Jump to content

POLL LIGA INGLESA 2017/2018  

66 members have voted

  1. 1. Que Equipa vais apoiar?

  2. 2. Quem achas que vai ser CAMPEÃO?



Recommended Posts

3 minutes ago, Prince said:

Por acaso acho que isso já estaria definido no contrato.....O Cris (ou o Mendes) não ia deixar algo algo que é tão ou mais importante que o ordenado de fora.

Não adiantava nada estar no contrato se a PL não autoriza

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, cyberurbis said:

 

 

Fui só eu que olhei para esta foto e vi o Nuno Gomes com o 21 nas costas? :-..

E se fizer zoom passo a ver o Nuno Assis, lol! 

Edited by gleal
Link to comment
Share on other sites

12 minutes ago, cyberurbis said:

Damn! 

E segundo estive a ler agora, o CR7 é mesmo o jogador que mais camisolas vendeu em 24 horas da historia, ultrapassando o Brady quando foi para os Tampa Bay Buccaneers (futebol americano).

É provavelmente o jogador mais popular da historia do futebol, com um regresso ao United, estavam todas as condições no sitio certo para este recorde de vendas de camisolas.

Link to comment
Share on other sites

Se fosse para o PSG tinha vendido o dobro.

On 9/4/2021 at 1:12 PM, Batunaz said:

Em Madrid tornou-se numa lenda, mas o prime Ronaldo para mim foi sempre este.

Pós Mourinho, foi o Mou que lhe "ensinou" a brincar menos e focalizar mais em marcar golos.

Mas qualquer amador de bola gosta mais de o ver brincar e fazer cenas que deixam incredulo e de mão na testa.

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, skaazi said:

Se fosse para o PSG tinha vendido o dobro.

Pós Mourinho, foi o Mou que lhe "ensinou" a brincar menos e focalizar mais em marcar golos.

Mas qualquer amador de bola gosta mais de o ver brincar e fazer cenas que deixam incredulo e de mão na testa.

Não discordo em nada, mas mantenho a minha opinião. :-..

 

Link to comment
Share on other sites

3 hours ago, Batunaz said:

Não discordo em nada, mas mantenho a minha opinião. :-..

Acho bem, pois o meu post foi +- para reforçar o teu 😛

A partir do momento que o Mou treinou-o no Real que ele virou maquina de golos, mas perdeu um pouco aquela magia em campo que deixava qualquer um de boca aberta quando fazia aquelas cenas que só ele sabe.

Link to comment
Share on other sites

Quote

O The Times revela ainda que há uma exceção sobre o avançado Richarlison (Everton), cujo nome não foi enviado pela CBF devido às boas relações entre o organismo e o clube.

Oi?

Link to comment
Share on other sites

Quote

A CBF recorreu ao artigo que prevê a aplicação de cinco dias de suspensão - a cumprir entre 10 e 14 de Setembro - aos futebolistas que não compareçam no estágio da selecção depois de convocados, como sucedeu nesta janela de competição relativa à qualificação para o Campeonato do Mundo do Qatar 2022.

1619925?tp=UH&db=IMAGENS&type=JPG&share=
WWW.PUBLICO.PT

CBF invoca artigo da FIFA para “punir” os atletas que não foram dispensados, pelos principais clubes ingleses, para esta janela internacional.

 

Link to comment
Share on other sites

Quote

Subitamente, o Manchester City estará reduzido a apenas um guarda-redes do plantel principal para o jogo de sábado frente ao Leicester: Scott Carson, de 36 anos.

Isto porque o brasileiro Ederson vai estar impedido de atuar, por imposição da FIFA, depois de o Manchester City ter travado a sua viagem para representar a seleção do seu país. A situação deveria dar a titularidade a Zack Steffen, mas o guarda-redes testou positivo ao Covid-19 na seleção dos EUA. Guardiola terá assim de recorrer ao seu terceiro guardião: Scott Carson, de 36 anos.

Chegado ao Etihad em 2019, primeiro por empréstimo do Derby e desde este ano em definitivo, o antigo internacional inglês só fez uma partida pelos citizens - no ano passado, com a equipa já campeã, foi titular frente ao Newcastle. Tirando esse jogo a brincar, não atua na Premier League desde maio de 2011, quando representava o West Bromwich.

 

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.