Jump to content

Notícias Variadas sobre Temas em Geral


GODfromage
 Share

Recommended Posts

Qual é mesmo o vosso problema?

É de ser em Lisboa estou a ver...

Quote

Em informação divulgada num comunicado e numa resposta à Lusa, a empresa diz que os novos 13.516 bancos vão ser revestidos com cortiça, um produto que de origem nacional, “com custo inferior, mais fácil de manter e amigo do ambiente”

Ganham os utentes que não se sentam em colónias de ácaros, ganha o Metro que poupa em manutenção, e ainda se apoia uma indústria portuguesa que bem precisa. 

Mas se calhar é melhor ir tudo em pé como nos da Fertagus... Ah espera, também não estamos contentes com isso.

Então o melhor é mesmo estar quieto, não fazer obras e deixar tudo apodrecer lentamente que assim ninguém refila. 

E até parece que cortiça é um luxo do crlh. Até parece que estão na revestir os bancos do metro em camurça, seda, e pele de c*na de andorinha...

Edited by cursed
Link to comment
Share on other sites

Lisboa, esse buraco sem fundo, onde o dinheiro entra e não sai, onde todos vivem num luxo desmedido, suportado pelo trabalho árduo de todas as outras regiões do país.

Nem sei como é que os bancos do metro não são de feitos em ouro, mas enquadrava se.

Mas também quem é que precisa de metro quando todos os lisboetas têm um Lamborghini, e um Ferrari para os fim de semana.

Edited by cursed
Link to comment
Share on other sites

Eu diria que neste momento a prioridade do metro não deveria ser a substituição dos bancos do material circulante.

Eu, que ando lá todos os dias quase a falecer asfixiado, diria que a prioridade deveria ser arranjar o material circulante avariado e resolver as constantes perturbações técnicas na circulação.

Depois disso deveria ser a expansão da rede.

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

carros.png
JORNALECONOMICO.SAPO.PT

Quando entrar em vigor, as matrículas podem ser distribuídas por cerca de 28 milhões de veículos portugueses. As letras "Y, K e W" vão passar a estar inseridas nas matrículas, uma vez que “na sequência do Acordo Ortográfico, estas letras passaram a integrar o alfabeto”.

 

Link to comment
Share on other sites

Vi agora uma pagina de extrema direita (vale o que vale) em que se diz que foram ciganos que mataram o puto Cabo-Verdiano em Bragança...

Não conheço Bragança, há lá assim tantos ciganos? Pensei que andassem mais pelo sul...

Link to comment
Share on other sites

Há uma comunidade razoável em trás os montes. A realidade que conheço melhor daquelas zonas é Mirandela, mas desde novos que os miúdos têm os clichés e escola toda. É incrível. 

 

E ciganos mais a sul? A sul são os negros. Ciganos é cá. Em Braga tem 3 bairros só deles. 

Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, karkov said:

Vi agora uma pagina de extrema direita (vale o que vale) em que se diz que foram ciganos que mataram o puto Cabo-Verdiano em Bragança...

Não conheço Bragança, há lá assim tantos ciganos? Pensei que andassem mais pelo sul...

A acreditar nos relatos, em q do nada está uma cambada c paus e n sei q à espera dos amigos dele, então n me admirava nada. 

Link to comment
Share on other sites

14 hours ago, Perks said:

eu també li isso, não foi no facebook mas não sei a veracidade

8BA8fXc.png

 

 

957c6e_2b3770c32880456daaabe2962307fb93%
WWW.NOTICIASVIRIATO.PT

 

 

Não deixo de achar curioso o facto de no início se ter começado imediatamente a falar em crimes de ódio racial. Pq o puto era cabo-verdiano e tal, e nos dias de hoje já se sabe o que a casa gasta.
Agora que se começa a descobrir mais sobre o caso e a perceber que afinal se tratavam de ciganos... Bota lá essa violinha no saco.

A pergunta que fica é: e se não fossem ciganos? E se fosse mesmo um branco ou grupo de brancos. Não havia já aqui pano para mangas com os racismos?

Edited by HERiTAGE
Link to comment
Share on other sites

Eu falei em crime de ódio porque, do nada, foi logo descartado.

Se foram ciganos ou brancos não sei. O Facto é que o rapaz foi desta para melhor, provavelmente, sem necessidade nenhuma de isso acontecer.

Link to comment
Share on other sites

https%3A%2F%2Fbordalo.observador.pt%2F77
OBSERVADOR.PT

O Ministério Público acusou António Teixeira, conhecido como "padre Tó", por ter usado dinheiro de esmolas para comprar carros e vendido art...

 

5cc3461d0cf2709d145fdc66
TVI24.IOL.PT

Vítima envolveu-se numa discussão quando chegou ao local

 

 

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.