Jump to content

Android OS


Mini0n
 Share

Recommended Posts

4 minutes ago, Spark said:

fMqo75R.jpg

Fdx, esse screenshot nem cabe no monitor do meu pc 😆

Como não recebia (talvez por ter sido comprado pela Vodafone), actualizei pelo Smart Switch (Windows).

Uma coisa que não gosto muito (pode ser questão de hábito), é o widget de wifi, dados, bt, etc, na barre ser a preto e branco.
De resto, tirando o facto de terem mudado o nome da loja da Samsung e do hub dos jogos para inglês, e o novo modo de avião, ainda não vi grandes alterações.

Edited by CMC_PUBLIKUM
Link to comment
Share on other sites

In other news,

 

como raio desativo a mania da Play store colocar sempre no 'home screen' ícones de novas Apps que instalo? Acho irritante e não encontro a opção para desativar issi.... 

Edited by Spark
Link to comment
Share on other sites

5 hours ago, Revenge said:

Foi o Smart Switch que usei para migrar do Xiaomi para o Samsung. Não tive trabalho praticamente nenhum. 

Fdx tive uma trabalheira do catano porque decidi fazer tudo à pata. Foi opção minha porque não organizava nada há mais de 5 anos.

Descobrir as pass e user names das aplicações, depois procurar dentro dos vários emails que tou a transitar dos emails da juventude rebelde para algo menos "cringe". Santa paciência!

Link to comment
Share on other sites

41 minutes ago, Spark said:

In other news,

 

como raio desativo a mania da Play store colocar sempre no 'home screen' ícones de novas Apps que instalo? Acho irritante e não encontro a opção para desativar issi.... 

Pelo menos na Samsung é:

 

Definições - Ecrã Principal - Adic. app novas no Ecrã Principal

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

4 hours ago, Revenge said:

Para quem já está no One Ui 6, existe um bug (presume-se) em que os bar icons não estão a mover alguns pixeis para evitar burn in. 

 

Se isso vier a dar problemas, vai ser bonito o futuro da OneUI...

Depois do problema das baterias, a Samsung nunca adoptou as velocidades de fast charging que vemos hoje em dia. Será que vamos deixar de ter icons também? 😆

 

-------

Anyway, alguém com Android 14 (Samsung e outras marcas) pode confirmar se conseguem abrir documentos (Guia de tratamemto de receitas, boletim de vacinas, e certificados Covid, com a app SNS? 

 

Eu consigo no OnePlus 7 Pro (Android 12), mas, assim como mais pessoas que já vi, não conseguem na OneUI 6.0/Android 14. Outros conseguem. Vai ao ponto de pessoas com o mesmo modelo que eu conseguirem, e outras não conseguirem. 

 

Basicamente, não se consegue dar acesso à permissão do armazenamento.

 

🤷🏼

Edited by CMC_PUBLIKUM
Link to comment
Share on other sites

46 minutes ago, CMC_PUBLIKUM said:

Anyway, alguém com Android 14 (Samsung e outras marcas) pode confirmar se conseguem abrir documentos (Guia de tratamemto de receitas, boletim de vacinas, e certificados Covid, com a app SNS?

Consigo abrir normalmente.

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 4 weeks later...

No meu antigo 1+2 abrir ficheiros zip era pacífico. Carregava no anexo dos mails, o winrar aparecia, clicava no ficheiro e a seguir ele perguntava que leitor PDF queria usar e siga. 

No pixel, após fazer a descompressão, ele pede para escolher como abrir o PDF e nada. 

Consoante a app recebo informações de

ficheiro corrompido (mesmo os que abriam antes) 

Impossível aceder à localização

Ou simplesmente não abre. 

Ideias? 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Além do bump app post anterior, há algum local no nosso perfil que grave todas as app que tenhamos instalado em algum momento na nossa conta? 

Precisava de uma que tive no passado e não me recordo do nome. 

Link to comment
Share on other sites

Playstore
Gerir apps e dispositivos
Gerir
Não instaladas

Do bump anterior não faz lá muito sentido o que te está a acontecer, deve ter sido por isso que não curti muito o software do Pixel... 🙄

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Tenho dois telemóveis. No pessoal está a conta pessoal da Google. No da empresa, uma conta especifica mais a conta Google do pessoal. 

Se no pessoal acrescentar um contacto ele aparece no tlm da empresa. Mas se acrescentar no da empresa, ele não aparece no pessoal. Mas a sinc de contactos está activa. 

Ideias? 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

COmo é que consigo ver a capacidade das baterias dos telemóveis?

Já vi. 
Então por exemplo o Iphone 15 pro max tem uma bateria de 4441mha. Então supostamente essa powerbank deveria dar para dois carregamentos certo?

Link to comment
Share on other sites

25 minutes ago, PunK_BoY said:

Então por exemplo o Iphone 15 pro max tem uma bateria de 4441mha. Então supostamente essa powerbank deveria dar para dois carregamentos certo?

Tem atenção que as powerbanks de 10.000 mAh costumam ter na realidade entre 6.000 e 7.000 mAh.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.