Jump to content

Futebol: Noticias variadas


EdgeHead
 Share

Recommended Posts

Eu até me tenho abstido, mas porra...

Um gajo leva umas cacetadas da polícia porque estava a fazer merd@, não devia de estar ali, estava a "crescer" para a polícia, ou qualquer coisa do género. Vira costas, começa a correr a sair do sítio onde estava a fazer merd@ que assumo seria a intenção das forças de segurança, e vem um polícia e dá-lhe uma biqueirada por trás porquê? Ainda era uma ameaça? Ainda estava a "crescer"? Como se não bastasse, estando no chão agarrado à cabeça, leva um mais um biqueiro na tromba porque claramente continuava a "crescer" para a polícia.

Fdx e eu que sou completamente a favor do uso de força nas intervenções policiais, não consigo compreender como conseguem defender isto!

Se o tivessem deitado ao chão na altura do início do vídeo em que está a tentar empurrar o polícia, oh pá, completamente a favor. Agora assim?? E quero lá saber se tem um cachecol/camisola azul, vermelha ou às bolinhas... 

Realmente a puta da clubite é demais... :facepalm:

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

11 minutes ago, HERiTAGE said:

Tens razão, disse sem bilhete mas não estava a ser preciso.
O que eles disseram na TV foi que estavam a tentar entrar por uma zona não autorizada, assim é que é.

Em todo o caso, continuam a ser duas situações completamente diferentes, independentemente da cor das camisolas.

Acho que ninguém está a comparar as situações.

Compara-se sim o uso excessivo de força e a opinião de alguns users relativamente a esse uso excessivo de força nas duas situações (aka biqueiro na cabeça depois de estar no chão e completamente subjugado). 

Certamente consegues ver isso. 

Link to comment
Share on other sites

@gosma25

Fdx, mas onde é que tu estás a ver isso tudo no que eu disse.

Eu estava a explicar como duas situações aqui levantadas são completamente diferentes. Vocês não admitem que alguém tenha opinião contrária à vossa nestes casos precisamente porque se tratam de adeptos de dois clubes diferentes e depois acusam os outros de serem facciosos. Vais-me dizer que as duas situações são iguais? Mas agora isto está tudo maluquinho ou quê?

Mas epá, continuem para aí. A secção de futebol do FNF é um acordo tácito entre alguns que aqui andam e que consiste em ir despejando bacoradas palentas com as quais todos concordam alegremente, jornada após jornada. O objetivo quase parece ser de provocação, mas o que vale é que isto para mim é uma comédia (pode não parecer pela maneira com oescrevo, mas é). Depois quando vem alguém discordar, e sendo essa pessoa do Benfica, começam a disparar as acusações de facciosismo e sei lá mais o q.

Enfim... Agora num jogo de alto risco, um grupo de gajos a entrarem por um lado não autorizado e levarem na boca da polícia de intervenção porque ainda estavam armados ao pingarelho, é igual ao do adepto de Benfica em Guimarães. :lol:

Vocês querem é troco... Mordam-me aqui a ver se eu deixo.

5 minutes ago, Kinas_ said:

Acho que ninguém está a comparar as situações.

Compara-se sim o uso excessivo de força e a opinião de alguns users relativamente a esse uso excessivo de força nas duas situações (aka biqueiro na cabeça depois de estar no chão e completamente subjugado). 

Certamente consegues ver isso. 

Porra já disse que foi perfeitamente escusado.

Acho que qualquer gajo que faça isso a alguém no chão (polícia ou não), devia acontecer-lhe o mesmo. É uma atitude de cobardia tremenda.

Edited by HERiTAGE
Link to comment
Share on other sites

19 minutes ago, HERiTAGE said:

Porra já disse que foi perfeitamente escusado.

Acho que qualquer gajo que faça isso a alguém no chão (polícia ou não), devia acontecer-lhe o mesmo. É uma atitude de cobardia tremenda.

Eu sei que disseste. Mas é precisamente isso que o @Perks inicialmente comentou e comparou. Não tudo o resto em que a conversa se tornou. Sinceramente, acho que se desviaram qb do propósito inicial do post dele

A infração pode não ser comparável. Mas a violência e abuso, essa pode. E aí, em duas situações com violência e abuso de autoridade semelhante, uma foi condenada e a outra foi considerada exemplar. É esta dicotomia observada em alguns users que a puta Perks encontrou e trouxe à baila. Pelo menos foi assim que percebi.

 

Edited by Kinas_
  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Quote

Jogos do Canelas não vão ter árbitros disponíveis

Presidente da APAF anunciou medida depois de uma reunião entre o organismo e a Associação de Futebol do Porto.

Por SAPO Desporto [email protected]

Numa altura em que a violência aos árbitros tem sido uma constante, surge mais uma medida por parte da arbitragem portugesa. A Associação Portuguesa dos Árbitros de Futebol (APAF) anunciou que os jogos da equipa do Canelas não vão ter mais árbitros disponíveis.

Segundo avança o jornal Record, a declaração terá sido feita por Luciano Gonçalves, depois de uma reunião entre a APAF e a Associação de Futebol (AF) do Porto.

