Jump to content

Grupo B (PORTUGAL, Espanha, Marrocos, Irão)


Jokeman
 Share

Recommended Posts

Já agora, sai um balde merd@ para o MST.

Destila ódio o homem, quando não está a destilar whisky....

2 minutes ago, Kinas_ said:

Eles devem estar a dizer o mesmo dos nossos jogos com Marrocos e Irão. :-..

 

Todavia, agora os jogos vão ser diferentes tendo em conta que os pontos já lá vão e chega o mata mata. Vamos a eles que o William chega mais tarde!!

Tens razão. Mas Marrocos tem mais futebol que a Arábia ou até o Egipto.

Mas é como dizes, agora os pontos ficam pra trás, jogos diferentes.

Link to comment
Share on other sites

14 minutes ago, cyberurbis said:

Pelas redes sociais há um fenómeno que não entendo, pois não me recordo de ter tido a atual dimensão.

Os Brasileiros andam a festejar todos os golos contra Portugal, numa espécie de movimento anti-Portugal onde afirmam que lhes roubamos o ouro e os diamantes... :facepalm:

 

E os croatas e polacos porque os mandamos com o crl no Euro, holandeses desde aquele jogo dos 16 amarelos e 4 vermelhos, franceses desde que Deus criou a Terra e vai se la saber porque, agora vamos juntar os iranianos, qlq um que seja anti-Ronaldo, o que nao falta é malta a querer ver Portugal perder, e quanto mais ranhosa for a vitoria mais prazer da de ver esse pessoal a espumar se todo lol

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

12 minutes ago, skaazi said:

E os croatas e polacos porque os mandamos com o crl no Euro, holandeses desde aquele jogo dos 16 amarelos e 4 vermelhos, franceses desde que Deus criou a Terra e vai se la saber porque, agora vamos juntar os iranianos, qlq um que seja anti-Ronaldo, o que nao falta é malta a querer ver Portugal perder, e quanto mais ranhosa for a vitoria mais prazer da de ver esse pessoal a espumar se todo lol

Bastante ódio vem do Euro 2016. A Grécia só não sofre o mesmo porque, porque... onde crl anda a Grécia?!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, cyberurbis said:

Pelas redes sociais há um fenómeno que não entendo, pois não me recordo de ter tido a atual dimensão.

Os Brasileiros andam a festejar todos os golos contra Portugal, numa espécie de movimento anti-Portugal onde afirmam que lhes roubamos o ouro e os diamantes... :facepalm:

 

Por essas e por outras é que festejei terem mamado sete da Alemanha em casa. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

8 hours ago, Vidolz said:

Ganhar é bom sim sr, mas alguém no seu perfeito juízo pensa que vamos ganhar mais algum jogo neste mundial? lol...

Não precisamos ganhar mais nenhum jogo para sermos campeões do Mundo. Basta empatar e ter fé nos penaltis. :-.. 

Link to comment
Share on other sites

Estive a dar uma vista de olhos nisso, como não tenho 4K ainda não explorei o assunto.

2 perguntas:

* nota-se a diferença entre FHD e 4K nas transmissões de futebol (penso que RTP e Sporttv são as únicas para já)

* nota-se assim boa diferença de 4K para 4K HDR?

Link to comment
Share on other sites

Estive a dar uma vista de olhos nisso, como não tenho 4K ainda não explorei o assunto.
2 perguntas:
* nota-se a diferença entre FHD e 4K nas transmissões de futebol (penso que RTP e Sporttv são as únicas para já)
* nota-se assim boa diferença de 4K para 4K HDR?
4K faz diferença, mas depende também do tamanho de TV e distância. Eu noto bem.

HDR não é tão "wow" como em filmes mas também se nota bem. Cores mais ricas, o contraste entre zonas à sombra e sol.
[mention=25536]Perks[/mention] e [mention=3323]airjoca[/mention]
Qual a posição na box?
[mention=3323]airjoca[/mention], fazes ideia se a box 4k da Vodafone é HDR? Ou tem de ser por RF?
Não tenho a Box mas é posição 401. Duvido um bocado que a box permita HDR...
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

9 minutes ago, airjoca said:

4K faz diferença, mas depende também do tamanho de TV e distância. Eu noto bem.

HDR não é tão "wow" como em filmes mas também se nota bem. Cores mais ricas, o contraste entre zonas à sombra e sol.
Não tenho a Box mas é posição 401. Duvido um bocado que a box permita HDR...

A 401 é 4K, 402 é 4K HDR. Acabei de testar, a box suporta HDR. Mal meto no canal, ativa o HDR na TV. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

11 hours ago, Vasco G said:

Por essas e por outras é que festejei terem mamado sete da Alemanha em casa. 

Sinceramente nunca conheci um zuca  (que viva no Brasil )que realmente puxe por PT , é sempre a história dos irmãos e tal mas no fundo não gostam de nós , eu por exemplo tb não consigo apoiar o Brasil nunca soube bem porquê !

Com tanta merda naquele país obvio que têm de encontrar um bode espiatório , as pessoas cada vez mais estão com defeciências intelectuais , a internet de alguma forma veio regredir a raca humana , deixaram de pensar por si mesmos (dá muito trabalho ) !  

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Não é só futebol, eles gostam muito mais dos states por exemplo do que de nós, fartam-se de dizer mal disto e de nós, se é a maioria? Não faço ideia, mas que são muitos a pensar assim são.

10 hours ago, Spark said:

:police:

Só ciumeira... querias ter sido tu a mamar não era meu larilas?

Edited by Vasco G
Link to comment
Share on other sites

10 minutes ago, Figos said:

Tanta amargura, meu deus, é só futebol...

Em 2014 estava no Brasil quando Portugal jogou contra a Alemanha e senti na pele este ódio que se fala. Festejaram os golos da Alemanha como se fossem do Brasil e foi o gozo total para eles. 

O que vale é que Deus escreve direito por linhas tortas e a Alemanha trocidou o Brasil 

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.