Jump to content

33ª Jornada


Recommended Posts

 

 

A mesma que os portistas têm da fruta e do chocolate.

Não viste aqui ninguém a dizer que a culpa do escândalo das arbitragens foi dos adeptos do Porto
Claro que não vês, mas viste muitos a dizer que assim não queriam ganhar, e olha a ver se não querem, até se dão ao luxo de usar uma hashtag (promovida pelo clube oficialmente, até merchandising fizeram lol) que demonstra que querem ganhar assim e não se importam com isso minimamente

Pimenta no cu dos outros é refresco :rolleyes:

Vai ver se alguém está época disse que não queria ganhar assim :D

 

Mas ganhar assim do que? Há corrupção? onde? indícios disso onde estão?

 

É só papaidas porque tem os telhados todos feitos de vidro, mas não podes comparar o incomparavél. Só há um presidente de clube grande em Portugal que se sabe que comprou árbitros. E continua no activo.

 

 

btw: Houve alguém, que até acho que foste tu, que uma vez escreveu aqui no forum que condicionar os árbitros através de noticias/comentários era igual a corromper. Agora já não te parece tão grave?

Link to comment
Share on other sites

Era escusado era fechar com um erro ortográfico :-..

A mesma que os portistas têm da fruta e do chocolate.

Não viste aqui ninguém a dizer que a culpa do escândalo das arbitragens foi dos adeptos do Porto
Claro que não vês, mas viste muitos a dizer que assim não queriam ganhar, e olha a ver se não querem, até se dão ao luxo de usar uma hashtag (promovida pelo clube oficialmente, até merchandising fizeram lol) que demonstra que querem ganhar assim e não se importam com isso minimamente

Pimenta no cu dos outros é refresco :rolleyes:

Vai ver se alguém está época disse que não queria ganhar assim :D

Mas ganhar assim do que? Há corrupção? onde? indícios disso onde estão?

É só papaidas porque tem os telhados todos feitos de vidro, mas não podes comparar o incomparavél. Só há um presidente de clube grande em Portugal que se sabe que comprou árbitros. E continua no activo.

btw: Houve alguém, que até acho que foste tu, que uma vez escreveu aqui no forum que condicionar os árbitros através de noticias/comentários era igual a corromper. Agora já não te parece tão grave?

Já te disse estou perfeitamente a cagar para as arbitragens, até já dei os parabéns ao Benfica por um vencedor justo

Agora a vossa posição é que é o hilariante da questão, simplesmente delicioso

Link to comment
Share on other sites

Quando há tempos disse que o que interessava era ganhar, falsos moralistas apareceram muitos, agora tornaram-se em hashtag :bye:

Vocês vão festejar mas nós ganhamos tão mais este ano ;)

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Uish o que tu foste dizer, vem já aí a banda de o meu clube tem padrões altos e não se contenta com X ou Y.

 

 

Se te achas que o Benfica é um campeão justo, porquê tanta celeuma? Porquê a repetição constante do "ganhar assim"?

Link to comment
Share on other sites

Porque no tempo do Mourinho também fomos mais que justos vencedores, o que é facto é que há dois posts atrás falaste dessa altura como se isso não fosse verdade

É mentira este facto?

Link to comment
Share on other sites

A jornada devia ter sido ontem, se hoje o Benfica e já campeão amanhã ninguém vai trabalhar nada de jeito, assim é impossível não haver crise.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

A jornada devia ter sido ontem, se hoje o Benfica e já campeão amanhã ninguém vai trabalhar nada de jeito, assim é impossível não haver crise.

só o guito que vai ser gasto hoje caso o benfica ganhe, são milhões de euros, cerveja, comida, água etccc, imagina se todos gastarem 1e 

Link to comment
Share on other sites

 

Stream em sopcast, aconcelho a ligarem-se mais cedo que depois bloqueia o acesso.

 

sop://broker.sopcast.com:3912/257228

 e tá boa?

 

Já tenho a correr no meu, e estou a ver o Man-Ars e ainda stream no twitch e ainda não parou uma vez.

Link to comment
Share on other sites

 

 

Stream em sopcast, aconcelho a ligarem-se mais cedo que depois bloqueia o acesso.

 

sop://broker.sopcast.com:3912/257228

 e tá boa?

 

Já tenho a correr no meu, e estou a ver o Man-Ars e ainda stream no twitch e ainda não parou uma vez.

 

tá buffering vamos lá ver se dá

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.