Jump to content

Videos Engraçados 4


Revenge
 Share

Recommended Posts

Portanto a culpa é do Instagram... porque a malta põe lá fotos editadas (não apenas porque mudam cores e afins, mas porque removem elementos das mesmas). Claramente culpa da plataforma.
Ao mesmo tempo, segundo a moça, a solução é parar de colocar lá fotos editadas? Não.

lol :facepalm:

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

E tu, viste? Ela não disse precisamente o que eu disse?

Claro que não é para deixar de postar ou alterar fotos. Ela faz o mesmo... :rolleyes:

As sugestões que dá até são interessantes. Minimizam os "estragos" até certo ponto. No entanto, eu quando vejo a foto, caguei para o texto...

Título do vídeo é mais que clickbait. Só não vê quem não quer. :P

 

Edited by Mini0n
typos
Link to comment
Share on other sites

Se souberes ler e leres o que escrevi, chegas lá. Não acredito que precises de desenho, muito sinceramente. Escrevi em português e tudo...

11 hours ago, Mini0n said:

Portanto a culpa é do Instagram... porque a malta põe lá fotos editadas (não apenas porque mudam cores e afins, mas porque removem elementos das mesmas). Claramente culpa da plataforma.
Ao mesmo tempo, segundo a moça, a solução é parar de colocar lá fotos editadas? Não.

lol :facepalm:

Não vi, mas adivinhei que ela disse isso, antes de dizer

7 hours ago, Mini0n said:

As sugestões que dá até são interessantes. Minimizam os "estragos" até certo ponto. No entanto, eu quando vejo a foto, caguei para o texto...

Sou um adivinho do crl.

Link to comment
Share on other sites

Estive a ver o video e o titulo é que deveria ser diferente. Algo como:

"How social influencers have changed how we travel - for the worst"

Achei piada que o video teve pouco mais de 5 minutos, e depois encheu com palha para fazer mais de 10 minutos, o requisito para poder monetizar :-..

 

Link to comment
Share on other sites

7 minutes ago, Kinas_ said:

 

Se a largura do teu olho do cú fosse sinónimo de melhor visão, não fazias isto.

se está atrás, onde estou agora está bloqueado 

 

ao contrário da tua peida que deve ser do dominio publico...

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   1 member

×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.