Jump to content

Ilusi0n

Elite Members
  • Content count

    6,293
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    12

Ilusi0n last won the day on November 4 2016

Ilusi0n had the most liked content!

Community Reputation

865 Neutral

About Ilusi0n

  • Rank
    Velha Guarda
  • Birthday 11/11/1989

Contact Methods

  • Website URL
    http://
  • ICQ
    0

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Margem certa do Tejo
  1. Bitcoin richest

    Eu tinha escolhido a Legder Nano S, é mais barata e mais bonita, mas só estão a enviar a partir de 4 de Setembro (comprei no final de Julho) e estão com um backlog de encomendas gigante. Não é que tivesse propriamente urgência, mas optei pela Trezor.
  2. Bitcoin richest

    Uso a wallet deles, mas há muitas opções. Isto até de dispositivo 2FA pode fazer em sites Google (Gmail, etc), é excelente. É só removeres do USB, isto não tem nada para estragar, é modo read-only. Apenas quando estás a instalar um novo firmware é que deves ter cuidado.
  3. Bitcoin richest

    Sim, as Trezor guardam bastantes Cryptos, também tenho Zcash e Dash. https://doc.satoshilabs.com/trezor-faq/overview.html#which-coins-are-currently-supported A cena é que os ASCI Miners (como os Antminers) estão preparados para isso. Um GPU normal (comercial para uso pessoal) não está preparado para isso.
  4. Bitcoin richest

    Sim, eu já tenho as máquinas em autopiloto. Uma delas tem uptime de 13.5 dias de uptime. Só vejo se estão a minar decentemente e guardo os ETH na Trezor. Não vou investir mais em hardware. Vamos esperar pelo PoS e a tal Iceage. Uma das 1080 Ti que tinha morreu devido ao mining, nem 2 meses durou. Está na garantia atm. Quem espera comprar gráficas em segunda mão nos próximos tempos deve ter imenso cuidado, porque as gráficas levam porrada no mining.
  5. Bitcoin richest

    Parece que a bolha rebentou, foi uma subida muito rápida para o BTC... Chegou a bater no $4200 hoje.
  6. Bitcoin richest

    Falta só referir que Wallets decentes deixam-te escolher a fee que queres pagar. Até podes decidir pagar 1 cêntimo de fee, mas nada te garante que a transacção não demore semanas a ser processada.
  7. Bitcoin richest

    Nesse caso tens o Proof of Stake que é o que o ETH quer implementar em breve. Ai as transacções são processadas por quem tem mais ETH, é bastante complexo. Neste momento tanto o Bitcoin como o ETH estão em Proof of Work. https://blockgeeks.com/guides/proof-of-work-vs-proof-of-stake/
  8. Bitcoin richest

    É precisamente por isso que há esta discussão toda do Segwit, Segwit2x, o Bitcoin Cash, etc. A rede BTC só aguenta 7 transacções por segundo e está neste momento overloaded. A não ser que pagues taxas obscenas, as transacções podem levar algum tempo. As transações são processadas por miners e quem paga a maior fee, tem prioridade, dado que os miners querem é as rewards. A título de exemplo, eu com uma taxa de 20 cêntimos na blockchain do Ethereum tenho a transacção confirmada em segundos.
  9. OnePlus

    Bom, acabei por ir buscar um OnePlus 5 Midnight Black. Até agora, super satisfeito. Ou os últimos firmware update acalmaram o Jelly Scroll ou mal se nota.
  10. Bitcoin richest

    BTC acabou de passar o máximo alguma vez visto +3100$.
  11. Bitcoin richest

    Eu já contribui para isso... Infelizmente estava a ver isto muito mal parado com o boom na dificuldade. Decidi desfazer-me já de algumas placas antes que o mercado fique inundado, só hoje vendi 7. E assim que vi a notícia das Vegas a fazerem 100 MH/s... era altura de puxar o gatilho. Foi um hobby divertido, ainda saquei uns bons trocos. Por agora vou-me dedicar ao trading.
  12. Bitcoin richest

    O Dash já tem Asics ao tempo, ZCash é resistent tal como o ETH. Olha que enganaste em relação ao ETC, consigo minar praticamente 2 ETC por dia, se cada um está a $15, está muito perto da profitability do ETH, sendo mesmo a segunda melhor forma de eu fazer mais dinheiro. NiceHash é um conceito interessante, ele faz um benchmark ao teu PC e paga-te sempre em BTC, independente do que tu vais minar. Vai rodando os programas de mining e respectivas moedas on the fly, e mina o que for mais eficiente no momento dependendo do mercado e do teu hardware. A titulo de exemplo, em 24h que testei minar para eles, corri todos estes algoritmos e moedas: Blake2s CryptoNight DaggerHashimoto Decred Equihash Lbry Lyra2REv2 X11Gost
  13. Bitcoin richest

    Sim, é através de uma Exchange. Não fazes o pagamento directamente à Valve em BTC, o mais certo é a Exchange trocar no momento em $ e entra nos cofres da Valve dessa forma. A questão aqui acaba por ser o facto de aceitar BTC, certo? A Valve dizer que aceita pagamentos em BTC (mesmo que seja através de uma Exchange) é um big deal. Estás no país em que a lei da cópia privada foi aprovada... Achas que vamos falar de BTC em breve? No entanto isto é como as casas de apostas online. Um dia lembram-se que isto até pode dar lucro e toca a legislar tudo de rajada. Por exemplo, nos USA se tiveres qualquer Cryptocurrency menos de 12 meses e quiseres vender tens que pagar taxas ao governo. Não faço ideia de que forma isso é controlado, mas é o que tenho lido.
  14. Bitcoin richest

    @Kopien Mesmo com este incremento na dificuldade continua-me a compensar minar ETH. Quando deixar de compensar é só mudar a minha farm para ETC, ZCash, NiceHash, etc. Neste momento já tenho poder computacional suficiente para que este incrementos na dificuldade não se notem, bem como já estou a equacionar alugar um espaço para começar a meter as máquinas. A tendência vai ser continuar a investir mensalmente. @Revenge Já comprei jogos na Steam com Bitcoins. Certamente não é o exemplo que procuravas, mas é uma empresa gigante que aceita Bitcoins.
  15. Bitcoin richest

    BTC acabou de valorizar +100$ em 25 m. FOMO?
×