Jump to content

Desabafos


Revenge
 Share

Recommended Posts

9 minutes ago, GODfromage said:

Deve ter sido a última vez que colocaram semáforos novos na capital. Em 1998...

Além disso, não vamos falar dos sinais do Vasco da Gama, onde qualquer ser humano com mais de 50 anos não consegue chegar ao outro lado.

Sei perfeitamente quais são esses semáforos que estás a falar, ficam à porta do escritório da minha empresa :-.. Há uns ainda mais ridículos mais à frente, que tu em compasso normal não chegas ao outro lado sem ficarem vermelhos (em frente à Padaria Portuguesa).

Edited by Ilusi0n
Link to comment
Share on other sites

Mas vá, sem ser semáforos, em que é que a provincia dá mil a zero à capital?

1 minute ago, Ilusi0n said:

Sei perfeitamente quais são esses semáforos que estás a falar, ficam à porta do escritório da minha empresa :-.. Há uns ainda mais ridículos mais à frente, que tu em compasso normal não chegas ao outro lado sem ficarem vermelhos (em frente à Padaria Portuguesa).

Eh lá! Qualquer dia, cruzamo-nos. :P

Link to comment
Share on other sites

18 minutes ago, GODfromage said:

Há um excelente motivo que me leva aí abaixo. Pode ser que o futuro sorria e a arrede dessa cidade e deixo de ir aí. :lol:

Há uma coisa que a capital dá mil a zero à provincia: as mulheres. Aqui não têm bigode. :trollface:

Link to comment
Share on other sites

Falou o homem que gosta de sentir os pêlos do peito a roçar nas costas dele. 

20 minutes ago, Jokeman said:

Há uma coisa que a capital dá mil a zero à provincia: as mulheres. Aqui não têm bigode. :trollface:

Não têm bigode mas muitas libertam um odor a vaquedo temendo. 

Link to comment
Share on other sites

Estou a conseguir identificar um padrão...

Talvez a malta do norte quando vier a lisboa, deva experimentar não dizer só bom dia a machos de bigode e pêlos no peito, em jeito abichanado, ou usar semáforos como local de engate e para paneleirices no geral.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Já repararam na publicidade das novelas da SIC nos últimos tempos?

Nunca repararam que o nível de violência, quer física, quer psicológica está a escalar?

Qualquer dia ouvimos palavrões ou cenas gore...

Link to comment
Share on other sites

Estou a ver o Governo Sombra desta semana. Não consigo tirar os olhos da gaja que está atrás do RAP e não é por causa do que estão a pensar... Vejam e percebem logo... Como é que não correram com ela logo no início é coisa que não entendo...

Link to comment
Share on other sites

8 minutes ago, HERiTAGE said:

Eu tb vi o programa. Era aquela que fazia sempre uma careta de reacção ao que ia sendo dito.

Eles proíbem o público de se manifestar, e bem, mas o que ela fez foi ainda pior...

7 minutes ago, fluke87 said:

Também vi! Semi-irritante.

Semi????? 

"I'm getting too old for this shit..."

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.