Jump to content

Android OS


Mini0n
 Share

Recommended Posts

13 minutes ago, Jotha said:

Quem tiver MIUI, instale por exemplo o "hidden settings miui" e mude em DNS private

Tenho Miui e não tive de instalar nada, foi só ir a: Ligação e Partilha -> DNS Privado

Link to comment
Share on other sites

1 minute ago, Revenge said:

Tenho Miui e não tive de instalar nada, foi só ir a: Ligação e Partilha -> DNS Privado

Verdade.

Tinha procurado e não encontrei logo. E como já tinha essa app instalada, mudei logo lá.

 

Link to comment
Share on other sites

15 minutes ago, Blu3Rog3rs said:

Quais as mais valias de mudar para esse dns? 

Este dns bloqueia os endereços conhecidos de Ads. No final, tens uma experiencia sem ads quase perfeita.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
gsmarena_001.jpg
WWW.GSMARENA.COM

The Poco M3 Pro 5G, just like Redmi Note 10 5G, has three cameras on its back and one at the front. The rear trio is as basic as they come - it has a 48MP...

Para um smartphone de 170 euros, não está nada mau... aliás, está muito acima do que esperava para um valor destes. 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • 4 months later...
  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...

Malta Android, não há forma de usar os features do Pixel em não Pixeis? Nomeadamente as features da app de chamadas com a assistente que permite alertar quando termina a música das linhas de apoio aos clientes e regressa um operador?

Acho que são as únicas features de um Pixel que gostava de ter no S21 Ultra.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Malta, preciso de ajuda, please.

Tenho um Oneplus 8T com um cartão da NOS e um da Vodafone.

Só acedo a dados com o cartão da NOS (está definido como cartão default para tal). No cartão da Vodafone tenho um tarifário sem carregamentos obrigatórios e que raramente uso.

Em Março e em Abril a Vodafone cobrou-me duas vezes 1.99€ por acesso a dados. Eu tenho a certeza que não o fiz propositadamente, mas admito que possa ter sido algum comportamento estranho do telemóvel ou de uma aplicação.

Liguei para a Vodafone para ver se podia ser um engano, mas disseram-me o que eu já esperava... pode ter sido um momento em que o cartão da NOS estava sem acesso a dados e como tal o telemóvel tentou utilizar dados com o da Vodafone. Acho difícil, mas é possível.

Pergunta: tenho forma de definitivamente impedir o acesso a dados por parte do cartão da Vodafone? Pelo que estive a ver parece-me que posso fazê-lo aplicação a aplicação, mas deve existir melhor forma.

Thanks!

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, fluke87 said:

Pergunta: tenho forma de definitivamente impedir o acesso a dados por parte do cartão da Vodafone?

Altera a apn, tipo se o endereço for apn.Vodafone.Pt metes tipo apn.chulofone.pt assim é impossível aquilo ligar

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 1 month later...
  • 2 months later...

Quem está a usar Android 12, o que estão a achar? 

 

O meu telemóvel actualizou ontem, e além de achar que as definições ficaram mais confusas (mas é uma questão de hábito), estou a achar uma anormalidade a agressividade da gestão de bateria. Fdx, não recebo notificações das 2 apps de email que uso, e do Chrome, a não ser que abra as mesmas. 

 

Já tenho para permitir em 2º plano, permitir iniciação automática, não optimizado, e mesmo assim não recebo! 🤬🤬🤬

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, CMC_PUBLIKUM said:

Quem está a usar Android 12, o que estão a achar? 

 

O meu telemóvel actualizou ontem, e além de achar que as definições ficaram mais confusas (mas é uma questão de hábito), estou a achar uma anormalidade a agressividade da gestão de bateria. Fdx, não recebo notificações das 2 apps de email que uso, e do Chrome, a não ser que abra as mesmas. 

 

Já tenho para permitir em 2º plano, permitir iniciação automática, não optimizado, e mesmo assim não recebo! 🤬🤬🤬

Stock Android?

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.