Jump to content

16ª Jornada


Vasco G
 Share

Recommended Posts

Não há vídeo melhor que esse? Não se vê nada. 

O outro, na área do Porto é penalti claro. 

Não me parece é que haja intenção portanto segundo alguns não deveria ser. 

Link to comment
Share on other sites

O gajo enrola-se um bocado mas eu identifico-me com o que ele tenta dizer. Das coisas que mais me metiam confusão era ouvir os moreirenses/feirenses/wtv dizerem que iam a luz para tentar ganhar os 3 pontos e que sentiam que isso era possível. Ainda bem que há há alguns anos que esse discurso acabou. Não quer dizer que não nos possam ganhar na Luz mas sabem que é um evento inesperado até para os próprios. 

Link to comment
Share on other sites

Eu concordo a 100% com o que ele disse, mas achei piada à maneira como o disse. ;)

 

Quote

Escritório de Adelino Caldeira vandalizado com frases insultuosas

Contestação também chegou ao restaurante da mulher de Alexandre Pinto da Costa

Escritório de Adelino Caldeira vandalizado com frases insultuosas

Foto: Manuel Araújo

 
O escritório de advogados de Adelino Caldeira, administrador da FC Porto SAD, e o restaurante da esposa de Alexandre Pinto da Costa, filho do presidente portista, foram este domingo vandalizados com frases de contestação, constatou a Lusa.

Após o empate 0-0 na visita ao Paços de Ferreira, da 16.ª jornada da Liga NOS, deixando os azuis e brancos a 6 pontos do líder e tricampeão Benfica, foram escritas frases de descontentamento sobre o atual momento do clube na fachada dos dois imóveis.
 
 

No escritório da sociedade de Adelino Caldeira é possível lerem-se frases como "Abutres e comissionistas associados" ou ainda "Depoitre é a culpa do Ferrari vermelho?".

No restaurante na Foz, recentemente adquirido por Alexandre Pinto da Costa, pode ler-se na montra: "Aqui se cozinha o polvo à la comissão", bem como ataques ao filho do presidente: "Alexandre traidor".

O ambiente em torno da equipa de futebol portista tem estado tenso, visando, em particular, as arbitragens dos encontros dos azuis e brancos.

Na passada sexta-feira, dois indivíduos, envergando roupa alusiva aos Super Dragões, estiveram no centro de treino dos árbitros profissionais, na Maia, onde, alegadamente, terão interpelado e ameaçado Artur Soares Dias, que apitou no sábado o embate dos portistas em Paços de Ferreira.

http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/fc-porto/detalhe/escritorio-de-adelino-caldeira-vandalizado-com-frases-insultuosas.html

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

2707019dff.jpg

 

E esqueceram-se de analisar a mãozinha do Maxi na área do Porto (no mesmo minuto da mão do Alex Telles), embora esta me pareça mais um caso de bola na mão.

 

 

Quote

Os casos do P. Ferreira-FC Porto: Ficou penálti por marcar

A análise de Marco Ferreira aos lances polémicos

Os casos do P. Ferreira-FC Porto: Ficou penálti por marcar
 
Arbitragem com pouca qualidade manchada pelo erro grave com clara influência no resultado. Não demonstrou a serenidade dos grandes árbitros nos momentos críticos.

14' - Penálti (ERRADO)
 
Ricardo Valente cabeceia a bola e Telles estica o braço de forma deliberada aumentando a volumetria impedindo que a bola siga a direção da baliza. Penálti por assinalar e amarelo por exibir.

17' - Sem falta (CERTO)

Uma bola de André Silva embate no braço de Miguel Vieira. O passe é numa distância curta e não existe movimento deliberado do pacense.

23' - Amarelo (ERRADO)

Felipe faz obstrução com contacto impedindo a progressão de Welthon, travando jogada prometedora. Ficou amarelo por exibir.

45'+1 - Normal (CERTO)

Contacto normal entre Vasco e André Silva na área pacense. Jogador portista cai no relvado sem qualquer infração do adversário.

60' - Duro (ERRADO)

Miguel Vieira entra em tackle com algum perigo para Corona. Falta evidente por assinalar e amarelo por exibir.
 

Autor: Marco Ferreira

http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/fc-porto/detalhe/os-casos-do-p-ferreira-fc-porto-ficou-penalti-por-marcar.html

 

2608raa.jpg

Edited by P4rthen0n
Link to comment
Share on other sites

Boavista inaugura o marcador no Bessa, Fábio Espinho de penalty (falta clarissima do Vasco Fernandes, nada a dizer).

BFC-1 x VFC-0

 

EDIT:

1-0 ao intervalo. Resultado justo, o Boavista está a jogar bastante melhor que o Vitória.

Edited by Jokeman
intervalo
Link to comment
Share on other sites

1 minute ago, jr_cardoso said:

Acabou, 1-0.

Resultado justo, parabéns pela vitória. :y:

O Vitória melhorou na segunda parte, mas o Boavista esteve muito acertado defensivamente. Aquela adaptação do Arnold a defesa direito :no: o Couceiro tem que meter o Gorupec a jogar. Pra semana há mais.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Não dei por isso. 

Mas é sempre bom saber que o karaté dá direito a amarelo. 

Quanto ao golo deles independentemente do lançamento ser para eles ou não é inadmissível aparecer ali um adversário sozinho. 

Péssima opção do Jesus agora, o Alan Ruiz estava pela primeira vez a fazer um bom jogo tira-o, enfim. 

Opa viram agora esta falta não assinalada sobre o Campbell? :lol:

Eu se fosse assim tão mau no meu trabalho já tinha sido despedido. 

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.