Jump to content

Black Friday / Cyber Monday


Perks
 Share

Recommended Posts

8 minutes ago, PunK_BoY said:

O que é que acham desta da Xiaomi?

MISTOREPORTUGAL.PT

Vem conhecer a nova Smart TV QLED de 75 polegadas da Xiaomi. A mais recente tecnologia, com android TV, chromecast e muito mais para descobrir

 

Muito bom aspecto... eu tenho a de 55" (Mi TV 4S, nada a ver, custa 1/3 do que essa custa) e estou muito satisfeito com a qualidade do produto. Essa só pode ser melhor.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Parece ter um senão relativo a gaming. Acho que é a mesma tv. O nome é tão genérico que não tenho a certeza.

Mi-QLED-TV-75-front-of-the-screen-showin
WWW.ANDROIDAUTHORITY.COM

Xiaomi's latest brings its A-game to the large screen TV market, with an eye on value. Find out more in our Xiaomi Mi QLED TV 75 review.

 

Link to comment
Share on other sites

Meh caguei. Não é para gaming. E mesmo que venha a ligar uma PS5 ou XBOX lá, não sou daqueles fanáticos para quem 4k 120 é um must. Joguei em monitores monocromaticos caralho :-.. 

A única coisa que me interessa mesmo é se em filmes a 4k vou ter stutter ou não. 

Link to comment
Share on other sites

Nem por acaso, recebi ontem um frigorifico da Worten e quando vou a ligar vejo que o frigorifico tem tomada chinesa/australiana de 3 pinos. Agora estou à espera que venha um novo e não conseguem confirmar que não vai ter o mesmo problema.. até entendo que possa ser um erro do fornecedor, agora não validarem se o resto do stock tem o mesmo problema antes de enviarem é estupidez.. 

Link to comment
Share on other sites

25 minutes ago, PJP said:

Nem por acaso, recebi ontem um frigorifico da Worten e quando vou a ligar vejo que o frigorifico tem tomada chinesa/australiana de 3 pinos. Agora estou à espera que venha um novo e não conseguem confirmar que não vai ter o mesmo problema.. até entendo que possa ser um erro do fornecedor, agora não validarem se o resto do stock tem o mesmo problema antes de enviarem é estupidez.. 

Não era mais facil colocar isto?

51N4Z8gouyL._AC_SX355_.jpg

Link to comment
Share on other sites

Sendo vendido em Portugal, tem de ser alvo do homologação da união europeia, o selo CE

É uma garantia que foi apresentada a Documentação técnica e existe uma declaração da UE de conformidade, sem ficha não há declaração, ou o selo é falso

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Colocar um adaptador num aparelho novo? Obviamente nao vinha mas era o que faltava, ainda por cima como disseram sem a devida certificação. Nem sequer a documentação em portugues, como tambem é obrigatório. 

Vou assumir que foi erro do fornecedor mas se vier um igual vao os dois embora e peço o dinheiro de volta.

Link to comment
Share on other sites

Já andava à cata da Urbanears Rålis há algum tempo, hoje apareceu com uma promo de 70% na fnac!

Para quem quer uma boa coluna bt, por 60 paus não há melhor! 

WWW.FNAC.PT

 

 

Edited by gleal
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.