Jump to content

Ilusi0n

Elite Members
  • Content count

    6,499
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    12

Ilusi0n last won the day on November 4 2016

Ilusi0n had the most liked content!

Community Reputation

954 Neutral

About Ilusi0n

Contact Methods

  • Website URL
    http://
  • ICQ
    0

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Margem certa do Tejo

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Ilusi0n

    Nintendo Switch

    Por acaso sou conhecido no meu grupo de amigos por fazer dodge a banwaves no WoW .
  2. Ilusi0n

    Nintendo Switch

    Nop, ainda consigo ir à Eshop, sacar Title Updates, jogar Fornite, etc.
  3. Ilusi0n

    Switch Hacks

    Btw, por falar na Xbox 1, ainda tenho o teu memory card com o save para fazer o Hack Se quiseres isto de volta, avisa.
  4. Ilusi0n

    Switch Hacks

    Eu sei onde queres chegar, mas apenas porque algo permite pirataria deve ser grátis? Quem não quer pagar e/ou ter suporte sobre o produto, pode aguardar a versão "Free" (Atmosphère) que deve sair em breve. Relembrando os tempos do RGH da Xbox, é o mesmo que alguém chegar ao pé de uma pessoa que faz instalações e dizer que não vai pagar porque permite pirataria e é eticamente questionável.
  5. Ilusi0n

    Switch Hacks

    @skaazi A única finalidade não é correr jogos piratas, se não tiveres licença podes usar o SX OS para correr Homebrew de graça. Não vejo problemas a nível ético no facto de eles cobrarem dinheiro por algo que desenvolveram... Vejo problemas em alguém tentar crackar isso (aparentemente com sucesso). Btw, o SX OS queima Fuses, mas é mesmo assim. Se estiveres no 3.0.0 (por alguma razão macabra), assim que lanças o SX OS ele queima-te 5 fuses, ou seja é como estivesses no 5.X.X. Sinceramente não vejo problemas com isso, eu estava na última versão mesmo. Não quero parecer de forma alguma fanboy dos TX, mas quando a outra solução é a do SciresM e o próprio diz para não usarem o CFW dele (que ainda nem saiu nem tem data de lançamento) para pirataria... Cmon, how naive can you be? Also, os discursos do SciresM sobre "I told you so, you will be banned!" (ver post sobre os certificados que o @Stone pôs nesta página) acerca de tentar jogar online no SX OS... mete-me "nojo". Não gosto mesmo da atitude do moço. @dastinger ainda não sei. Estou diariamente a tentar ser banido e ainda não consegui. Tenho uma conta Nintendo "dummy" associada a esta Switch de forma a tentar perceber o que fica banido. Neste momento se tentar jogar online, por exemplo, o MK8 dá um erro "2124-4025" devido ao certificado único do cartucho que toda a gente utiliza como "backup" estar registado em 500.000 Switchs, ou seja nesta altura pelo menos a minha Switch/Nintendo Account já devem estar flagged. Ainda consigo aceder à e-shop e jogar online Fortnite (por exemplo), bem como sacar updates dos jogos. Vamos ver nos próximos dias.
  6. Ilusi0n

    Switch Hacks

    Update: Criei uma Nintendo Account nova, entrei na Eshop, saquei umas demos e o Fortnite, saquei updates para todos os "backups", joguei Fortnite (tudo no CFW), e até agora, tudo OK. Vamos ver os próximo dias. Edit: Era para ser merged com o de cima.
  7. Ilusi0n

    Switch Hacks

    Isso é a solução "antiga". Neste momento, precisas de: - RCM Jig, são baratas, mandei vir uma do Ebay por 3€. Tecnicamente um clip ou um fio também funciona, porque o objectivo é fazeres "short" a 2 pinos do rail do Joycon direito, e com o AutoRCM não precisas mais disto (apenas para emergências), dado que tal como o nome indica, sempre que ligas a consola ela faz boot no RCM Mode. - Um cabo USB Type-C -> Type-A para ligares a Switch ao PC. - O TegraRcmSmash: https://switchtools.sshnuke.net/ - Um cartão Micro SD com algum espaço. Os jogos facilmente têm 14/15GB mesmo depois de removeres o padding. Depois precisas de um Payload e de um CFW, neste momento o único CFW que dá para jogar "backups" é o da Team Xecuter (https://sx.xecuter.com/), que custa 24€. Comprei do https://www.online-trends.net/ e apesar do site ser um bocado "dodgy" parecem ser confiáveis. Podes sempre aguardar pelo CFW "free" (Atmosphère - https://github.com/Atmosphere-NX/Atmosphere) mas ninguém sabe quando vai sair. Alguma notas do que já experimentei; a Switch pode ficar em sleep mode e estar no CFW, portanto tecnicamente é possível estar sempre no CFW mesmo em dock/sleep/charging e nunca precisar de injectar o payload novamente. Caso fiquem sem bateria, é preciso injectar o payload novamente para fazer launch ao CFW, ou seja, é preciso ligar a Switch ao PC e correr o TegraRcmSmash. A não ser que tenham a solução do dongle dos Team Xecuter ou um cabo OTG para Android, e injectem o payload dessa forma. A probabilidade de seres banned mal começas a utilizar o CFW é extremamente grande, dado que estás a correr jogos como LayeredFS sem certificados. Basicamente estás a emular que o jogo está no cartucho. Vou dar o corpo às balas e experimentar .
  8. Ilusi0n

