Jump to content

COVID-19 (Coronavírus)


Vasco G
 Share

Vacinação covid-19   

82 members have voted

  1. 1. Que vacina tomaste?



Recommended Posts

12 minutes ago, Pai said:

Então não é que o meu sobrinho anda nessa escola e quando chegou a pouco a casa a primeira coisa que fez, foi vir a minha casa para eu lhe medir o febre com o meu termómetro digital da xiaomi 😁😁 

Deixa-me adivinhar... e tu estás neste momento em quarentena... certo?

Link to comment
Share on other sites

24 minutes ago, Pai said:

Então não é que o meu sobrinho anda nessa escola e quando chegou a pouco a casa a primeira coisa que fez, foi vir a minha casa para eu lhe medir o febre com o meu termómetro digital da xiaomi 😁😁 

 

6 minutes ago, Pai said:

Claro que não 😁😁

Não brinques com coisas sérias. Ele tinha febre ou esteve em contacto com alguém com coronavírus? Se sim, e se tu tiveste em contacto com ele, eu tirava as teimas e ligava para o SNS24.

Link to comment
Share on other sites

CACHE_780X1200_ANALOG_WATERMARKED_650930
WWW.LUSA.PT

Mais de mil médicos responderam em 24 horas ao apelo da Ordem para reforçar SNS

É preciso tirar o chapéu a todos estes médicos! 

:god:

Obrigado a todos eles, pois vão colocar-se em risco para o bem comum!

 

O pior na Europa ainda está para vir (próximos 30-40 dias)... ver esta thread 

 

 

Edited by cyberurbis
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

11 hours ago, Perks said:

Vejam esta thread para ver ao que chegaram para tentar controlar o vírus na China

 

 

 

Têm aqui o unroll para quem quiser ver o sequencial

1237268383743131648.jpg
THREADREADERAPP.COM

Thread by @Nyscalo: Vivo en Shanghái. Parece que la crisis del coronavirus empieza a estar controlada por fin en China. Os voy a contar cómo combatido el virus...

 

Completamente inacreditável fdx

Minha nossa Senhora.... estamos tão fodidos.

Link to comment
Share on other sites

28 minutes ago, Stone said:

 

Não brinques com coisas sérias. Ele tinha febre ou esteve em contacto com alguém com coronavírus? Se sim, e se tu tiveste em contacto com ele, eu tirava as teimas e ligava para o SNS24.

Ele não estava com febre, e também não esteve em contacto com a moça, mas como aquilo é uma escola não se sabe se alguém apanhou o virus.

Link to comment
Share on other sites

Por acaso não tenho tido tempo de ver o podcast do Joe Rogan mas já tinha pensado que o tema coronavirus deve ter sido bastante debatido ao longo destas semanas.

Edited by Batunaz
Link to comment
Share on other sites

1447657?tp=UH&db=IMAGENS&type=JPG
WWW.PUBLICO.PT

A verdadeira mortalidade da covid-19 só pode ser avaliada no fim, retrospectivamente. Há dois travões à propagação da gripe que não existem para a covid-19. O primeiro é a imunidade cruzada que uma importante parte da população tem quando se transit

 

Link to comment
Share on other sites

12 minutes ago, gosma25 said:

E não aparecem essas declarações em nenhum orgão de CS?

Concordo com o @Batunaz, atenção às fontes que colocam...

As declarações foram no parlamento

Já está em toda a CS

vc0G23VqkmcIx5NJktby9UER7hNZm7ZemS0EZkfA
24.SAPO.PT

Numa conferência de imprensa realizada na Direção-Geral de Saúde (DGS), a Ministra da Saúde Marta Temido confirmou que o número de casos por infeção do novo coronavírus mantém-...
DOC.20200310.28407550.TP__6364-1.jpg
JORNALECONOMICO.SAPO.PT

Perante escolas encerradas em vários pontos do país, a ministra da Saúde aconselha os pais dos alunos a seguirem as recomendações da Direção-Geral de Saúde (DGS) e das autoridades de saúde."Devem seguir as recomendações que os técnicos de saúde dão", disse hoje Marta Temido após a reunião de eme

 

Edited by ccrgs
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • Stone pinned this topic

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.