na (B)TV...

E quando chamam os adversários de Vermes , ou quando dizem que queriam Lisboa a arder ! 

 "Se eu soubesse que morria amanhã, pegava numa metralhadora e limpava uma data de gajos!"

:rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

5 minutes ago, NOX said:

E quando chamam os adversários de Vermes , ou quando dizem que queriam Lisboa a arder ! 

 "Se eu soubesse que morria amanhã, pegava numa metralhadora e limpava uma data de gajos!"

:rolleyes:

Estás a falar de quê? Confesso mesmo que não sei..

Link to comment
Share on other sites

Não sei mesmo...

Mas ok...

Foi a última vez que discuti futebol contigo, ganhaste, desisto de te vergar (lol, como se fosse isso mesmo)...

Agora ficas a falar sozinho...

:bye:

Edited by camurso_
Link to comment
Share on other sites

2 minutes ago, camurso_ said:

Não sei mesmo...

Mas ok...

Foi a última vez que discuti futebol contigo, ganhaste, desisto de te vergar (lol, como se fosse isso mesmo)...

Agora ficas a falar sozinho...

:bye:

:bye:

Link to comment
Share on other sites

  • Revenge changed the title to Sport Lisboa e Benfica
  • Revenge unlocked, unlocked, unlocked and pinned this topic

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.