    Nintendo Switch

    Mas o Hollow Knight não é exclusivo, ou seja, a pergunta do Skaazi era o que vendia a Switch e na minha opinião o melhor argumento (ou falta dele) serão sempre os exclusivos. Tive a jogar 1-2-Switch com a Maria e divertimos-nos à brava. Agora estou a passar o Skyrim para o SD e vou testar.
  9. Ilusi0n

    Nintendo Switch

    Xenoblade Chronicles 2, Donkey Kong Country: Tropical Freeze e Mario Kart 8 (apesar de já terem saído na Wii U), Splatoon 2, depois tens os shovelwares, 1-2-Switch e ARMS, etc, e alguns third party games como DOOM e Skyrim e... é isso. Não existem muitas razões sinceramente. Existem boas promessas e bons jogos no futuro, mas até lá se não gostas deste tipo de jogos a Switch não tem muito para te oferecer.
  10. Ilusi0n

    Switch Hacks

    @Gladiador não tenho o Pro comprei só o OS, já tinha uma RCM Jig e estou a fazer launch do payload pelo PC. https://www.online-trends.net/ Mas o site está aterrado agora. Já tinha pre-order feita e hoje enviaram-me a licença.
  11. Ilusi0n

    Switch Hacks

    A Switch até vai pegar fogo Já cá canta.
  12. Ilusi0n

    Nintendo Switch

    Acabar o Mário não é propriamente difícil ou longo, a piada é mesmo andares à caça das luas.
  13. Ilusi0n

    Nintendo Switch

    https://en-americas-support.nintendo.com/app/social/questions/detail/qid/70852/~/right-joy-con-keeps-disconnecting-while-attached Etc. Eu sugeria falares com a Nintendo, provavelmente em 1 semana tens o problema do Joycon resolvido.
  14. Ilusi0n

    Nintendo Switch

    https://gbatemp.net/threads/switch-firmware-by-serial-number.481215/
  15. @Alexius, que tipo de pics queres : Os Imperials preparam-se para entrar em Toydaria para chegar aos Rebels. Ou o facto de um jogo de Star Wars Rebellion ocupar 1 mesa inteira de 2 metros: Random pics: (Mansions of Madness, Eldritch Horror e 7 Wonders: Duel). Ainda estou a aprender Mage Knight (jogo mais complexo que tenho, sem dúvida). @Ovelha Já ter o Catan é uma sorte e foi só por pedido popular do grupo. Esses jogos "legacy" que toda a gente gosta porque são antigos e têm alguma nostalgia não me chamam a atenção. @Kinas_ Realmente o Kingdom Death: Monster estava fora do meu radar. Parece-me interessante mas não o encontro em lado nenhum em stock. O Fallout, já o tinha visto, mas não está muito bem rated no BGG ou pelo menos, não está com tanto rank quanto os jogos que já tenho - https://boardgamegeek.com/boardgame/232918/fallout Também estou a seguir o Cthulhu: Death May Die, a campanha vai sair dia 10 de Julho btw. Mas tenho um problema enorme com a CMON e os Kickstarters. Fiz um pledge de $65 no jogo Arcadia Quest: Riders (que é uma expansão) e depois da campanha acabar pedem-me $45 de Shipping... Mandei cancelar tudo e ainda perdi 10% por Kickstarter fees. E ainda dizem eles que têm EU Friendly Shipping, tudo bem que não pára na alfandega, mas por estes valores... vão-se f... A partir dai perdi um bocado o amor ao Kickstarter e também esperar 1 ano por um jogo e investir já o dinheiro só por causa dos stretch goals não é mim, dado que os jogos acabam por aparecem em Retail. Já em relação ao Lord of the Rings, e mais especificamente em relação ao LCG (Living Card Game), uma das pessoas do grupo está a investir fortemente nisso dado que gostou bastante do tema e já comprou o Core Set e meia dúzia de expansões.
×

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.