"A partir deste momento não há árbitros disponíveis para os jogos da equipa sénior do Canelas", revelou o líder do organismo português de arbitragem, referindo que "não têm informação de árbitros disponíveis para os desafios da equipa".

Esta decisão passa por uma dispensa e não um boicote aos jogos da equipa de Vila Nova de Gaia.

"Transmitimos ao Conselho de Arbitragem da Associação e ao presidente da própria Associação a indisponibilidade dos árbitros para dirigir os jogos do Canelas até a APAF e seus órgãos reunirem as condições indicadas ou que sejam tomadas medidas para que esta dispensa seja, então, revogada", afirmou Luciano Gonçalves à imprensa citado pelo jornal Record.

Em causa estarão a reunião de "todas as condições mínimas para que os árbitros possam desempenhar as suas funções sem estarem preocupados com possíveis barbaridades como a do passado domingo", referiu.

A medida não tem um período de duração definido, mas o presidente da APAF vai esperar pela decisão a ser tomada pelo Conselho de Disciplina da associação portuense. "Queremos perceber o que é que o CD irá fazer tendo em conta o que se passou no último jogo e nos últimos jogos do Canelas. Depois de reunidas as condições, voltaremos a falar", referiu.

A reunião na sede da AF Porto juntou Luciano Gonçalves com os representantes dos três núcleos de árbitros da AF Porto, s responsáveis do Conselho de Arbitragem local e o presidente da AF Porto, Lourenço Pinto.

Recorde-se de que, no passado domingo, o jogo entre o Canelas e o Rio Tinto terminou aos dois minutos do encontro, depois de Marco Gonçalves, avançado da equipa de Canelas, ter agredido o árbitro da partida, José Rodrigues.

 

Link to comment
Share on other sites

Quote
Luciano Gonçalves, presidente da Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol (APAF), em entrevista ao jornal DN falou sobre os incidentes com Soares Dias no Centro de Estágio da Maia. O líder da arbitragem nega que haja certezas de terem sido os SuperDragões a fazer as ameaças e até admite que tenham sido adeptos de outros clubes.
"Se eram elementos ligados aos Super Dragões? Nem o Artur nem ninguém pode dizer isso. Podemos ter a nossa opinião até porque depois o Fernando Madureira demarcou-se daquela atitude. Não podemos dizer que eram elementos dos Super Dragões porque não se identificaram como tal ao Artur. Também podiam ser adeptos de outro clube a avisar "vê lá se não vais lá ajudar o FC Porto". Isso pode levar-nos a outros entendimentos. Não posso dizer que eram dos Super Dragões. O que disseram a Soares Dias? Não foi com a gravidade de que se falou, tiveram uma conversa com o Artur dizendo-lhe qualquer coisa como "vê lá como corre o próximo jogo"", disse em entrevista ao jornal DN.

 

Link to comment
Share on other sites

7 minutes ago, GODfromage said:

Só existem bilhetes no PD gigante de Braga. Eu não trabalho nesse PD. 

Blabla whiskas saquetas

Não me digas que não há ninguém lá que conheças e te possa guardar isso

Link to comment
Share on other sites

3 hours ago, GODfromage said:

Só existem bilhetes no PD gigante de Braga. Eu não trabalho nesse PD. 

Não cedas! Nada de bilhetes para essa gente. Nem por 2000€ de detergente para lavar o estarolismo das suas cabeças.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Vai adiantar-te imenso :P

 

Fdx espero que não corra mal :-..

E de qualquer forma tinha de pedir ao queijo para comprar os produtos para o cabelo

Ele de certeza que não queriao, seria uma situação estranha ele a comprar produtos para o cabelo segundo consta :-..

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

4 hours ago, DeathShadow said:

No BragaParque?

Sim, lá. 

4 hours ago, Perks said:

Blabla whiskas saquetas

Não me digas que não há ninguém lá que conheças e te possa guardar isso

Assim de repente só me lembro dum conhecido, mas aquilo lá é meio ditatorial. 

E confirmo, produtos para o couro capilar não costumam entrar na minha lista de compras. 

Link to comment
Share on other sites

On 3/31/2017 at 2:21 PM, Kinas_ said:

img_FanaticaBig$2017_03_30_20_33_07_1244

img_FanaticaBig$2017_03_30_20_33_14_1244

img_FanaticaBig$2017_03_30_20_33_17_1244

img_FanaticaBig$2017_03_30_20_33_12_1244

João Pinheiro, advogado indicado pelo Sindicato dos Jogadores Profissionais de Futebol (SJPF) para a renovada Comissão Arbitral (CA) da Liga. 

Já colocou o lugar à disposição. 

Foi à Benfica TV comentar o caso Samaris

 

Conclusão

Spoiler

a culpa é do jogador do moreirense :god:

 

Link to comment
Share on other sites

Ah crl! É que nem aqui o FNF se encontra tamanha pérola. :god: 

A malta daqui foi peremptória a observar a agressão. E vem este paspalho de advogado dizer estas merdas.

Mas com aquele facebook, não enganou.

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

Têm de admitir, isto é muito bom, "percorre cerca de 60 metros para tirar de esforço"

"Há uma intenção deliberada de Samaris?" 

Ainda vai dar castigo ao gajo do Moreirense por dar uma barrigada na mão do Samaris

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.