Jump to content

32ª Jornada


Recommended Posts

Amarelos a pedido? lol. O gajo foi para ali começar a mandar vir feito parvo e a picar-se. Levou e bem amarelo e espero que multa pesada. Por alguma razão levou logo raspanete do Luisão.

Talvez, sim o arbitro foi uma merda... mas também o Maxi ? Logo os dois ? Não valerá a pena limpar num jogo em guimarães e te-los no jogo em casa ? Os burros se não limpam agora, podiam quem sabe perder contra o guimarães e ver um amarelo, não sei se faz sentido mas fiquei com essa impressão.

Link to comment
Share on other sites

Brilhante Sérgio Conceição.

O braga está na final da taça e para o sporting não conseguir perceber nada sobre a nossa equipa, optaste por, nas últimas semanas, não meter o braga a entrar sequer para os jogos. Mas que técnico de grande qualidade.

Link to comment
Share on other sites

O Guimarães tem no quarto lugar um incentivo extra para esta recta final do campeonato.

Quanto ao Braga espero que se mantenha assim para a final da taça.

Link to comment
Share on other sites

Faltam 2 jogos ,eventualmente 1 para fazermos algo que não fazemos há muitos muitos anos , o BI , dependemos de nós e isso é muito muito bom ! Hoje sou  Gil :D

Link to comment
Share on other sites

 

Jonas, o Pauleta do Benfica.

 

dqVTD.gif

 

Não. :)

 

 

Não sei. Vejo as equipas com quem ele marca golos. Depois vejo o Benfica - Porto e o homem mal tocou na bola.

 

Por definição é um Pauleta.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.