Jump to content

Qual o melhor jogador que viste jogar (Ao vivo ou na TV) ?


Fox
 Share

Qual o melhor jogador que viste jogar (Ao vivo ou na TV) ?  

56 members have voted

  1. 1. Qual o melhor jogador que viste jogar (Ao vivo ou na TV) ?

    • Ronaldinho Gaucho
    • Ronaldo "Gordo"
    • Rivaldo
      0
    • Messi
    • Cristiano Ronaldo
    • Henry
      0
    • Zidane
    • Cantona
    • Figo
      0
    • OUTRO (Qual??)


Recommended Posts

Mas tudo bem Rev em teres a tua opinião, e nós respeitamo-la, podemos não concordar mas não é aí que está o problema.

A questão é vir pra ai cheio de moral dizer que as opiniões contrarias à dele são comédia.

São uma comédia quando todos sabemos o que está por trás :)

Link to comment
Share on other sites

Exacto, cada um tem a sua opinião e tem de ser respeitada.

Contudo também existem os números, e quando são muito dispares é porque algo não está bem...

O Fenómeno em 5 épocas no Real Madrid marcou 83 golos.

O Cristiano em 4 épocas(atenção, menos 1), marcou 146 golos.

Ou seja, menos uma época e marcou não poucos mais, mas muitos mais golos que o Fenómeno no mesmo clube. Ter atenção ainda que o Fenómeno é ponta de lança quando o Cristiano não é.

Logo dizer que o Fenómeno é superior ao CR, a opinião temos de aceitar, mas os factos não mentem.

Espero que esses factos tambem entrem na comparação Messi Ronaldo, e não só quando te derem jeito.

A questão continua a ser nós não virmos praqui com guerrinhas estupidas como o DAGC começou.

@DAGC

Não sei o que está por detras da tua opinião do TNT sobre o Ronaldinho ou do Ronaldo Fenonemo, alguma coisa será certamente.

Edited by review
Link to comment
Share on other sites

Quer dizer, os outros podem ter uma opinião, eu não posso ter a opinião que a opinião deles é uma comédia por causa dum dedo esticado no passado ou por preferirem o Messi e terem a todo o custo que renegar o CR?

Mesquinhez é a minha parte e não a outra? Está bem está :) Fico-me por aqui então!

Link to comment
Share on other sites

Poder podes, é pena que seja baseada em factos que só existem na tua cabeça e tambem não viste ninguem rir-se da tua opinião porque não concordam com ela, pois não? Pois.

Não amues, podes voltar lá ao "LOL Comédia :) "

Edited by review
Link to comment
Share on other sites

Poder podes, é pena que seja baseada em factos que só existem na tua cabeça e tambem não viste ninguem rir-se da tua opinião porque não concordam com ela, pois não? Pois.

Não amues, podes voltar lá ao "LOL Comédia :) "

Nem dei a minha opinião sequer, porque isto depende de tanta coisa... acho bem mais prático cada um colocar a melhor selecção de jogadores que já viu jogar. Porque enumerar 3 ou 4 vai-se cair sempre em gajos do meio-campo atacante para a frente quando houveram enormes jogadores a jogar noutras posições.

Se a desse e alguém se risse com ela era bom sinal. Até a podiam achar uma comédia pela opinião em si, mas nunca poderiam achar uma comédia porque estava a colocar um jogador nos picaros para deitar outro abaixo.

Link to comment
Share on other sites

Passando a frente a mais uma "guerrinha" sem pés nem cabeça, fnf style:

Se for a falar de MELHOR jogador como diz na poll, entre CR e Messi.

Se for a falar de jogador favorito, sem dúvida o Ronaldo no Barça, por ser provavelmente o primeiro responsavel por eu colar em frente a tv, tinha eu uns 11 anos e antes disso nem sequer ligava muito a futebol.

Ao vivo refiro Deco e Aimar, não que tivessem no seu top, mas a classe que tinham em contraste com os restantes jogadores em campo era simplesmente divinal.

Link to comment
Share on other sites

Messi>R9>CR7 :)

E menção honrosa para o Zinedine!

Sem_Id ainda não votaste não? O Titi ainda não tem votos ... :P

edit: é o que dá fazer reply sem ver a 2ª página...

Edited by Spectrum
Link to comment
Share on other sites

Para mim os que mais gostei de ver jogar (que me lembre agora):

Ronaldo fenómeno

Romário

Ronaldinho Gaucho

Messi

Henry

A ter de escolher 3 talvez Ronaldo fenómeno, Messi e Henry

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.