Jump to content

Acidentes e catástrofes naturais


cRaZyzMaN
 Share

Recommended Posts

4 minutes ago, Spark said:
1315393?tp=UH&db=IMAGENS&type=JPG
WWW.PUBLICO.PT

Só após se concluírem os funerais das quatro vítimas o INEM irá agir.

 

Não é fake

Provavelmente o OLX prefere dizer que é fake, mas vi várias pessoas a garantir que reportaram o anúncio

Achas que alguém ia fazer um anúncio fake e dar-se ao trabalho de meter a marca, modelo etc quando em 2 minutos o podia meter no OLX mesmo?

Já agora

 
bhWIhzn.jpg

 

Link to comment
Share on other sites

Conheces algum desses intervenientes? É que o diz que disse é lixado... Pessoalmente acho muito estranho que o anúncio fosse aprovado - estranho mas não impossível - e seria muito mau o OLX afirmar publicamente algo que poderia ser desmentido por alguém. Que, se existe, ainda não se chegou à frente.

Por tudo isto, e até ver, fake news all the way.

@Perks

Link to comment
Share on other sites

9 hours ago, Perks said:

Que aprovado? No OLX o anúncio entra directo

Nabo.

1 minute ago, Ilusi0n said:

Antigamente era semi-manual (validado à mão), agora é validado com algoritmos/software. Não me admirava nada que um anuncio desses passa-se os automatismos da aprovação.

Isto.

Mas fico muito admirado se passar por essa "censura" ... mas como disse acima, não é impossível.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Diz na nota que a antena tem iluminação mas não foi possível confirmar se estava operacional na altura do acidente. 

No entanto... de certeza (ou quase) que o piloto sabia que ela estava ali, já fez aquele percurso muitas vezes... E se fez porque raio se aproximou demasiado dela? :unsure:

 

Link to comment
Share on other sites

Mesmo assim, eles não têm um altímetro no helicóptero? :unsure: Uma antena, por mais alta que possa ser, digo eu, que não percebo bolha disso, está sempre a uma altura "baixa" para um veículo aéreo que não esteja a descolar/aterrrar...

Assim de repente, só me lembro de uma antena, efectivamente, alta, que é a do Monte da Virgem...

Link to comment
Share on other sites

  • Stone unpinned this topic

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.