Jump to content

COVID-19 (Coronavírus)


Vasco G
 Share

Vacinação covid-19   

82 members have voted

  1. 1. Que vacina tomaste?



Recommended Posts

Há mta malta q mal pode esperar para ficar mais um ano em casa a aumentar em 500% a sua "produtividade" ao fazer inúmeras "reuniões" em "tele-trabalho". Isso é certo!

Eu se houver confinamento outra vez, é da forma q vou para PT. Fico a trabalhar remoto, não gasto guita nenhuma mas envelheço mais 10 anos cm foi no último confinamento.

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Revenge said:

O @NOXtambém não disse onde era e na China tem havido novos Lockdowns :-..

vai ouvir a conferência de imprensa da casa branca  de ontem acerca da nova  onda do COVID , o tio Biden já vos está a avisar , mas continuam a achar que os parvos são os outros...

Edited by NOX
Link to comment
Share on other sites

36 minutes ago, NOX said:

vai ouvir a conferência de imprensa da casa branca  de ontem acerca da nova  onda do COVID , o tio Biden já vos está a avisar , mas continuam a achar que os parvos são os outros...

Mas eu não te estava a atacar.

O que disse é que têm de pensar muito bem no que vão fazer.

Link to comment
Share on other sites

53 minutes ago, Revenge said:

Mas eu não te estava a atacar.

O que disse é que têm de pensar muito bem no que vão fazer.

eu sei eu tbm não estou a responder mal , só estou a apontar para o facto que nos USA o já andam a largar Fear bombs e já andam a falar nisso , soube pelo meu irmão que mora lá e depois estive a ver a conf de imprensa da casa branca ... 

Link to comment
Share on other sites

Não me admira q seja uma jogada meramente política. Já se sabe como a malta q vota right wing encara confinamentos e máscaras.

É para criar barulho, confusão e meter uns contra outros, neste caso radicais de direita contra todos os outros não radicais (de direita ou esquerda) e ganhar mais uns pontitos nas próximas eleições. Só q o tiro pode sair pela culatra. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Não morre de amores pelo Trumpa mas as sondagens dão-lhe larga maioria. Acho que o facto do país que se auto intitula o mais desenvolvido e democrático do mundo apresentar aos eleitores apenas velhos jarretas demonstra bem o declinio em que a humanidade se encontra.

Link to comment
Share on other sites

Ele pode ter as sondagens a favor mas há quem queira acabar c o Trump no partido republicano.

Acerca dos jarretas. O Trump surgiu como reacção à estupidez galopante da esquerda. As pessoas fartaram-se e foram do 8 para o 80. O jarreta biden e os outros jarretas todos q lá andam no congresso, principalmente do lado democrata, estiveram a vida toda lá e recusam-se a largar o poder. Isso é que é a verdadeira decadência.

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Mini0n said:

Esse tipo de vídeos não são a melhor coisa para "essa causa"...

Viste quem era o gajo estava a falar e acima de tudo do que estava a falar , afinal....

Edited by NOX
Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
SICNOTICIAS.PT

Foi registado um aumento do número do vírus com variantes distintas nos países que começaram a usar o molnupiravir, em 2022, para tratar a covid-19. No entanto, a empresa que fabrica o medicamento refere que as mutações...

 

  • Haha 2
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.