Jump to content

16ª Jornada


Vasco G
 Share

Recommended Posts

22 minutes ago, HERiTAGE said:

Eu só estou a constatar um facto. É penalty...
Esse acrescento do "venho para aqui falar como se isto limpasse" já és tu a ser criativo.

 

Então ajuda aí, o teu "se calhar até sei" foi o quê? 

Link to comment
Share on other sites

@Perks
Estou claramente a falar do efeito que as ameaças de ontem tiveram no árbitro.
É mais do que óbvio que só um maluquinho ia marcar um penalty contra o FCP neste jogo. Mas isso sou só eu, n sei!

Edited by HERiTAGE
Link to comment
Share on other sites

6 minutes ago, HERiTAGE said:

@Perks
Estou claramente a falar do efeito que as ameaças de ontem tiveram no árbitro.
É mais do que óbvio que só um maluquinho ia marcar um penalty contra o FCP neste jogo. Mas isso sou só eu, n sei!

Ah bom deixa então ver se percebi, o que dizes é que só um maluquinho prejudicaria o Benfica quando 4 árbitros andaram 8 meses a ser ameaçados por 9 gajos

Percebido :y:

Link to comment
Share on other sites

1 minute ago, Perks said:

Ah bom deixa então ver se percebi, o que dizes é que só um maluquinho prejudicaria o Benfica quando 4 árbitros andaram 8 meses a ser ameaçados por 9 gajos

Percebido :y:

Não sei nada acerca disso, mas convenhamos que a exposição dada a uma e outra coisa, é completamente diferente.

Link to comment
Share on other sites

E pronto 2 pontos perdidos. :facepalm: Ate jogamos bem na 1º parte, a 2º foi miseravel.

As 2 primeiras substituições não fazem sentido nenhum, tira DJ em vez do Corona que não estava a jogar nada e depois em vez de tirar a mer** do Herrera, tira o Oliver, fds.

Link to comment
Share on other sites

1 minute ago, Archie said:

A cassete do Herrera já chateia. Aprendam a ver futebol.

Joga muito?

O legado do meio campo nos ultimos anos Deco>Lucho>Moutinho>Herrera(lol). Acho que isto explica muito o insucesso nos ultimos anos.

Link to comment
Share on other sites

23 minutes ago, Perks said:

 

 

 

Ainda têm vocês necessidade de perguntar qual a diferença dos benfiquistas para os outros, no dia que eu for meter nojo quando o Benfica não ganhar, internem-me sff :)

Depois admiram-se quando lhes dizem que não sabem ganhar :lol:

Olha já não posso mandar uma farpa queres ver, há pessoal aqui que pensa que isto é um convento! Vão-se encher de moscas! 

Link to comment
Share on other sites

35 minutes ago, Perks said:

 

 

 

Ainda têm vocês necessidade de perguntar qual a diferença dos benfiquistas para os outros, no dia que eu for meter nojo quando o Benfica não ganhar, internem-me sff :)

Depois admiram-se quando lhes dizem que não sabem ganhar :lol:

lol

Passam a vida nisto. No deve e haver de picardias...
Quando andam em bando a mandar piadolas e a fazer juízos de valor sobre tudo o que mete Benfiquistas a postar, não os vejo a fazerem listas ou a ficarem tão sentidos. Listas só de likes, e sempre com a mesma grupeta.

Mas já agora eu justifico as minhas farpas, pq assim a coisa cai meio no vazio e faço também eu um bocado do papel de trocador de galhardetes.

Alguém falou em karma num dos muitos posts dos últimos tempos acerca do Benfica e de uma eventual "justiça divina" que não tardaria, quando as coisas azedarem para o nosso lado.
Parece que o karma quis que na jornada a seguir a se por em causa tudo o que diz respeito à arbitragem e a envolver o nome do Benfica, o FCP perdesse pontos com um penalty desculpado e com uma exibição miserável.

O karma tem mesmo destas coisas! É tramado!

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.